cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais são as recompensas do aniversário de 10 anos do LoL e como funciona para receber?

Resolvido
Tropa

Quais são as recompensas do aniversário de 10 anos do LoL e como funciona para receber?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Quais são as recompensas do aniversário de 10 anos do LoL e como funciona para receber?

A partir de amanhã, dia 17/10/2019, vai entrar as recompensas de login diário

No primeiro dia é Orbe ou ícone de invocador, ainda não se sabe de certeza.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

85 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quais são as recompensas do aniversário de 10 anos do LoL e como funciona para receber?

A partir de amanhã, dia 17/10/2019, vai entrar as recompensas de login diário

No primeiro dia é Orbe ou ícone de invocador, ainda não se sabe de certeza.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Arauto

@sïcko mode minha duvida, todas as missões estariam disponíveis ate quando ou as recompensas eu si consigo se entrar todos os dias, pois eu so consigo entrar Fim de Semana, eu perco alguma missão por isso.

Arauto

@Bikman 

bah nem sei, provavelmente vai ser sequencial independente do dia que entrar

exemplo: entrei e peguei o presente do primeiro dia e depois fiquei dois dias sem entrar, entrei no terceiro dia e peguei o presente do segundo dia, entendeu? kkkkkk

Arauto

Nossa velho eu vo ficar muito triste se eu perder essas recompensa T_T muito muito triste
Arauto

Olha aqui hó: https://www.riotgames.com/en/news/riot-pls-anniversary-edition-recap

Ha e vc pode ta concluindo do dia 17/10 a 27/10 (ou seja sem faltar...infelizmente acho q vc vai perder algumas recompensas...) @Bikman

E sim, se vc falta um dia e loga no outro vc ganha o premio q viria na sequencia do dia q vc falto. Igual aqueles joguinhos de celular que da premio diario. @sïcko mode

Lembrando q o ultimo dia ( pra quem entro todos os dias) vai ganhar a skin exclusiva da "Annie-versario" - icone + borda
(to com preguiça de traduzir, mas da pra entender so de olhar vai kkk)
\/
Day 1: Anniversary Icon, Emote, and Ward Skin
Day 2: 6300 Blue Essence
Day 3: Masterwork Chest + Hextech Key
Day 4: Little Legends Rare Egg
Day 5: 3000 Orange Essence
Day 6: 4 Skin Shards
Day 7: 25 Prestige Points
Day 8: 200 Worlds 2019 Tokens
Day 9: 2 Gemstones
Day 10: Legendary Skin
Day 11: Annie-versary + Birthday Border + Icon
Arauto

@Lee MyKami e no caso preciso jogar uma partida ou somente Logar mesmo vc saberia me dizer.
Arauto

@Bikman é necessário jogar um jogo, é meio q o método pra marcar a "presença" e tbm uma forma de vc provar q loggo no dia caso de algum problema na recompensa (usando print do histórico)
Tropa

@Lee MyKami pode ser T F T ou tem que ser LOL normal ?
Arauto

@lek555 Bem eu creio q por hora TF não contabiliza, ja q não cria histórico. Não tenho informações oficiais sobre.
Highlighted

qual o horario pra coletar ?

TFT cria historico, ele tem um próprio.. caso vc vá na aba de histórico, tem dois botões pequenos bem em cima do jogo mais recente, "Normal/TFT"

gg wp

Não to conseguindo coletar :'(

Conseguiu coletar ?
Tropa

como que eu faço para resgatalas ,eu entrei mas nao esta disponivel ele nao funciona, e a partir de alguma hora pq eu estou tentando fazer isso as 6:24

eu também não estou conseguindo resgatar!

eu leguei e n ganhei o premio de hj, é apartir de alguma hora ou o que
Tropa

também queria saber, entrei hoje às 6:40 e n recebi
Tropa

A partir de que horas?