cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais personagens de outros jogos vocês imaginam no LoL?

Aronguejo

Quais personagens de outros jogos vocês imaginam no LoL?

Eu acho que, as vezes, tods nós imaginamos algum personagem de outro jogo que ficaria muito legal no nosso querido LoLzinho. Qual você imagina? e se tiver paciencia, como seriam as habilidades deles? Eu imagino muito um boss de um certo jogo que já tiltou mais gente que Mono Yasuo M7.

Spoiler
Orstein, o Caçador de Dragões.
As habilidades dele seriam baseadas em mobilidade pura e dano em um unico ataque, necessitando principalmente de saber se posicionar, e aplicar um dano instantaneo no adversario. Sua Lane Phase seria basicamente investidas e reposicionamentos, e dando certo poke no adversario, até poder finalizar ele com seu R. Seria um personagem de curva de aprenziado dificil, mas nem tanto. O Jeito de counterar ele seria evitar suas investidas e contra-atacar ele, apenas cuidado pra não tomar a investida do Smo...
Aliás, pra quem não entende de Dark Souls, consideram esse o boss mais dificil do jogo, ou melhor, os BOSSES, já que são dois bosses numa unica batalha, o Orstein e o Smough.

Mas e então, que personagem você imagina? Sejam criativos!

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
4 RESPOSTAS

Re: Quais personagens de outros jogos vocês imaginam no LoL?

You said WORLD ? ZA WARUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Arauto

Eu já imaginei a Huntress do WYD.

Pra quem já jogou, as skills seriam: Ligação Espectral, Meditação, a barreira verde contra efeitos, e a ult seria a 8ª de sobrevivência.

Ligação espectral: passiva, penetração de armadura e dano.

Meditação: ativa, aumenta o dano e diminui a vida máxima.

Barreira: ativa, tenacidade e chance de desviar de ataques básicos.

Tempestade de raios (ult): ativa, dá uma quantidade de auto atqs instantaneamente.

Passiva: recebe chance de crítico com base na velocidade de ataque adicional.

Dante do Devil May Cry seria interessante

Se tivesse o Hollow Knight como Yordle seria o meu main