cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os campeões mais difíceis do jogo pra vocês?

Aronguejo

Quais os campeões mais difíceis do jogo pra vocês?

quais os bonecos mais dificeis para se jogar na opinião de vcs?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Quais os campeões mais difíceis do jogo pra vocês?

riven, yasuo, vayne, kalista, aatrox, ryze, aurelion

Riven.

Campeão difícil e aquele que você não joga com ele porque se você jogar com frequência você vai ficando bom eu mesmo tenho varias M7 e posso jogar mal com algum deles pelo motivo de não jogar com esse campeão com frequência um exemplo disso e Wukong não lembro mais faz muito tempo que peguei M7 com ele foi meu primeiro M7 eu acho, e ultima vez que joguei com ele tem meses mais de 5 meses se eu pego ele agora tenho uma base pra saber oque fazer mais posso fazer besteira sei lá.
Lucian por outro lado e um adc que joguei muito pouco porem estou colocando ele M7 e ja tirei S -, S com ele mais to jogando com frequência.
Todo campeão tem uma função dentro do jogo, algum papel que ele tenha que desempenhar! oque eu vejo muito e que tem dentro do jogo é gente que quer ser matadora ate de taric suporte por exemplo: "ai ele entra de incendiar e acha que vai ser top killer e quebra a cara" depois reclama do champ dizendo que não presta quando na verdade era pra ele estar dando suporte!
um personagem que posso dizer que esta bem lascado pra sobreviver sozinho e crescer no jogo e Sivir! sabe porque a ultimate dela ajuda os outros do time que entraram aleatoriamente com você a dar ks nela por causa da velocidade que ela da pra todos então essa adc precisa de uma ajuda nas skills pra ela poder caçar sozinha igual os outros adc s ou então ta lascado quem tentar pegar M7 com ela com time aleatório de alternada/ as cegas!
Arauto

Gangplank e Kalista
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

Aurelion sol é um dos mais tensos de pegar a mecânica

Aronguejo

Os que exigem mais mecânica, eu não tenho uma cordenação motora muito boa então me bato com alguns campeões.

Aqueles que usam skills e AA são os mais toscos para mim.

são alguns exemplos.

Aronguejo

Na minha opinião, qualquer campeão que seja facilmente punido caso erre em posicionamento ou tomada de decisão.

Yasuo é um grande exemplo disso, famoso por ser um campeão "feedador", se o jogador não souber se comportar na rota, souber a posição do JG inimigo sempre que possível, é o mesmo que jogar contando com a sorte.
Um exemplo contrário à esse é o Garen, que por mais que tome gank, pode ligar o Q pra correr e o W pra ganhar tenacidade e normalmente o gank inimigo se torna ineficaz.
É bom também citar que existem campeões que exigem mais inteligência do que mecânica, fazendo com que pra muitos se torne cansativo.

campeão que pra mim é mais ou menos dificil é

Campeões que eu não sei jogar até hoje e só apanho