cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais as punições pra alguém que quita de uma partida?

Aronguejo

Quais as punições pra alguém que quita de uma partida?

LEIAM TUDO ANTES DE FALAR SUAS OPINIÕES.

Nunca sou de fazer isso ae, sério mesmo, a primeira vez pra ''nunca mas'' acontecerf foi quando comecei a jogar, no caso, 8 meses atrás, desde então nunca mas tinha quitado. Ae hoje, tava estressado com umas paradas aqui em casa, minha irmã fazendo cag.ada aqui, ae rola umas discussões que fico put0. 

Ae fui pro quarto, pra dar uma relaxada eu fui arrumar meu quarto, lavar meu banheiro ( No caso suíte aqui) deixei tudo arrumadinho, cheirinho de novo, dá até orgulho KKKk.

Limpei o pc, limpei minha mesa, teclado, mouse, arrumei o quarto, cama  e etc.

Liguei o pc e fui jogar uma pra relaxa, afinal to me divirtindo jogar na jg, e pra evitar invade, começo no red ou blue ( depende do lado do mapa, mas  geralmente na parte de cima) eu peço pro bot warda meu blue/red, se os cara me dá invade, vou ver e vou responder roubando o blue/red inimigo, até o sapo se o cara vacilar, nisso o top me ajudou a fazer o red e tals, desci pro blue e o jg inimigo tentou me furtar, pinguei para os cara me ajudar, era kill free ali, nisso eu obviamente n deixei, e fui pra cima do cara, smitei o blue mas errei por pouco, pouco msm, nisso fiquei lutando com o cara uns 15-20 segundos, sério msm, e eu lá lutando e pigando pro bot ou mid aparecer lá e me ajudar, resultado foi que o cara me matou, pegou meu blue e o buff do red, e ainda desceu e gankou bot, na mesma hora.....olhar minimapa? Nada...Os cara n olha não..Era só subir pra me ajudar que dava bom, pigando horas ali, e ainda conseguiram levar gank kkk nisso minha raiva que até estava calma, foi pra uns 50%, mas ainda falei  ''Pow aconece né'' fui tentar fazer meu lobo pelo menos, o cara deu invade de novo, quase me matou e furtou meu lobo, e foi a mesma coisa, pigando pro mid subir ou bot subir, o cara ficaria encurralado, e lá estava eu lvl 2 e o cara lvl 4, na mesma hora já falei bem alto ''MANO'' respirei fundo e quitei, tava pistola e tiltado já, acredito que já aconteceu com vcs  alguma vez, caso contrário, queria ter seu auto controle nos piores momentos, enfim, prometi pra mim msm que n vou fazer isso de novo, mas quais são as punições para alguém que não tem esse tipo de comportamento? Quando eu tava começando no pvp e ficava pistola dos cara me xingando eu quitava umas 3 vezes e não dava nada, obviamente como citei acima, mudei esse comportamente, mas hoje não deu pra evitar.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Quais as punições pra alguém que quita de uma partida?

Se foi sua primeira vez fazendo isso não vai dar em nada, mas sua atitude não foi correta e pelo menos vc sabe disso.

Olá, @BOW3R!

Como você está?

Cara, eu te entendo completamente! Pra mim, arrumar meu quarto, desenhar, me exercitar e cozinhar são minhas "terapias" favoritas, eu normalmente faço flexões e saltos de velocidade depois de partidas estressantes para relaxar, mas você precisa entender que, mesmo que a partida esteja em uma situação deplorável, você precisa arranjar, junto do seu time ou não, de não se pejudicar com isso.

Seja pegando alguns minions das rotas (segurando torres, aproveitando a saída do top ou do mid, etc), assistências em rotas também ajudam a manter o nível, e pegar o gold que precisa pra não ficar de trás. 

Mas eu vou responder sua pergunta: não. Você não vai ser punido por ter quitado desta partida se o seu comportamento não é frequente, ou/e for aparente que você mudou seu antigo comportamento. Todos nós (incluindo os Rioter, óbviamente) somos humanos, e sabemos o quanto não faz bem pra gente ficar em algumas partidas, mas isso pode ser facilmente resolvido na decisão de jogar ou não alguma partida, antes de começá-la. 

Você, em específico, não ganha mais que um Leaver Buster (se teu comportamento não é frequente como você disse, não vai ganhar nem um Leaver Buster), mas em ocasiões de comportamento frequente (expressões de raiva, xenofobia, homofobia, e abandono ocioso contam com essa escala) a escala de punições é a seguinte:

• Punição 1 -> 15 partidas com falas de chat limitadas (Atitude negativa, desistência, expressão de raiva)
  • Punição 2 -> 25 partidas com falas de chat limitadas (Atitude negativa, desistência, expressão de raiva)
  • Punição 3 -> 14 dias suspenso (Atitude negativa, desistência, expressão de raiva, abandono de partida frequente)
  • Punição 4 -> Permanentemente suspenso (Atitude negativa, desistência, expressão de raiva, abandono de partida frequente)

Relaxa, você não vai ser punido se não fizer isso frequentemente, e se você já fez, algum dia da sua vida, frequentemente, e mudou, também não será afetado.

Aronguejo

Felizmente não deu nada, e sei que não foi correto, não vai acontecer de novo, me deixei levar pela raiva
Lenda

Que bom mano, tenho curiosidade para assistir esse replay dessa partida em q vc foi invadido, pena q o lol n disponibiliza uma forma de eu assistir seu replay
Aronguejo

Ainda bem, eu ia ficar com vergonha, me senti uma batata inútil no jogo