cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qiyana ainda não foi lançada !

Qiyana ainda não foi lançada !

Eu quero saber se o lançamento da Qiyana foi adiado tambem por causa do TFT ;-;

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qiyana ainda não foi lançada !

Geralmente quando um campeão tá para sair, ele vem pela tarde. Se não, só semana que vem

Hahahaha

na minhas partidas tu nao joga com ela kk povo ta loco pra sair testanto em ranked

Aronguejo

Pois é

Eles deveriam bloquear ela por mais 2 semanas para assim depois liberar ela na rankeada.

Eu ainda tenho uma opinião mais radical, para mim uma pessoa só poderia jogar rankeada Apartir do lvl50 e só poderia jogar com campeões que ele tivesse maestria 5

E tão para não limitar o leque deles, ele teria que ter maestria 5 em 5 campeãoes de cada rolê somando um total de 25 campeões.

Hahahahah
Highlighted

@Kiskadi  escreveu:
Pois é

Eles deveriam bloquear ela por mais 2 semanas para assim depois liberar ela na rankeada.

Eu ainda tenho uma opinião mais radical, para mim uma pessoa só poderia jogar rankeada Apartir do lvl50 e só poderia jogar com campeões que ele tivesse maestria 5

E tão para não limitar o leque deles, ele teria que ter maestria 5 em 5 campeãoes de cada rolê somando um total de 25 campeões.

Hahahahah

Cara isso foi uma solução séria? Porque tem um monte de incoerência nessa decisão. A primeira delas é que pra pegar maestria precisa de tempo, requer que você jogue muitas partidas com um campeão pra conseguir upar ela, a segunda é que a maestria não sobe por desempenho então no final das contas não faz diferença, eu tenho maestria 7 de Nidalee e não tenho coragem de jogar com ela nem no ARAM de tão ruim que eu sou com o boneco.

Aronguejo

Hahahaha.
É só uma sugestão como eu disse "radical"

Vms lá, isso só resultou da minha insatisfação com certas partidas em que um jogador sem maestria pega o campeão e vem "testar suas habilidades" a ideia é justamente essa, fazer o jogador dominar a habilidade do campeão. Vc deu um exemplo de nidalee, mas acredito que vc teria uma desempenho melhor do que outros que pega ela sem maestria nenhuma.
Afinal é uma ranqueada, e eu sinto que a ranqueada tá bem banalizada onde qualquer um quer fazer o que quiser... ninguém realmente entra com um espírito de competição, já vem tiltado ou querendo tiltar....essas limitações vai filtrar a galera que realmente quer jogar sério.
Aronguejo

Não tem incoerência. A questão é justamente essa, pessoa dedicar tempo para aperfeiçoar seu domínio com o campeão. Se vc pegou M7 de nidalee e não quer jogar com ela nem em Aram pelo seu comentário fica claro que você não gosta de jogar com ela e pegou M7 atoa, não vejo cabimento alguém jogar tanto tempo com um campeão ao ponto de pegar M7 só por pegar....logo vc tem certo domínio com o campeão e SE E SOMENTE SE vc quiser jogar com ela na rankeada vc já teria o pré-requisito necessário.

A questão é filtrar mais as pessoas que realmente querem jogar Rankeada, pois a Rankeada está marginalizada pois entra qualquer um com qualquer motivação. Os que Realmente querem um sistema competitivo vão levar o tempo que for para dominar suas skill com os campeões.

^^v

se nao for assim, nao tem emoção kkkkkkkkkk só vale pra quem ta diamante+

isso é muito verdade, tem nego ganhando dinheiro pra fazer isso. ser idiota e provar o sentimento ruim em alguns, só pra alegrar outros retardados.. Fazer o que? antigamente eles não suavam as pessoas, eles jogavam pra lutar com leões.