cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEM QUITAR DE RANKEADAS DEVERIA PERDER OS PONTOS DO TIME TODO !

Aronguejo

QUEM QUITAR DE RANKEADAS DEVERIA PERDER OS PONTOS DO TIME TODO !

NÃO É JUSTO PERDER PONTOS EM UMA RANKEADA PORQUE ALGUM MEMBRO KITOU/DESCONECTOU-SE DA PARTIDA !

ACABO DE JOGAR UMA RANKEADA.

NÃO DA!

TODO JOGO É ALGUMA COISA!

RAGE.

KITADOS.

FEEDANDO.

MAS EU ACHO QUE EM QUESTÃO DE QUEM SAI DE UMA PARTIDA E FICA MAIS DE 10 MINUTOS OFFLINE DEVERIA PERDER TODOS OS PONTOS DA RANKEADA DO TIME.

E ASSIM O TIME NÃO PERDER NENHUM PONTO.

NÃO É JUSTO JOGAR UMA PARTIDA DE 30 MINUTOS PARA PERDER PONTOS ATOA !

3 RESPOSTAS

Re: QUEM QUITAR DE RANKEADAS DEVERIA PERDER OS PONTOS DO TIME TODO !

Mas e se vocês ganhassem? Ele deveria perder pdl? Vocês deveriam ganhar mais pdl?

Vou dar uma lógica simples se você perder perde pdl, se você ganhar recebe é isso.(Eu ia fazer um textão mas acho que isso resume o resumo do resumo).

Eu concordo que ele devá receber uma perca maior de pdl do que os outros jogadores como por exemplo se o jogador 1 que ficou no jogo perde 14 o jogador que quitou perde 23.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

deveria existir um calculo que diminui a quantidade de pdl perdida e manda a quantidade diminuída de cada um para o jogador que quitou na partida.
Barão

@Loli from Russia "Mas e se vocês ganhassem? Ele deveria perder pdl? Vocês deveriam ganhar mais pdl?"

Sim, deveria perder ou não ganhar PDLs.
Sim, pois com menos jogadores é mais difícil de ganhar uma partida; as chances de vencer são reduzidas. Então a recompensa (ganho em Pontos de Liga) deveria ser maior para compensar a ausência de 1 ou mais membros da equipe.