cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUE QUE TA ACONTECENDO NESSE JOGO?

Tropa

QUE QUE TA ACONTECENDO NESSE JOGO?

Queria saber pq diabos eu to caindo com nego que começou a jogar lol esses dias, joga de tela presa, nao sabe de nada do jogo?

Que coisa é esse MMR de agora?

Como que nego que entra agora no jogo pode ter o memso MMR que o meu se o cara nao sabe nem andar no mapa?

Me diz RITO, pq na moral, ta ficando triste de jogar, de investir dinheiro e tempo nesse jogo.

3 RESPOSTAS
Barão

Re: QUE QUE TA ACONTECENDO NESSE JOGO?

lol nunca foi um exemplo de filas balanceadas, eles priorizam o tempo de fila em detrimento da qualidade da fila.
Arauto

Tudo depende cara, não é tão simples como vc expos no seu post.

Primeiro tem que ver qual modo vc estava, se era ranked(acredito que sim por causa de falar em MMR), se vc estava na sua lane principal, se o LvL ou elo baixo que vc se refere(pq não ficou claro) é da sua lane ou de outra...

Pq assim, com o novo ranqueado ele separa por lane, certo? Isso vc deve saber, então digamos que no outro time tem alguem que é abaixo do seu Elo, vai puxar alguem equiparado com o elo dele, logo o que pode acontecer, digamos que que o Top deles é Bronze, então vai puxar um Bronze pra ir Top contra ele, logo do seu time, isso pode estar causando esses problemas e tantas queixas viu, por essa equiparação de lane e não de time como era antes.

Muitos estão reclamando e pedindo até o reset total de MMR e elo, mas isso tbm n seria bom, pq deixaria todos no mesmo elo, vc iria pegar pessoas "mais fracas" que vc como "mais fortes".

Então ainda ta bem confuso isso, por causa dessa "separação" de lane, quanto a isso não tem muito o que fazer, mas é essa a linha viu!

Q tem haver investir dinheiro com MMR?  se o pessoal não sabe olhar mapa e não tem visão é culpa da riot? kkkk

Resultado de imagem para rindo gif anime