cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUE PLAYERS VEM NO MEU TIME ????? Sou rambo 1v9 rsrs ;) ULTIMATE GUIDE Depressão oO !

Aronguejo

QUE PLAYERS VEM NO MEU TIME ????? Sou rambo 1v9 rsrs ;) ULTIMATE GUIDE Depressão oO !

Eu jogo League of Legends a 5 anos !

né por nada não;

E nem choro;

haha ;

Mas é incrível . ; depois que eu ganho uma , vem os time premiado;  haha

Parece até brincadeira do jogo ; acho que durante a fila ela procura os trolls e coloca no meu time ;  90% das vezes acontece; 

E pior , player inimigo que carregou  tipo  14/1  ,  na seguinte vem no meu time e não faz nada; 

Querem prints ??

Acontece muito isso no mapa twisted treeline;

Será que ele ganhou um buff secreto pra eu perder quando ele jogou contra mim  ??  hm

Então eu jogo ruim ??  tá ok; tem partida que jogo ruim mesmo  , mas geralmente jogo muito bem; ]

Tipo os player fica pedindo report ! haha comédia mesmo ;  Por qual motivo ?? eu não te carregar ??

Enfim ,  os caras pedem report , aí no final quem jogou melhor farm e frag ??  ;  eu  Smiley Tongue ;

haha comédia demais; 

O Tal de Mandioca que povo fala aí  ;  bah !!  ; Eu  jogo melhor que ele ; GG  Smiley Wink

Por que twisted treeline não tem os BANs  tudo ao mesmo tempo ???  Assim agiliza  a partida;

Tambem não entendo ;  Estou Bronze 1 (flex 3x3)  e fico jogando contra diamante , platina   !!   

Rapaz, riotgames pega pesado comigo ;  Ela pensa que sou Rambo !

Enfim , tipos de players que vem no meu time;

Meus aliados:  Level 30 a 39 , nunca jogou no mapa, testar champ, trolls, quiters,feeders , ping 500+ ,  rage e quita, farmadores ( com TF rolando do lado ),perde o Blue e vira troll ,e os apertadores de surrender de 2 em 2 minutos ! !

Aviso : isso não é ser Rage , é falar  o que está acontecendo; 

#Dicas express :

1- Assim que o jogo começar, digite: /mute all ; Para sua segurança; 

2- Champs que AFUNDAM = DERROTA !!! Master y,Yasuo, Rato ,Ramus,Udyr, Atrox, shaco, Blits, SINGED,
Nunu,Ryze,Kog'Maw,Nidale,Maokai,hecarin, Rumble.  (OBS.:  Se for aliado fica 1/30   . Mas inimigo fica 30/1/

( INSANO  ! )  porque ? não entendo !   Se aliado pegar algum champ desse, quite a escolha ; melhor  perder 3 pdl's  do que 22 !

Saca só essa imagem ;    meus aliados um unranked e bronze 1;  com pontos de maestria  63 e 149;

Mas...  os inimigos  2 deles Ouro e um prata 2 ;  e pontos de maestria   337,457 e 393;   

Oh riot ; tem pena de mim !

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1544240185/212066338?tab=overview

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: QUE PLAYERS VEM NO MEU TIME ????? Sou rambo 1v9 rsrs ;) ULTIMATE GUIDE Depressão oO !

Aronguejo

Re: QUE PLAYERS VEM NO MEU TIME ????? Sou rambo 1v9 rsrs ;) ULTIMATE GUIDE Depressão oO !

Assim fica difícil jogar ;

Novamente low level contra high ; Desbalanceado demais;
3 bronze contra ouro e platina; e maestria todos inimigo com 400+nívels pontos;
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1544271665/212066338?tab=overview

Dragão

Entendi nada.
Já tomou seu café hoje?