cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUANDO VOCÊS VÃO FAZER ALGO QUANTO AOS ELO JOBS DO JOGO ?

Tropa

QUANDO VOCÊS VÃO FAZER ALGO QUANTO AOS ELO JOBS DO JOGO ?

Eu assim como muitos jogadores, gostariamos de saber, quando a riot vai criar algo para barrar de vez o elo job nesse jogo, eu não vim aqui divulgar nomes, mas hoje existem milhares de páginas de facebook, instagram e etc com esse serviço, com milhares de curtidas e em todos os elos e isso afeta muito o jogo, eu não sei  o que é pior, quem curti a página ou a riot que não faz nada

4 RESPOSTAS

Re: QUANDO VOCÊS VÃO FAZER ALGO QUANTO AOS ELO JOBS DO JOGO ?

É isso, servidor está uma porcaria!
Arauto

Eles não vão fazer nada tão cedo, pra mim o melhor método seria tornar a fila SOLO/DUO, somente SOLO, pq ai sim ia diminuir bastante esses casos, ja q acesso a conta em outros computadores seria mais fácil pra riot barra pelo ip doq caçar os "duos" q se aproveitam desse serviço.

@Lee MyKami 

Nope. Elojob != eloboost

O tópico foi focado em eloboost e eloboost é mais frequente na fila flex.

Mas voltando ao tópico: É meio díficil pensar em um sistema que consiga sanar isso por motivos de que:
1 - Jogadores jogam em lugares diferentes (aquela pessoa que joga em casa e vai na casa do amigo jogar)

2 - LanHouses (naum teria como saber se é o dono da conta)

3 - Mudança de endereço

É bem chatinho o processo, mas acho sim que deveria ter um método mais eficaz contrao elojob (mesmo que alguns amigos meus trabalhem com).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Lee MyKami  escreveu:
Eles não vão fazer nada tão cedo, pra mim o melhor método seria tornar a fila SOLO/DUO, somente SOLO, pq ai sim ia diminuir bastante esses casos, ja q acesso a conta em outros computadores seria mais fácil pra riot barra pelo ip doq caçar os "duos" q se aproveitam desse serviço.

ai vc quer me foder