cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke suporte é isso um campeão ridículo

Pyke suporte é isso um campeão ridículo

não protege adc tá nem ai pro adc só qeur pegar kill, fica saindo da lane e deixa o adc na merda, aí dá nisso gg izi

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Pyke suporte é isso um campeão ridículo

O pessoal tem uma visão muito limitada de que suporte é escravo do ADC, Pyke é um ótimo suporte pq a sua ULT tbm dá gold para a pessoa próximo q bateu no inimigo. Pyke tem um Hook, Stun no E, ótima lane, só q n é culpa dele se o ADC dele morreu 7 vezes, ai é mais problema de posicionamento do ADC, o Frag as vezes não é tudo concordo, mas nesse caso ai eu só perdoaria o Ziggs e o Pyke nesse time.
Dragão

Eu ainda não vi Pyke no meu time (talvez pq eu vou c duo sup q joga c tanks, Kayle e Soraka '-').

Mas esse Yi 0/5 tá me dando arrepio.. 

Tropa

Eu posso estar equivocado, justamente por não ter assistido a partida. NO ENTANTO, notei que o Pyke morreu apenas 1 vez, enquanto você conseguiu morrer 7x, talvez você tenha que melhorar o seu posicionamento na lane e nas Team Fights.

@iTsuKee  escreveu:
Eu posso estar equivocado, justamente por não ter assistido a partida. NO ENTANTO, notei que o Pyke morreu apenas 1 vez, enquanto você conseguiu morrer 7x, talvez você tenha que melhorar o seu posicionamento na lane e nas Team Fights.

eu morri nenhuma vez estava de twitch, quem tava mrorendo era a tristana pq o pyke deixava ela sozinha na lane

Dragão

Ter visão limitada do game dá nisso, (se bem que a riot quer isso). E os demais frags não estão tão ruins, mas o seu está difícil questionar, frag nem sempre é motivo de vitoria/derrota, mas frag mostra o quão empenhado(não) estava na partida, no caso se deixou levar pelo rage querendo que um campeão assassino jogasse como um suporte mago/tank. No game não questione negativamente a ausência de algo, mas sim questione positivamente como vai atingir tal objetivo com a presença de outro.

@STHSilqueira  escreveu:
Ter visão limitada do game dá nisso, (se bem que a riot quer isso). E os demais frags não estão tão ruins, mas o seu está difícil questionar, frag nem sempre é motivo de vitoria/derrota, mas frag mostra o quão empenhado(não) estava na partida, no caso se deixou levar pelo rage querendo que um campeão assassino jogasse como um suporte mago/tank. No game não questione negativamente a ausência de algo, mas sim questione positivamente como vai atingir tal objetivo com a presença de outro.

Meu frag ficou 34/0