cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punir quem usa o chat é fácil, difícil é punir quem fica afk ou feeda. melhor excluir o chat logo.

Aronguejo

Punir quem usa o chat é fácil, difícil é punir quem fica afk ou feeda. melhor excluir o chat logo.

Tomei Chat ban de 10 Partidas, normalmente não postaria algo do tipo, pois acho que 10 partidas é apenas um aviso, mas achei um pouco injusto a forma como aconteceu, pelos games que me fizeram levar o ban, deem uma olhada antes de tirar qualquer conclusão, vou explicar um pouco sobre tudo, não postei imagem por que não consegui.

No primeiro game eu joguei de Tw jungle, como a maioria, comecei gankando cedo, no lvl 3, eis que a Ahri ficou putassa e disse no all que eu ia pagar pelo gank cedo, eu comecei respondendo que era normal, que só tava fazendo minha função e que até demorei gankar... Mais a frente o nosso adc caiu e ficou off até perdemos as duas T2 do jogo praticamente, meu top começou dizer que o problema era eu e não o afk, e eu disse que não conseguia segurar o game com a bot lane free roaming.. o Thresh fez ad e ficou farmando (kitou depois) e o adc voltou e começou me pingar, segue o chatlog.

Partida 1
KyouxD: morder
KyouxD: vigia red
KyouxD: pfvr
KyouxD: se eu tomar invade vai foder mt
KyouxD: vlw
KyouxD: ate demorei
KyouxD: normalmente quem joga com isso ganka antes
KyouxD: quanto rancor
KyouxD: so to fazendo minha função
KyouxD: AUEHUEA
KyouxD: noice
KyouxD: morreu junto
KyouxD: ta pago
KyouxD: n vou ficar bot
KyouxD: pode
KyouxD: miar
KyouxD: ja ajuda mt
KyouxD: vou tiltar ela
KyouxD: deixa ela aparecer
KyouxD: ta tiltada ahri?
KyouxD: eu tava vindo
KyouxD: mas ta 5x5
KyouxD: com ctz reporto
KyouxD: thresh
KyouxD: se vai puxar ad
KyouxD: faz statikk
KyouxD: pra limpar wave
KyouxD: e adi?
KyouxD: e previsivel
KyouxD: jaja pego lvl 9
KyouxD: começo tirar
KyouxD: ^^
KyouxD: caiu ja
KyouxD: noice
KyouxD: eita tilt hein
KyouxD: cara flasha pra me matar
KyouxD: ASDUHDSAU
KyouxD: cala boca
KyouxD: afk de merda
KyouxD: ele flashou pra me matar
KyouxD: ce n tem moral pra falar nada
KyouxD: ngm mandou kitar
KyouxD: vir jogar com net bosta
KyouxD: arruma um pc descente
KyouxD: antes de instalar jogos
KyouxD: reporta varus ai
KyouxD: O cara kita
KyouxD: vem jogar com um pc/internet da xuxa
KyouxD: e ainda vem pingar depois
KyouxD: igual demente
KyouxD: ngm merece
KyouxD: primeiro game do dia de aniversario
KyouxD: cair com um mlk assim
KyouxD: claro que sou ruim po
KyouxD: nao segurei um game 5x4
KyouxD: sou ruinzao
KyouxD: n joguei por 2
KyouxD: tanto faz, ahri
KyouxD: sua vingança dessa vez n me faz diferença
KyouxD: quero q esse varus perca msm
KyouxD: e o thresh kitou
KyouxD: graças a ele
KyouxD: afk n fala
KyouxD: xiu ae
KyouxD: o mais rager do time falando
KyouxD: xD
KyouxD: na hora de me chamar de **cogumelo do teemo** n precisa de mute n ne morder?
KyouxD: tanto faz oq vc acha
KyouxD: xD
KyouxD: reporta bot lane
KyouxD: por afk
KyouxD: e top por rage
KyouxD: reporta top por rage
KyouxD: varus afk
KyouxD: thresh afk
KyouxD: e tu tbm deu rage
KyouxD: xiu ae
KyouxD: ficou pingando

O segundo jogo (foi muito antes do primeiro) não disse nada ofensivo, apenas disse que o cara feedou, e depois ele começou a farmar minha lane e morrer de proposito, feedando um draven, me deixando a tomar dive, e então foi isso, eu não vejo nada de ofensivo, apenas disse a verdade, que ele tava feedando, quando eu disse pra ele "para de jogar lol" ele já tava 0/2 aos 04 min e já tava farmando minha lane sendo suporte, só pra trollar e me chamando de **cogumelo do teemo**.

Partida 2
KyouxD: shen sup e uma parada tao chata zz
KyouxD: iamginei kk
KyouxD: mds
KyouxD: ai ta foda
KyouxD: e eu perdi o curar..
KyouxD: e farm pra krl
KyouxD: para de jogar lol
KyouxD: pelamor
KyouxD: vai farmar agora?
KyouxD: aiai velho
KyouxD: gg
KyouxD: vc morreu 2x
KyouxD: e o **cogumelo do teemo** sou eu
KyouxD: ok
KyouxD: e um draven
KyouxD: morreu igual batata
KyouxD: reporta morgana
KyouxD: rage?
KyouxD: vc ta me chamando de **cogumelo do teemo**
KyouxD: e eu q sou rage
KyouxD: por falar q vc ta feedando?
KyouxD: to falando apenas a verdade
KyouxD: vc tá feedando mesmo
KyouxD: 0/3
KyouxD: em menos de 8 minutos
KyouxD: ainda fica farmando
KyouxD: foda
KyouxD: falta 7 min
KyouxD: vou tomar dive dnv n
KyouxD: deixa levar
KyouxD: reporta morgana
KyouxD: feedou e agora ta farmando
KyouxD: to falando serio cara
KyouxD: espero que tu pegue um sup igual esses no seu proprio game [ Isso foi no all, porq alguem do time inimigo disse que não ia reportar, acho que o adc inimigo.]
KyouxD: corno [Isso tbm]
KyouxD: ai
KyouxD: o cara ainda kita
KyouxD: 1 min pra ff
KyouxD: fedei oq?
KyouxD: eu to 1/2
KyouxD: devia parar de jogar
KyouxD: ata
KyouxD: acontece com vc
KyouxD: comigo nao
KyouxD: espero que tome permaban
KyouxD: por feedar
KyouxD: e trollar
KyouxD: vai nessa
KyouxD: com ctz
KyouxD: reporta morgana e jax, feed e afk base  [O Jax jg simplesmente kitou, xD]
KyouxD: o bot nao, o sup
KyouxD: n tem como jogar com sup assim

Impressionante a quantidade de gente que tá kitando nessa season, serio mesmo, parece que os caras tão cagando pro sistema de punição e quem leva punição sou eu por me irritar com quem não leva a serio jogos rankeados... eu consegui pegar g2 três vezes em uma madrugada, e dropar todas.
16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Punir quem usa o chat é fácil, difícil é punir quem fica afk ou feeda. melhor excluir o chat log

@Kaisa Instinct
Mano, eu já respondi diversas pessoas que trouxeram questões parecidas, e já passei diversas vezes pelas mesmas. Os caras cagam e andam pro sistema de punições justamente porque ele não funciona, ele não foi feito pra funcionar efetivamente, ele só foi feito pra dar uns bans de chats aleatoriamente quando alguém começasse a falar demais, como foi no seu caso.
Nesse ponto você já percebeu que a Riot não bane os trolls, então você começa a falar e leva restrição de chat.
Entenda uma coisa simples de porque isso **cogumelo do teemo**: A Riot tá preocupada em ter renda com o LoL, gerar lucro, e não em ter partidas balanceadas e jogadores sérios e um sistema saudável, porque se fosse, muitas punições estariam sendo feitas, e um sistema melhor que esse de report (que claramente não funciona, basta ter meio cérebro pra saber) estaria implantado.
Só que punir troll, por mais que eles atrapalhem o jogo, eles geram renda (compram skins, são público, e etc), dae se eles forem começar a banir trolls, vão perder renda.
Você acha que a Riot tá preocupada mesmo com sua partida ranqueada devidamente equilibrada e com pessoas decentes, ou em ganhar dinheiro com o jogo ?
Aronguejo

Re: Punir quem usa o chat é fácil, difícil é punir quem fica afk ou feeda. melhor excluir o chat log

Concordo completamente em tudo que você disse, é uma triste realidade, só queria expor um outro lado da moeda, muitas vezes as pessoas vem e dizem "levou chatban, rager, merece mesmo." Mas muitas vezes a gente tem que lidar com isso, eu tive que lidar com 3 Afks, e diversos pings e pessoas me chamando de **cogumelo do teemo** em apenas dois games, e no final, levei punição de chat, se é assim seria melhor excluir logo o chat e fazer como mobas de celular, que tem textos pré-determinados para diversas situações, assim ninguém escreve nada, se vão silenciar quem reclama, deveriam fazer direito e não com punições injustas assim, se é pra punir pune quem kita também.
Aronguejo

@Kaisa Instinct
Como eu disse man, a ideia da Riot é ganhar dinheiro, eles cagam e andam pra punir trolls. Se tu pegar meu histórico de ranqueadas, vai ver inúmeros jogadores que fizeram feeding intencional, que ficaram trollando o jogo de sacanagem, picks trolls, e por ae vai, e a RIot caga e anda, mesmo sendo partida ranqueada. Se eles começassem a punir os trolls, mesmo que em um sistema mais suave e que fosse agravando depois, eles iam perder renda, e eles não estão nem um pouco afins disso, então vale mais a pena criar um sistema de reports, fingir que ele funciona, e obrigar a galera a aceitar e usar o sistema, falando que ele ajuda a punir quem merece, quando na verdade é mais um "cala a boca" pra galera.
Fora que tem muita gente que se deixou levar por conversas de alguns streamers e donos de canais do youtube, que espalharam esse papo da riot de "não existem trolls, eles não te impedem de subir, o problema do game são os ragers, os trolls são normais" e esses papos, e agora a galera pensa que troll é normal, trolar não merece punição, só quem da "rage" (falar a verdade é diferente de dar rage), que merece restrição de chat e ponto. O LoL tá em decadência e só tende a piorar a cada ano que passar, porque a Riot não vai fazer questão nenhuma de arrumar isso
Arauto

Meu caro, você não é o primeiro a vir aqui reclamar achando que seu ban foi injusto ou tentando minimizar sua responsabilidades nas provocações e xingamentos.
10 jogos, como você mesmo disse foi só uma aviso, aproveite pra tentar melhorar. O chat foi feito pra digitar o básico, quanto mais você digita, menos atenção dá pro jogo.
Eu achei justo pelos seguintes motivos:
"KyouxD: para de jogar lol
KyouxD: pelamor
KyouxD: morreu igual batata
KyouxD: espero que tu pegue um sup igual esses no seu proprio game
KyouxD: cala boca
KyouxD: afk de merda
...."

São atitudes não muito amigáveis com pessoas que você não conhece. Isso baixa a qualidade da sua gameplay e das dos outros. Eu as entendo como provocações, então te reportaria também. Não adianta querer uma comunidade melhor se cada um não faz sua parte e vê apenas os erros dos outros.

Boa sorte, tente controlar suas "razões".
Aronguejo

Não tem como baixar a qualidade da Gameplay num game perdido por ter Afk, eu acho injusto sim, não por me importar com a punição (até por que já fiz 8 dos 10 jogos, e não vou dar mole pra tomar outra punição seguida), mas por ver quem estragou meus jogos nessas partidas em que eu fui reportado me pedir report e continuar jogando, como se digitar o que quer que seja fosse pior que alguém ficar afk do jogo.

E outra, você julga pela minha parte do chat, é bem injusto não ser enviado todo o log com o que os outros falaram também, pois nenhuma provocação minha saiu do nada, como se não bastasse estragarem o jogo, me dar rage enquanto eu to tentando manter a calma realmente complica a situação.

Acho que voce não entendeu pra que serve o chat do jogo, ele tem uma função: fazer o que os pings não podem. O chat é exclusivo para comunicação do jogo, dar uma call, avisar que o jg inimigo vai gankar alguma rota ou que ele está na sua etc. Você acha que seu ban foi injusto e que os "trolls" do seu jogo deviam ser banidos, mas não, quem tem que tomar ban é você, sabe pq? Pq vc é constante. Os "trolls" do seu jogo podem apenar estar num dia ruim, afinal todos tem dias que não jogam tão bem, e você como salvador da pátria, acha que pedir reports e xingar seu ALIADO vai te ajudar em alguma coisa. Não, os "trolls" do seu jogo podem ter continuado jogando mal naquele dia ou até por mais tempo, mas a punição pra isso é cair de elo, já você é tóxico, digita no /all, só enxerga o erro de quem ta do lado, saiba de uma coisa, seu ban chat de 10 partidas foi muito pouco.

Se você realmente não gostasse de trocar provocações, primeiramente nem usaria o /all, segundo que você daria /mute all caso alguem esteja provocando
Tropa

Dica: quando a pessoa do seu time ou do time inimigo falar qualquer "cogumelo do teemo", mesmo pequena que seja, mute. Isso vai evitar de te deixar tiltado. Essas pessoas que caíram no teu time são pessoas aleatórias e não vale a pena se irritar com e por elas, por erros deles. "Ah, mas o chat ajuda bastante a dar uma call e talz". Os pings tão aí pra isso. Se quer dar call de baron ou drag, digita só isso e pronto, e ainda assim eu acredito que os pings são mais efetivos pra dar call (spama os pings pq sabe como é kkkkkkkk). Teu foco é ganhar e não ficar jogando conversa fora. Outra dica é jogar umas flex com amigos, é mais dificil de tiltar se tu escolher teus aliados e estiverem em call (Discord, TS,...)

Quanto menos tiltado vc estiver, mais concentrado estará no game e não no chat; vai enchergar melhor os momentos importantes que definem a partida (objetivos e tf)

Highlighted
Aronguejo

Você é o tipo de pessoa que não conhece outra e começa a julgar por um chatlog de 2 jogos UASHDUDASH

"Você é toxico e merece ban e cair de elo" cara, no segundo jogo eu tava tendo uma noite de merda, com vários jogos sendo trollados, ai aparece-me um suporte que não tem noção nenhuma, que parece com certeza estar no elo errado, morrendo de formas bizzaras, eu dizer que ele está feedando não é ser toxico, é dizer que ele tem que PARAR, que ele tem que jogar safe, isso é muito mimimi da sua parte, se alguém diz que eu to fazendo algo errado eu não vou sentar e chorar, vou pensar, **cogumelo do teemo**, eu to fazendo errado mesmo, tenho que mudar, dizer que ele tem que parar de jogar pode ter sido errado, mas eu também recebi rage nós dois jogos, e ainda assim, me segurei, nem tudo foi certo no que eu disse, mas se a Riot mandasse o chatlog todo duvido que alguém iria concordar com essas punições ridiculas, os outros me chamam de l i x o de feeder, de rager, do que quer que seja e começa pedir report sendo que eu só to lá, jogando safe, tentando não morrer, farmar meus itenzinhos e ficar forte e tu quer que eu não me irrite? me poupe.
Aronguejo

Existem provocações sadias e provocações toxicas, se você ver a provocação que eu fiz a Ahri inimiga no chatlog vai ver, o que tem demais dizer que vai gankar, que não liga pro cara estar dizendo que vai te caçar o jogo todo, ou perguntar se ele ta tiltado? o que tem demais nisso? nada, é divertido, eu me motivo quando me provocam dessa maneira, é igual mostrar maestria xD
Pros mais chorões é toxico, para outros dá mais vontade de vencer quem é assim, e eu não dou mute all, não vou deixar de reportar quem me provoca, por que pra me pedir report o povo é otimo, então prefiro ler cada provocação só pra reportar depois ^^
Aronguejo

Concordo totalmente, nesses games eu estava realmente tiltado, joguei bem alguns jogos e em outros eu simplesmente não tive tempo pra crescer no jogo (main adc né), geralmente ignoro, mas quando é um dia de maré de azar não dá, a minha maior reclamação não é sobre o chat em si, fraga? é que chatban se eu falar qualquer coisinha acima eu recebo, mas os caras kitam e não dá em nada.
Aronguejo

Chat só serve pra te foder !! essa bosta de empresa não poe um voip você não pode se comunicar de verdade uma hora fica **cogumelo do teemo** com as trolagem escreve no chat e toma restrição!! só serve pra isso essa bosta!!
Aronguejo

a riot fala a os outros te xingar não tem nada a ver com você xingar eles !! é basicamente perder seu direito de defesa!! bando de ridículos!!!
Aronguejo

@SrMrHeitor@  escreveu:
Acho que voce não entendeu pra que serve o chat do jogo, ele tem uma função: fazer o que os pings não podem. O chat é exclusivo para comunicação do jogo, dar uma call, avisar que o jg inimigo vai gankar alguma rota ou que ele está na sua etc. Você acha que seu ban foi injusto e que os "trolls" do seu jogo deviam ser banidos, mas não, quem tem que tomar ban é você, sabe pq? Pq vc é constante. Os "trolls" do seu jogo podem apenar estar num dia ruim, afinal todos tem dias que não jogam tão bem, e você como salvador da pátria, acha que pedir reports e xingar seu ALIADO vai te ajudar em alguma coisa. Não, os "trolls" do seu jogo podem ter continuado jogando mal naquele dia ou até por mais tempo, mas a punição pra isso é cair de elo, já você é tóxico, digita no /all, só enxerga o erro de quem ta do lado, saiba de uma coisa, seu ban chat de 10 partidas foi muito pouco.

@SrMrHeitor@  escreveu:

O chat é inutil pra isso, se fosse voip seria util coisa que a comunidade pede desde sempre e a riot sempre ignora!!! chat é uma merda pra esse tipo de comunicação!! ele tá lá só pra te punir mesmo!!!

A dois dias atras eu literalmente joguei 4 partidas seguidas com trolls, afks ou rages e fiders
as 3 eu mutei geral inimigo e aliado(menos os q era legais) ai a ultima perco a paciencia pq ainda me xingaram sendo q eu estava postivo e o cara que deu rage pq o jg inimigo matou ele e ele me culpou por ter morrido(Eu tava de jg) sendo que tinha gankando bot e tava fazendo meu blue e detalhe tinha visao do jg inimigo quando estava subindo(eu ate pinguei) para matar ele, ai o cara me xingou e tudo, ai perdi a cabeça mesmo, ai admito,  xinguei ele com vontade, ai oq acontece, mesmo eu sendo legal em 99% das partidas tanto que tava subindo rapido honra, ja tava quase honra 4 ai a primeira q do rage em tempo eu tomo puniçao de chat, nao to falando que tava certo, mas poxa chega uma hr que vc cansa de tantos trolls ai a primeira que realmente perdi a cabeça eu tomo puniçao e volto para honra 1 sendo q tava em honra 3, achei muito injusto e nesse ultimas 3 semanas todos os troll e afk que reportei(fiders n conto pq as vezes o jogador so se deu mau mesmo), so uma vez q o cara tomou puniçao.
sinceramente, oq eu estou aprendendo com lol ultimamente é, deram rage em vc ? fidaram e te culparam ? falaram bom dia com vc ?
trolla hard sem xingar ninguem que vc sai impune e o cara que ta melhor jogando toma puniçao ainda

Aronguejo

sabe o que é tenso se fosse voip se podia tentar conversar na moral !! mas como não tem o sistema é uma bosta!! unico jogo competitivo sem voip nativo é essa bosta!!