cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punir quem quita na seleção de champ

Tropa

Punir quem quita na seleção de champ

EU acho que devia voltar a punir quem quita na seleção de champ pq ultimamente tá impossivel jogar sempre aquele main Yasuo quita pq baniram o campeão hoje eu levei 20 minutos de leaver e quando acabou os 20 eu fui pra seleção de champ e siplesmente quitaram mais de 10 vezes seguidas não tô exagerando quitaram mais de 10 vezes e no final quitaram e ai o jogo disse que eu recusei a verificação de prontidão pq deu um bug na verdade disse que ocorreu um erro ao exibir a verificação de prontidão e eu tô nesse exato momente esperando esses 20 minutos passarem pq toda hora alguém quitar e simplesmente buga aqui e no final quem é punido? Eu

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Punir quem quita na seleção de champ

Eu acho q o motivo de eles removerem essa restrição foi pq eles mesmos sabem q o client vinha dando muitos problemas e bugs na seleção de campeão, mas eu concordo é muito chato quando o cara sai é tipo jogar muito tempo fora.
Arauto

Re: Punir quem quita na seleção de champ

Já perdem pdl por quittar na champ select n?

Tem muitas partidas q vc perde logo na champion select, e quittar é o unico modo de evitar a frustracao de jogar um jogo perdido.

*center>

Re: Punir quem quita na seleção de champ

Concordo, ultimamente tá bem chato e frequente. ENTRETANTO, a gente sabe dos problemas no client, que devem ser resolvidas antes, pra que ninguém tome punição por um problema que não é de origem nossa. No mais, acredito que a punição por dodge deveria ser mais severa sim. Até em URF e ARAM é frequente, porque não aceitam jogar com o que caíram (a gente entra sabendo do risco de acontecer esse tipo de coisa, acho errado kitar).
Vale lembrar que o primeiro dodge do dia em ranked causa um débito de -3PDL, o restante dá -20PDL (corrija-me se estiver enganado). A fila normal tem regras relacionadas a um tempo de espera e posteriormente à fila de baixa prioridade, porém é mais ameno.
Dragão

Re: Punir quem quita na seleção de champ

É muito chato quando as pessoas ficam quitando direto da seleção de campeões......
mas acho que isso não deveria dar restrição nem nada
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Re: Punir quem quita na seleção de champ

Eles tomam punição se quitarem mais de umas 3 vezes, eu acho que a riot deveria fazer assim "quem quitasse na seleção levasse(ou leva-se não sei ao certo) um aviso se quitasse denovo era fila de baixa prioridade uns sei lá 10 minutos" seria melhor teria menos quit nos jogos não venha falar "ah mas ja perde pdl" pdl não é o suficiente perde 10 pdl e o mmr não abaixa e vc recupera depois facil os mono champ tudo fica dando quit quando banem o champ dele você perde muito tempo atoa