cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punições no LOL - RIOT, A comunidade PEDE SOCORRO!!!!

Aronguejo

Re: Punições no LOL - RIOT, A comunidade PEDE SOCORRO!!!!

Pra mim o sistema deles já é ótimo, você pegou pesado demais nesse seu sistema

@BLITZ Nikplay
Em qual momento disse em punir alguém que não jogou bem alguns jogos?
Aronguejo

@Royal Antares
Por isso mesmo, vc disse so pra banir nego que fica afk, que muitas vezes cai nao por vontade propria, as vezes precisa sair, ou tem um pc ruim, esses caras vc quer punir ne, mas vc que fica jogando parecendo elojob, ficando com 1/11 de kayn tu n quer ban nao ne?

@BLITZ Nikplay

Engraçado como pessoas não sabem argumentar e sequer dar a opinião sem atacar o próximo. Se você não for uma criança, infelizmente pensa como uma, amadureça suas ideias e sua mentalidade. Não irei lhe atacar como fez comigo (se é isso que quer) por não achar que mereça meu valioso tempo.

Você está me acusando de práticas ilegais, espero que tenha provas.

Seria banido por qual motivo? Não jogar bem em alguns jogos?

Reveja seus conceitos.

Não irei abaixar o nível do tópico por conta de um possível ignorante que faz comparações pífias e não tem um argumento adequado.

A partir de agora não irei mais lhe dar a mínima atenção, meus pêsames.

Abraço.

Highlighted

Concordo muito! Eu não aguento mais tanta agressividade e trolls nesse jogo. Está ridículo, e parece que a riot não faz nada e que nossos reports são imuteis.
Aronguejo

Olha, sendo sincero, os argumentos estão certos. Eu mesmo posso por isso todo santo dia. É bem chato ver que um jogo tão amplo e conhecido tenha uma comunidade tão ruim. Contudo, as sujestões de punição são muito pesadas, sem contar que são totalmente desparelhas com o servidor atual. Todos conhecemos os problemas de conexão e bugs por parte do novo client. Devido a isso posso dizer, sem sombra de dúvida, que muitos jogadores seriam punidos injustamente por causa desses impecílhos. Muitas vezes já passei por drops e erros de conexão, se fosse punido desse modo, certamente não seria só eu que abandonaria o jogo de vez. Eu não peguei a época do Tribunal, mas gostaria de participar. Os dias do LoL estão cada vez mais insuportáveis.

Aronguejo

Comece a apoiar o Sistema de Franquias para o cenário se tornar mais sério, assim a RIOT será obrigada a tratar os jogadores tóxicos como sendo uma maior realidade a ser remediada! Pois com o competitivo crescendo junto de uma maior visibilidade econômica, a Rito vai ter que por ordem na casa já que os olhos de diversas outras plataformas vão estar sendo postos de maneira mais critica aqui na região brasileira!

Entenda que o comportamento dos jogadores do competitivo profissional influencia bastante o comportamento da comunidade como um todo!

Deixando claro que o intuito do tópico é fazer com que a riot repense um pouco sobre nossa situação atual, não necessariamente colocar em prática o que sugeri...

mano ta com dois dias  direto que entro na  minha conta e pego ban 5 partidas de 20minutos crlh querem me **cogumelo do teemo** mesmo eu jogo em lan house nao tenho dinheiro pra vcs ficarem banindo nao e nem motivo eu saio de todas as partidas assim que dão o gg poha parem de fazer skin e ageita a poha desse  bugue bando de filha da **cogumelo do teemo**