cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punições adequadas

Resolvido
Tropa

Punições adequadas

Fiz esse post pq eu realmente estou cansado da falta de punição nesse jogo, praticamente toda partida que vc vai jogar tem uma pessoa que vai fidar, seja no seu time  ou time adversário e isso ESTRAGA  a sua partida, e no lol n tem a opção pra denunciar por feed, apenas por feed intencional. E em todos esses 3 anos que eu jogo LOL eu NUNCA vi ngm ser punido por feed intencional e muito menos por feed, por isso venho reividicar mudanças e propor uam solução. Muitos viram me dizer "ah mas vc nunca fidou" ss claro q ja fidei, porém a imensa maioria das vezes que eu fidei foram em normal games e não em ranks, e sao rarissimas as vezes que eu fido em rankeds. Então peço a comunidade de league of legends que me ajudem nisso por tenho ctz que não sou so eu que ja cansou de perdeu uma partida rankeada por causa de apenas um jogador que fidou, e proponho a adesão de um novo tipo de denuncia nas filas rankeadas, a denuncai por FEED NÃO INTENCIONAL, pois sinceramente em rank n importa se vc fidou de proposito ou não e sim que vc fidou, isso q vai fazer perder pdls. Além desse novo tipo de denuncia peço maior puniçao por parte da riot punindo os feeders, pois na minha opinião prefiro ter um rager no meu tiem do que um fidder, pois o ragger eu posso mutar e problema resolvido e o fidder? Oq eu faço com ele? Reporto? Pra que se não adianta?

Como punição para quem fidar sugiro por exemplo a proibição de entrar em um fila rankeada até tirar uma nota superior a "A" em um normal game, ou também a obrigatoriedade de jogar certa quantidade de partidas contra bots, isso td junto com um perda maior de pdls em uma partida que vc fidar e perder e um ganho menor em uma partida que vc fidar e ganhar.

A única coisa que sei é que o jeito que está não pode ficar, isso está desgastante até psicologicamente para players que levam o jogo a sério e é totalmente desmotivador quando esse tp de coisa acontece. Outro comentario que poderão fazer é "pq vc não carrega?", primeiramente estou jogando teoricametne contra jogadores do meu nivel ent n eh tao facil assim carregar e em segundo lugar, tem jeito de carregar alguem que fica 0/3 em menos de 5 minutos de jogo? que eu saiba só se o time adversário me fidar kkk

Enfim, apenas desejo mudanças, e gostaria que vcs me ajudassem a consegui-las pois tenho certeza que essas mudanças tornariam o jogo muito melhor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Punições adequadas

cara o problema nao é o cara jogar mal ....

o problema real é que os cara jogam tiltado e quando estão assim acaba jogando sem inteligencia e feedandocomo consequencia. O cara que morre uma duas vezes na sua matchupp ate beleza o problema é o cara ficar 0/10 e vcs falararem que ele jogo mal ? ele nao jogo mal cara ele simplesmente trollo ! 

Jogar mal todos jogamos em uma partida ou outra o problema é que mesmo jogando mal vc pode ajudar em algo !

10 RESPOSTAS

Up
Aronguejo

Não acredito que tenha que explicar isso...

Pra você ganhar um jogo, 5 pessoas têm que perder e vice-versa.
Alguém vai ter que ficar atrás pra outro ficar forte.
Tropa

Concordo
Dragão

Você ta sugerindo punir jogadores que simplesmente jogaram mal? Sem ser intencional? E depois a Riot ainda tem coragem de chegar pra mim e dizer que os downvotes são desnecessários no fórum <(¬¬)>, não apoio essa ideia idiota e pode ficar tranquilo que algo tão ridículo assim nunca vai entrar no LOL, tanto que a Riot já removeu a muito tempo o report de "jogador inexperiente" porque o pessoal achava que era pra banir quem jogava mal

#VoltaBoards!!!
Tropa

como o coleguinha ali disse, pra alguém ganhar o outro tem q perder, pra você ficar forte o outro fica fraco... então se você ganha top automaticamente o coleguinha do outro lado tem que ficar fraco é assim acaba feddando...

qdo os outros feedam eles estragam a partida, qdo vc feeda tem um monte d desculpas

ngm vai ser punido por jogar mal, isso não faz o menor sentido, pessoas jogam mal, faz parte, até o faker joga mal, se vc não consegue aceitar isso nem jogue jogos competitivos em time

@Denky@  escreveu:

Outro comentario que poderão fazer é "pq vc não carrega?", primeiramente estou jogando teoricametne contra jogadores do meu nivel ent n eh tao facil assim carregar e em segundo lugar, tem jeito de carregar alguem que fica 0/3 em menos de 5 minutos de jogo?

se vc está jogando com pessoas do seu nível, vc não está subindo pq ja está no elo ideal, é simples assim, vc não consegue fazer a diferença na partida e algm negativo leva o time todo pro buraco... se vc fosse melhor q essas pessoas, algm 0/3 não faria a menor diferença pra vc

Tropa

não nescessariamente, vc pode perder por uam call errada de baron, uma rotaçao errada, um pick off. E pra alguem ficar forte ele n precis estar feedado tb.

o problema real é que os cara jogam tiltado e quando estão assim acaba jogando sem inteligencia e feedandocomo consequencia. O cara que morre uma duas vezes na sua matchupp ate beleza o problema é o cara ficar 0/10 e vcs falararem que ele jogo mal ? ele nao jogo mal cara ele simplesmente trollo ! 

Jogar mal todos jogamos em uma partida ou outra o problema é que mesmo jogando mal vc pode ajudar em algo !

@Bullet Train@  escreveu:

trollagem é qdo fazem d propósito, ficar 0/1 e 0/30 é jogar mal do mesmo jeito

Tropa

Outra coisa. Na hora que escolher o heroes, não escolhe pq seu heroes foi banido. e fica voltando toda hora e não é punido. Fico meia hora esperando. Esta dando muita raiva. Tinha que acabar com isso deixar o cara 5 minutos foras e acumulhando.