cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição/sugestão na pré seleção de campeão

Highlighted
Arauto

Punição/sugestão na pré seleção de campeão

Nunca aconteceu comigo e nem não quero que aconteça então quero dar uma sugestão em relação a algo chato que vejo acontecer com muitas pessoas na seleção de campeões: um player declara um campeão e o outro bane. Vejo isso com certa frequência e acho isso extremamente sacana, um cara banir um champ qua já foi pré selecionado, chegando a ver até brigas por conta disso. 

"Ah, mas é direito meu banir o champ que eu quero"

Mas é o direito do outro cara também de jogar com o champ que ele quer. O LoL tem mais de 130 personagens e é meio troll você banir justo o que o coitado pré selecionou.

Pensei em 2 soluções. A primeira seria basicamente de se alguém selecionar um champ qualquer aliado não pode banir. Ex: se eu pré selecionar a Soraka, na hora do banimeto a Soraka aparece bloqueda para o resto da equipe e não poderá ser banida por nenhum aliado. E a segunda (talvez essa seja um pouco mais difícil de ser feito) é de poder reportar a pessoa por conduta anti-esportiva. Tem muita gente por ai que ta pouco se f%%%%%%% para os outros e acho isso no mínimo desrespeitoso, passível de uma punição leve. 

Queria pedir a opinião de vocês quanto a esse tipo de comportamente e se vocês apoiam uma das 2 soluções que eu dei.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Punição/sugestão na pré seleção de campeão

What is done may never be undone!!!

Re: Punição/sugestão na pré seleção de campeão

Simples E Funcional - Legal Sua Ideia =)