cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição por rage. (Enquete)

Highlighted

Punição por rage. (Enquete)

Olá, uma breve pergunta, vocês jogadores, acham certo a Riot punir jogadores por motivo de rage. (Xingamentos por exemplo)?

Sim e Não (Explique se quiser ou tanto faz).

Um amigo meu disse que não faz sentido =)

7 RESPOSTAS

Re: Punição por rage. (Enquete)

Depende, se tratarem com o mesmo rigor as punições com afk, e trolls ai eu concordaria, mas podem reparar que quem leva mais ban e os ragers
Lenda

Obvio que sim e até acho q a punição deveria ser mais severa doq restrição de chat, Rage é anti-jogo, vc não sabe o dia da outra pc q está atrás do PC, pode ta xingando uma pessoa q já não teve um dia bom e tudo q queria era jogar pra relaxar, e outra não vai melhorar em nada a gameplay dos outros jogadores do seu time dando rage, pelo contrário, toxicidade atrai mais toxicidade.

Seu amigo esta equivocado.

Claro que sim! se desse pra reportar 2 vezes agradeceria, quantos menos jogadores toxicos, melhor para o server, e esse seu amigo é mais chapado que o bob depois de ver a xuxa.

Lenda

@ o Keep Off o todos tem q ser tratados da mesma forma com punições severas, mas é mais fácil identificar o rage por causa do chat log.

Sim!
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sinceramente? Não!

Não penso que o LoL deva tutelar os jogadores. Ninguém sabe no jogo qual é sua etnia, religião, orientação sexual... e penso que ninguém precisa expor se não for pra aguentar um comportamento que é uma extensão da própria realidade cotidiana.

Gosto muito da forma como a comunidade do CS lida com isso. Falou merda é silence e kick, os próprios jogadores compreendem a importância de comunicar o essencial ingame.

Eu já cansei de expor aqui que acho que uma boa parte daquilo é classificado como rage pela comunidade, na verdade não é necessariamente, só que as pessoas não costumam estar dispostas para aceitar/compreender uma crítica, e isso é uma culpa da própria forma de tutela que o jogo criou.

Isso inclusive pode ser o principal motivo da não implementação de chat de voz, a comunidade de League não é madura suficiente para isso.

Só vou achar certo a riot banir 'rage' quando ela banir afk e trolls juntos. Direitos iguais não? Apesar de achar feeder e afk a escória do lol.