cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição em jogadores

Tropa

Punição em jogadores

Eu estou aqui para reclamar sobre um fato, em minhas partidas achei muitos trolls e outros tipos de imbecies jogando lol.

1° Eu sou a favor de uma punição permanente para qualquer tipo de troll, sem essa de 1 punição é tolerancia 0

2° O jogo não precisa de jogadores desse tipo não vai perde nada deletando a conta deles muito pelo contrario vai melhorar a aqualidade das partidas

3° O jogador que ficar falando "to nem ai é normal game mesmo" esse deveria tomar ban direto na partida.

Eu não estou me referindo a novatos, para quem n entende o post.

5 RESPOSTAS

Re: Punição em jogadores

E quem disse que eles são troll's sendo que quase 80% da comunidade classifica troll de maneira errada.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Isso, já fui chamado de troll só por jogar ruim. Como sou iniciante, sou chamado de troll direto kkkk, mas não sou, apenas não me adaptei ao lol ainda.

Bom amigo eu concordo com vc em quase tudo pq troll é uma coisa nojenta nesse jogo, mas o problema é que tem muitos novatos tbm, nem todos que jogam mal estão trolando oq eu acho que tbm devia ser punido são aqueles jogadores que querem comandar o time e ficam xingando quando uma pessoa morre.

Vai perder dinheiro e depois da tecent comprar a rito eles só querem isso.
Highlighted
Tropa

uma coisa é você jogar ruim, outra coisa é você ja ser "ouro diamante platina " e trollar de birro , em nem um momento me referi a novatos e outros. Eu estou me referindo aqueles que esta na cara que ele esta trollando pq ele falou eu "vo trolla, a to nem ai e normal game mesmo n da nada, n vo ajudar time pq é normal game,não vo tomar punição é normgal game" esses caras deveria sumir do jogo