cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição em jogadores que abandonam a seleção de campeões

Highlighted

Punição em jogadores que abandonam a seleção de campeões

Acho que a Rito deveria colocar uma punição em jogadores que kitam da seleção de campeões, Nada severo mas por exemplo 60 segundos para poder entrar na fila novamente. É um tempo curto mas que influenciaria bastante, pois o jogador pensaria duas vezes antes de sair da seleção de campeões e incentivaria ele a jogar com outros campeões, não só o main dele, espero que tenha sido uma boa sugestão e que algum ADM leia. Funciona em outros jogos pq não funcionaria no lolzinho né, Abraços

“Ter cara de perigoso e ser perigoso são coisas diferentes.” 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Punição em jogadores que abandonam a seleção de campeões

Discordo melhor um cara sair na seleção que ficar com um aliado por 1 hora que nem ta afim de jogar não acha? Sem dizer que muitas vezes entramos numa partida mas durante a seleção podemos mudar de ideia por uns ou outros motivos.
Dragão

uai, tiraram o tempo quando dava dodge? 5min, 15min, 30min
Barão

@KHAN
Na penúltima vez que dei dodge, que eu acho que foi ano passado eu peguei esse "ban" aí.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Aronguejo

? Discordo totalmente, se a pessoa já entra no saguão pretendendo jogar com um certo campeão, outro com certeza não vai cair bem, e além do mais, o que você tá perdendo com isso? 1-3 minutos? sendo que você poderia perder de 20-30minutos em uma DERROTA porque o campeão do seu aliado foi banido/pickado ou ele estava sem vontade de jogar. sem falar na UTILIDADE de abandonar o saguão, hoje mesmo numa ranqueada eu caí com um cara com 30% de Winrate na minha equipe, a derrota era eminente, mas graças ao sistema de Dodge pude perder apenas 3 PDLs e economizar muito tempo e paciência..
Dragão

@ShoyoTEmO
sei que no urf nao tinha, e chegava a dar nojo o tanto de dodge que tinha, sei disso pois dei dodge para jogar com um amigo e quando coloquei na fila entrou direto

Querido, a maioria que quita na seleção é por conta dos diversos bugs que o cliente tem
esse tipo de ban só tornaria o jogo mais merda do que ele esta
Dragão

Qq se ta falando, quem da dodge fica uns 5 minutos fora da fila.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.