cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prova Difinitiva "Não Existe balanceamento de Partidas" ou Jogam esses Caras Comigo De Sacanagem!

Highlighted

Prova Difinitiva "Não Existe balanceamento de Partidas" ou Jogam esses Caras Comigo De Sacanagem!

Tela de Carregamento de Partida, O time Cheio de teletubbies, Smurfs, Low Lv é Sempre O Meu Ta de Sacanagem Né.

Não que no outro não tenha ninguem abaixo do lv 100 mais esses times que a Riot montam pra mim é muita sacanagem.

O darius achou que eu não ia atras de saber que ele tambem era Low lv que safado.

Final da partida olha que coisa linda e que Resultado Não esperado! Será?

Estragaram meu Frag de todas as Formas possiveis, WW não gankava, so morria passeando pelo mapa fazendo oque Low lv sabe fazer de melhor é depois teve um peti e abandonou a partida.

Yasuo Low Lv nem preciso falar né fez oque deus Criou ele Para fazer Feedar os inimigos de todas as formas possiveis 1/10/2.

Darius Estando no jogo ou não estando era mesma coisa que Nada o cara deixou o top lane rival solto no mapa e não veio atras dele para ajudar as outras rotas em que ele ia  ai os inimigos tiveram a grande ideia de se juntar tipo 4 pessoas e ir detonando torre por torre de todas as rotas e darius la de boa no top batendo na torre fingindo não ver nada, oque se pode cobrar do cara é low lv.

Leoninha meio Kamikaze ate jogou bem por um tempo mais logo foi vencido pelas muitas estrategias dos outros que tinham mais lv.

Parece que Balaceamento de partidas e Luxo para poucos que jogam em grupo fechado é se você joga sozinho "NÂO TEM DIREITO DE VENCER"

tu perde 1,2 tenta ate levar na boa mais 3,4 ai ja não tem como levar na esportiva.

8 RESPOSTAS

Re: Prova Difinitiva "Não Existe balanceamento de Partidas" ou Jogam esses Caras Comigo De

To cansado de fazer post que está desequilibrado as partidas, mas o negocio deles é lançar skin.

Re: Prova Difinitiva "Não Existe balanceamento de Partidas" ou Jogam esses Caras Comigo De

Se algum Riot me mandar Uma MSG para meu email dizendo que vai me tirar de jogar com dimenor, eu paro de falar mal de vocês e a falta de eficiência de vocês! to me vendendo para parar de perder jogando com low lv, que se lasque vivemos em um pais corrupto mesmo.
Lenda

Puxa vida desbalanceamento nas partidas? Achei q era um mito. Relaxa que vai ter a skin KDA da Ahri prestígio ai. Me parece aquelas políticas de pão e circo da Roma, tapando peneira como pode em vez de tentar resolver o problema. Mas olha do jeito q ta minhas partidas ultimamente eu prefiro que caiam feeders do que jogadores que tiltam quando morrem a primeira vez e ficam AFK ou quitam.

Eles não podem arrumar no momento, estão ocupados criando skin pra Lux, por favor, volte mais tarde.

Lá ná ranked eu não falo nada,mais em normal game arranje uma galera pra jogar com você e parar de ir solo em normal game,esse foi um dos motivos de eu criar o 4UM,pro povo do fórum parar de pegar esses tipos de jogadores e terem mais facilidade pra montar times.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Lá ná ranked eu não falo nada,mais em normal game arranje uma galera pra jogar com você e parar de ir solo em normal game,esse foi um dos motivos de eu criar o 4UM,pro povo do fórum parar de pegar esses tipos de jogadores e terem mais facilidade pra montar times.

mais esse e ponto ranqueada e mesma coisa  cai muitos low lv em um time só, o jogo esta totalmente desbalanceado em todas as suas modalidades de jogo, para você aumentar suas chances de vitoria sim tem que montar time para isso mais eu não tenho saco para isso é as pessoas normalmente quando você cria grupo elas querem bau ai pegam personangens que não sabem jogar e acaba eles por elas.

se eu entrar na ranqueada agora eu nem quero entrar nisso porque ai vai ser o tilte final mesmo, se eu entrar la acredito que vai ser o mesmo resultado em derrotas ano passado por conta das missões que pediam para ir ranqueada eu fui la tinha jogado so no começo do ano, fui la ver como tava e fazer as missões, lvs 30 caindo no meu time, afks base por morrer algumas poucas vezes, jg s que não ajudam em nada so querem farm e morrer, esse jogo acho que nem existe mais o INICIANTE pra mim todo Low Lv acho que se resumi a SMURF porque não e possivel todo cara lv 30 feedar intencionalmente ou abandonar a partida por morrer.

pela quantidade de pessoas que jogam esse jogo e impossivel de não ter como balancear as partidas ou pelo menos o maximo delas mais você entra em um ciclo de derrotas 1,2,3,4,5,6,7 e assim vai indo um time pior que o outro fora os quite que você as vezes tem que dar na seleção de personagem por conta de trolagem certa, ta impossivel você entrar no game jogar e ate adicionar alguem você entra para ver tudo oque todos reclamam e bloquear, reportar, denunciar, não existe mais ambiente limpo de trocar  boas experiencias é boas  jogadas.

Eu depois de ler esse post.