cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Protesto ao matchmaking

Tropa

Protesto ao matchmaking

Recentemente tenho caído no normal game com jogadores de nível absurdamente mais baixo do que o meu, fazendo com que partidas que eu queira jogar seriamente sejam perdidas por falta de equilibrio no nível de habilidade dos jogadores das equipes, já que observei que não há balanceamento nesse sentido, onde agora há pouco cairam dois jogadores de nivel 31 na equipe e na equipe inimiga nenhum abaixo do 61.

Dentro da partida a situação foi ainda pior, um deles morreu o tempo todo, nesse caso falta de habilidade e experiencia no jogo, e o outro parecia ser uma "conta smurf" mas ainda assim o cara vendo q o jogo não daria em nada começou a trollar(uma vez que qlqr tipo de punição é irrelevante para contas smurf), e por somente ser possivel dar ff aos 15 com aprovação de todos, o jogo durou ainda mais tempo pois alem do ff dos 15 o de 20 minutos tbm foi negado, e isso era uma situação onde o placar de kill estava algo como 25x7 pra eles, todos os drags pra eles, 5 torres a 1. Resumindo um partida onde tivemos tempo perdido e frustação grátis.

E meu ponto aqui não é perder, ao entrar em uma partida essa é sempre uma das possibilidades, o problema é o resultado da partida estar determinado antes mesmo dela começar.

Minha sugestão seria colocar algum tipo de nivelamento(e não me refiro ao balanceamento), ou se ja houver, fazer  ele realmente funcionar, pois é realmente frustrante jogar desta forma.

PS: texto confuso, mb

2 RESPOSTAS

Re: Protesto ao matchmaking

cara vc acha q é o unico q reclama disos? a riot ta cagando pra isso

Re: Protesto ao matchmaking

ate o faker já reclamou disso e n deu em nada