cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Proponho Mudança No Sistema Hextec

Highlighted
Tropa

Proponho Mudança No Sistema Hextec

É uma mudança singela no sistema de troca de fragmentos de skin's em skin permanente aleatória. Eu já cansei de trocar várias skins épicas e vim uma skin de 450 rp (não estou reclamando, afinal eu só tenho a agradecer a riot <3 afinal é de graça). Acho que seria bacana se a skin permanente aleatória tivesse o valor mínimo do fragmento de skin mais barato que foi usado para a trade(ex: se eu trocar 3 frags de skins épicas, no mínimo vai vim uma skin épica permanente aleatória), ou então, se essa skin tivesse o valor médio dos fragmentos como valor mínimo da skin(ex: skin lendária 1820, épica 1350, e uma de 970 = Skin permanente de no mínimo 1370 RP).

obs 1: da ultima vez rodei TF o magnifíco, blitz chefão e riven dracônica e veio GP soldadinho de chumbo kkk

obs 2: se já existe algum tópico falando sobre a mesma coisa me perdoem, não sou muito antenado ao fórum.
Trocar 3 skins em uma permanente

38 RESPOSTAS
Arauto

Re: Proponho Mudança No Sistema Hextec

pegar a media das tres skins como preço minimo possivel seria uma boa

Arauto

Então, eu ACHO que já existe algo parecido, quanto maior o valor das skins que você rodá maior as chances de vir algo melhor. Mas a sua sugestão é algo bem viável na minha opinião, podiam implementar sim, boa idéia.

Uma ótima sugestão! UP
Arauto

Já rodei duas de 1820 e uma de 1350 jurando que podia vir uma skin de valor mais alto e veio tipo, Malphite de Obsidiana. zzz

Arauto

Eu ganhei Kennen mortífero rolando duas de 1350 e uma legado, sério, deu vontade de chorar. Aquilo devia ser chamado de Chroma!
Mas tá de grátis, então é um pouco de vantagem!

pode ser
Dragão

verdade, up !
Arauto

Acredito que só funcionaria com skins abaixo do nível épico.
Dragão

Teria que ver certinho como seria, mas é algo a se pensar. Rodar skins caras por uma Ashe Bretã é de (#$#($@#
Aronguejo

Realmente é uma ótima ideia. É muito frustante quando tu roda 3 skins boas, e recebe uma bem barata.
Aronguejo

Mas o sistema foi feito desse jeito, quantas vezes já vi nego querer rodar 3 skins lendárias querendo ganhar algo no minimo tão bom quanto, isso sem ler como funciona o sistema, é uma troca aleatória, apenas deixe de trocar 3 skins lendárias e ao invés disso desencante elas em Essência Laranja, é para esse objetivo que o sistema foi feito, desencantar as de valor alto que você não queira, rodar as de valor baixo que você não queira e pegar as de qualquer valor que você queira com a EL anterior, assim maximizando quantas skins do seu agrado você irá conseguir.
Dragão

Acho que essa ideia seria muito vantajosa para nós players, mas poderia por outro lado custar muito o valor das skins para o game. Digo em termos de desvalorização. Acho que **cogumelo do teemo** sim um sentimento de perda, quando você se desfaz de fragmentos tão bons para receber algo relativamente baixo... mas é aquela velha história né?! Cavalo dado não se olha os dentes... digo isso, até porque a 2 anos atrás, quando a RIOT deu a primeira skin de presente para todos os players que tiveram um bom comportamento durante a season... cara aquilo foi incrível!!! E hoje vejo a galera reclamando de grandes oportunidades de receberem skins tão caras, que muita gente nem teria talvez condições de comprar... sei lá.. é válido debater, mas é sempre bom olhar para trás e entender como as coisas chegaram ao ponto atual sacas? Bom tópico!

Deveria ser assim 

Aronguejo

a riot logo quando lançou esse sistema já disse q o valor das skins n influenciam no drop da roleta, tanto q ja rodei 3 skins de 520 e ganhei ez pulsefire perma... n tem q mudar, vc q tem q parar de rodar skin achando q funciona de jeito q JÁ DISSERAM Q N FUNCIONA.

Veio skin cara? Desencanta essa poha, de qlqr jeito tu precisa de essência pra fazer uma skin q vc goste, algumas vc tem q desencantar, veio skin barata e vale pouca EL?? Gira essa merda igual eu faço ^^
Arauto

@Torra Houkz e eles fizeram o sistema pensando exatamente nisso, volta e meia pega skins de 520/ 750 e não penso duas vezes em rerolar quando tenho outras desse valor. As mais caras eu desencanto ou torno permanente de acordo com meu interesse.

Aronguejo

god 

Acredito que tenha que ser feito algo do tipo,na minha opinião por exemplo se você trocasse 3 de 1350 RP deveria ter um valor mínimo de skin de 975 RP,não acham? Outro exemplo,2 de 1350 e 1 de 1820 você deve ganhar uma de no mínimo 1350 RP,acredito que essa seja a solução mais plausível sem uma reformulação parcial ou completa no sistema de criação hextec.

Att

Padovinha1

Aronguejo

@Enyalios sim cara, mas vc acha q esses muleks q começaram a jogar o jogo n faz nem 2 anos, sabem de algo? leem algo? só sabem reclamar, foda q isso ta pegando GGs, os caras n percebem q é mais fácil vim skin barata do q as caras, famoso "jênio" com J de jumento mesmo.

Aronguejo

Girei Lux elementalista , Brand zumbi , cho cavalheiro e veio Baron von veigar