cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Propagandas do LoL

Propagandas do LoL

Rapaziada, seguinte, eu andei pensando sobre essas propagadas do LoL no Youtube, e elas estao muito infantilizadas. É como se o jogo fosse feito para criancas de 10 anos jogar. Gostaria da humilde opiniao de vcs. Acham que essas propagandas mancham a imagem do jogo?

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Propagandas do LoL

O jogo tem classificação indicativa isso é verdade, mas acho que isso é mais um apelo pra tentar trazer novos jogadores visto que a popularidade caiu comparando com antigamente, mas até que não achei tão infantilizada não...achei mais coisa de adolescente inclusive, pra não ser infantil tinha q ser como? com sangue? ou todo escuro tipo dark souls? sei lá? kkkkkk, não acho que mancha a imagem não.
Dragão

Uso AdBlock Plus.

q q adblock tem a ver com a discussao?

Nao tem so a propaganda dos adolescentes. Tem aquela em que o Ez ensina os basicos do jogo. Esse anuncio é inteiramente animado. Isso da uma sensacao do tipo ''olha criancas, estamos abertos para vcs desfrutarem desse jogo insano'', sendo que esse jogo nao é voltado para esse publico. Se com criancas de 12 a 14 anos de idade ja passamos mal de tanto atura-los, imagina gente mais nova entrando pra jogar

Também uso e nunca vi nenhuma propaganda.
Poderia postar o link?
Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=qxTnM6eLL_o
eu nao achei a animada, mas essa tambem ta valendo