cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#Projeto Riot Points Zero(Todos por um servidor melhor)

Highlighted

#Projeto Riot Points Zero(Todos por um servidor melhor)

Então galera estou convidando todos vocês a pararem de comprar Riot points para fazer os lucros da Riot Brasil entrar em queda, para assim eles nos ouvirem e fazerem o rollback, Nós temos o poder de mudar tudo aquilo que queremos e lutamos por isso. Nós estamos cansados de ser tratados como nada, queremos ser valorizados Riot Brasil, não somos idiotas, queremos um rollback vocês vão ter que fazer por bem ou por mal, vcs escolhem o que vcs preferem encarar, deixa o jogo assim mesmo, e enfrentar uma alta queda da compra de Riot points, ou consertar tudo e todos comprarem toneladas de Riot points pra comprar as capsula com tudo consertado, nunca esperei ter que fazer um convite a todos os jogadores no forum contra vocês, Riot Brasil está virando um simbolo de decepção pra nós, Até quando vocês não vão ligar para nós, somos a maioria que quer um rollback nós ganhamos em opinião e em voto, queremos um rollback ou preparem-se para as consequencias.

'' Nunca se esqueça pelo que lutamos(Garen) ''

'' Perca as esperanças e o mal já terá vencido(Garen) ''

'' Nosso feitos moldam o futuro(Garen) ''

'' Nossa coragem jamais deve tremular(Garen) ''

'' Justiça, Pela causa(Garen) ''

41 RESPOSTAS

Re: #Projeto Riot Points Zero(Todos por um servidor melhor)

Aceito seu convite e estarei participando deste projeto, não investirei mais em compra de Riot points até que a Riot faça o que os jogadores pedem, Quero também que todos aceitem seu convite, estamos juntos nessas, adorei suas frase, Nossos feitos moldam o futuro que é a do garen Smiley Happy

Em quanto eu puder me levantar, Eu lutarei (Garen)
o que fazemos é certo(Garen)
Justiça pela Lei ou pela espada(Garen)

Estaremos juntos até o fim amigo, obrigado pelo convite e eu aceito.
Tropa

Mano, vou te dizer a real do jeito que a Riot tá ela nem vai ligar pra opinião da galera, acho que vc errou em dizer que são a maioria, na vdd não são, a maioria pegou o bug e não quer um Rollback, na verdade são a minoria já que poucas pessoas não se aproveitaram do erro por serem pessoas justas e dignas, ou por que não entraram no dia, mas sei lá eu já nem coloco muito rp so 10-20 reais, acho que nem vou por mais também, tamo junto eu acho.
Tropa

#Projeto Riot Points Zero, estamos contigo nessa rapaz, Dou valor ao projeto
Não duvido que seu tópico seja removido
uma covardia que a Riot pode fazer pra silenciar o possível movimento.
Aronguejo

Eu tava planejando botar RPs faz um tempo porem depois desse bug mais nem vou mais.
#ProjetoRiotPointsZero

'' Noxus não sofre de covardia (Sion)''
''O Main Poppy do Forum''
(Quer entrar no clube do forum? Me adicione que eu te coloco)

yeah boy
#ProjetoRiotPointsZero

Então me ajude a segurar, Essa barra que é gostar de você...
Iê! Didididiê Didididiê iê iê Didididiê
Aronguejo

nunca comprei então ta fácil pra mim
Tropa

''Tamo junto''. 

Tropa

ou seja como o kami : se em todo time tem um troll, se vc for o troll do time, não tem como ter outro, assim vc quebra o sistema.
Aronguejo

Você tem que lembrar que naõ existe uma "Riot Brasil" que comanda tudo

Quem faz tudo é a Riot USA, a do Brasil só é subordinada a ela

Não culpem a riot br, o problema é internacional

A maior parte dos jogadores se quer frequentam o fórum, logo nem sabem do bug que ocorreu. Isso aqui não vai mudar nada, acreditem.
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Pare de chorar por causa disso, a única empresa que saiu perdendo foi a Riot.
Tanta coisa melhor para se lutar por.

Get Jinx!

Tropa

Eu até gostei da ideia, mas vc nao colocou nenhuma reivindicação essa sua ação, fica muito vazio esse seu post.

Muito pelo contrário, a Riot Br (q não representa todos os problemas do jogo) se importa sim com os players e eles fazem o possível para nos agradar, um dos maiores exemplos disso é que eles mudaram a dublagem da Zoe quando a primeira dublagem dela recebeu um feedback negativo da gente

Olha cara muito nobre isso tentar boicotar uma empresa de games que oferece apenas cosmeticos (que nao influenciam nada dentro do jogo).Mas tenho minhas duvidas quanto a essa de maioria, na verdade a maioria dos players de lol do brasil nem sabe desse bug , grande parte sao players casuais que nao colocam rp com frequencia(eu nao sou um player casual, jogo todos os dias, e so coloco rp quando sai uma skin que eu queira pra minha main).Mas eu concordo que a riot brasil deveria ouvir mais os jogadores, nessa parte voce esta certo, eles so ouvem o que querem , nao tao nem ai se o jogo ta com um bug sinistrão que esta afetando 1/3 dos jogadores.

Oq aconteceu gente? Não to sabendo de nada

Tropa

Nem todos querem rollback, para de falar por todo mundo, eu não comprei as cápsulas mas pra quem comprou sorte deles, que não abusaram de nenhum bug, e sim um erro da Riot!

Tropa

Adorei as falas do Garen