cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Proibicao por elo em pegar assassinos em ranked

Proibicao por elo em pegar assassinos em ranked

Ja tá na hora né?

Uma proibição que diga assim vc não pode escolher shaco nessa partida rankeada devido ao seu elo ser menor que Gold v ou Leblanc encontra-se desabilitada devido ao seu tier ser inferior a Gold v.

Isso já tiraria uma grande responsabilidade das costas do time pq pra jogar certo de assassino o cara precisa ter bem mais noção de jogo.
14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Proibicao por elo em pegar assassinos em ranked

mas yasuo nem é assassino '-'

Seria apenas uma coincidência o fato de que o "elo mínimo" é o mesmo que o elo da sua conta?

Tipo, gold V é o começo do gold, e na real...não jogo nem com shaco, nem com leblanc.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acredito que restringir determinado campeão não soa muito bem, mas exigir um mínimo de perícia (maestria) para utilização do mesmo (como é em vários outros jogos) em ranqueadas é totalmente cabível.

Realmente não soa bem mesmo!
Precisamos de um sistema de maestria que avise sobre essas coisas....pensando melhor proibir um champ nunca é uma saída aceitável.
Aronguejo

O cara compra um pc, ai tá fim de semana de boa vou baixar um joguinho e começa a jogar lol, pega lvl 30 carai habilitou ranqueada, vou jogar essa caraia com um personagem que eu gosto a não, tem um maluco no fórum que disse que eu não posso me divertir com o boneco que eu quero porque pode estragar o joguinho dele, mals man desculpa se não posso jogar com seu mouse e teclado.

^
|
|
|

"Eu nhum intindi u ki ele falô...."
Arauto

Cara, faz 3 dias que você vem postando coisas absurdas no forum em relação as ranqueadas, já pensou em sair do PC e esquecer o LoL por algum tempo e voltar depois? Olha a sugestão que você está dando, você está frustrado com as suas partidas e quer que realmente a Riot tome uma decisão de LIMITAR UM GRUPO DE PLAYERS não jogar com determinada role/classe por ele não ter "Noção de jogo"? Amigo, te garanto, as pessoas que tem noção de jogo só vão ser encontradas acima do Diamante 1.

Sério, da um tempo de LoL, vai jogar alguma outra coisa ou procurar alguma ocupação.

Coisas absurdas?

Expressar opinião sobre o jogo é absurdo agora?
Aki não é ambiente para discussões cara então vamos levar no bom humor né. Com relação ao lol eu sempre desencano e jogo quando sobra tempo afinal eu trabalho e o lol não me dá dinheiro (Infelizmente, lolzinho poderia depositar pra mim 1000 prata td mês só pra eu postar aki né...sejamos generosos né kkkk).

Quando as suas críticas recebi muito bem levando em consideração um cara que tem 131 k de maestria em Vayne (kkkkkkkkkkkk)
Um cara que joga de Vayne ranked querendo falar de absurdo. Vê se esse mano gosta ou não gosta de facilidade.

-True damage imbutido no boneco, derrete tank
-Boneco que fica invisivel (nem é roubado né...no mundo da Disney não é)
-Stun de boboca que joga o cara na parede
- Rolamento babacão que é melhor que o dash do lucian
-Corre mais rápido indo em direção a inimigos.......kkkkkkkk essa parte vou nem comentar.

Parabéns sr Main Vayne pelas críticas, tentarei melhorar para agradar o senhor!
Arauto

Uma coisa é querer discutir sobre o balanceamento de campeões, outra é querer culpar outros players por sua incapacidade de subir, O Que eu quis dizer com suas alegações absurdas é em relação a isso, em querer botar a culpa em uma coisa só em especifico, querer bloquear uma classe inteira de campeões por Elo porque você acha que o pessoal do seu Elo não tem "capacidade" de ter noção de jogo, é sim um absurdo!

E sobre ser main vayne, ela já foi minha Main sim hoje em dia mal estou jogando com ela pois tem outros ADcarry que mecanicamente (pra não dizer roubado...) são mais atrativos pra mim hoje em dia, sim ela continua sendo a adcarry que eu tenho mais maestria, mas maestria é simplesmente pegar um boneco e jogar com ele.

Se maestria realmente significasse algo, não existiria bronze-prata-gold-platina com mais de 500k de maestria que estaria nesse elo. Novamente, eu recomendo que você dê um tempo com League of Legends e reveja o seu conceito de ranqueadas, devo lembrar que abaixo do diamante 1 todo mundo é uma batata que não sabe jogar.

Apesar de ter alguns mestres/Challengers que me deixam na duvida se realmente deveriam estar lá...

Discordo de colocar todos num balaio dizendo que todos são ruins abaixo do d1.
A real é que players medrosos e conservadores são ruins mesmo mas nem todo o servidor é assim.
Highlighted
Aronguejo

Tem gente que não entende pra que serve um JOGO, olha essas sugestões.
"Proibir pick de X campeão por elo"
"Proibir pick de Y campeão por maestria"
Vou deixar uma pequena definição pra vocês, talvez abra a mente de uns aí.

jogo
/ô/
substantivo masculino
1.
atividade cuja natureza ou finalidade é a diversão, o entretenimento.
Aronguejo

Exatamente sauhuas
Os cara querem problematizar no jogo do outro. Além de não se divertir quer tirar a diversão de outra pessoa.
Mas confesso que adoro uma treta dessas no fórum, portanto continuem.

Pois é meu chapa...vamo tentar se divertir...quero muito me divertir mas o matchmaking não quer.