cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas no balanceamento de equipes em Ranqueadas Flex.

Highlighted

Problemas no balanceamento de equipes em Ranqueadas Flex.

Ultmamente venho jogando partidas ranquedas na modalidade FLEX, e reparei algo que tem me estressado bastante: o desbalanceamento das filas FLEX. Algo muito comum, é cair um time INTEIRO fechado do outro lado. Eu queria entender, qual é a lógica e o balanceamento de colocar um time com 5 pessoas (que possuem a opção de ficar em chamada, e realizar jogadas) contra um outro que claramente estão SOLO, no máximo DUO. Se fosse um cenário esporádico, eu realmente não ligaria, mas tenho notado que estão caindo muitos times fechados contra jogadores, que estão sendo prejudicados por conta disso. Não é primeira, e tenho certeza que não será a ultima vez que isso aconteceu. O desbalanceamento das filas é tão visivel, que até a soma dos MMR's do time fechado, é BEM superior ao de jogadores randons. Essa Tread é mais para desabafo do que para concertar algo, porque né... Mas espero de verdade que a RIOT GAMES melhore essa experiência de filas ranqueadas desbalanceadas. Eu quero jogar de forma JUSTA, até porque, nas abas de partidas ranqueadas existem os modos Solo/Duo, 3x3 e 5x5, logo, pra mim não faz sentido pegar um time fechado com 5 e ganha pdl em 3x3. Se o time 5x5 demora mais para achar partidas, pela falta de outros times 5x5, isso é um problema deles. Mas enfim, como já disse, isso é mais um desabafo do que uma crítica construtiva.