cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com excesso de afk 09/02/2018

Problemas com excesso de afk 09/02/2018

Boa noite. Hoje, nas minhas rankeds de prata, praticamente, 70% das partidas tinha 1 ou 2 afks, seja no meu time,s eja no time adversário.

É extremamente chato jogar assim, mesmo que seja a meu favor, não quero ganahr porque tem um a menos.

Não notei qualquer aviso por parte da RIOT e nem planos apra esse problema antigo e grave no LOL.

Na minha ultima partida de hoje, chegou ao cumulod e 2 afk no meu time. A partida equilibrada, mas com 5-3, a derrota foi natural.

já passou da hora de haver uma punição dobrada pra quem fica afk, e redução da perda de PDL por quem ficou até o fim.

uma dessas partidas, nem sei como, conseguimos ganhar com -1.

mas é extremamente chato jogar assim.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Problemas com excesso de afk 09/02/2018

O mais chato nisso tudo, é a quantidade de gente reclamando e reportando todos os problemas que anda obtendo dentro do jogo, seja ele FPS ou MS, o cliente... Comprovando inclusive que o problema é exclusivamente com a RIOT e ninguém, NINGUÉM se pronuncia. Nem pra falar: Então, estamos vendo o problema a respeito e logo logo iremos dá uma palavra a respeito.

NADA.

Isso que desanima muitas vezes, e faz com que muita gente perca a confiança para com o jogo.

Cara, uma parcela pode até ser culpa da rito, mas acho que a grande maioria eh dos jogadores e provedoras. Não estou querendo defender ninguém, eh isso por experiências próprias.

Aqui eh o brasil, ninguém vai ter um pc foda pra jogar, vão usar wi-fi distribuindo para os vizinhos, cabos de 30 metros torcidos.

Jah contratei 4 serviços de internet, todas elas eram horríveis pra jogar lol ou baixar de sites específicos, ficavam caindo, serviço totalmente instável, técnicos e atendentes não conseguiam fazer nada.

A rito tem seus problemas, mas soh de lançarem aquela parceria de rotas e o relatório de conexão dah pra entender que eles estão querendo melhorar.

há 3 falhas ao que foi dito

1. vc falou q 70% das suas partida tinham afks mas nao apresentou nenhuma print ou algo que provasse a autenticidade de sua afirmação.

2. alem do leave buster e a perda de pdl, vc quer ''punição em dobro'' para jogadores afks que por muitas vezes nem tiveram culpa e por muitas vezes queriam estar jogando até o final e tentando uma reviravolta no jogo.

3. a redução de perda de PDL poderia ser facilmente ''burlada'' por jogadores jogando duo ou até mesmo na flex revesando quitarem em partidas para o restante perderem menos pdls caso seja uma derrota evidente