cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com MMR no high elo

Tropa

Problemas com MMR no high elo

Que a fila rankeada do diamante pra cima virou uma bagunça, isso todo mundo já sabe. Agora o que eu tô em dúvida é em relação ao MMR. 

Voltei a jogar LOL, e tô subindo minha conta de elo, do plat 4 ao plat 1 foi tranquilo, mantendo a media de 24 pdl por partida. Subi pra diamante 4 com winrate de 57% e logo no primeiro jogo no diamante eu ganho 15 pdl?!? 

Ou seja, subi de elo e meu mmr despencou, qual o sentido disso?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Problemas com MMR no high elo

"Que a fila rankeada do diamante pra cima virou uma bagunça, isso todo mundo já sabe", se você sabe disso deveria saber que tem problema nos ganhos de PDL também, inclusive foi um dos pontos da decisão do reset parcial de MMR que vai ter nos elos Diamante+, para tentar ajustar esses problemas de ganhos de PDL.
Lenda

Aguarda até o reset das ranqueadas do diamante para cima, ta todo bugado. Deve sair até o fim do mês o reset das ranqueadas para high elo.

Não sei se isso foi proposital, tem muita gente no fórum dizendo que isso é bug, mas eu não jogo ranked, eu não entendo disso, você pode ver os vídeos do Laboratório de Zaun, que ele explica direitinho como acontece as coisas de MMR, elo, etc.