cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para evoluir a HONRA!!!

Tropa

Problema para evoluir a HONRA!!!

salve guys, primeiro post meu aqui no fórum....Seguinte, estou o ano inteiro no honra 1(0  de 3) Acredito que seja por que fiquei um bom tempo sem jogar no meio do ano (ou devo ter tomados reports), joguei algumas ranqueds começo do ano só para pegar GOLD e aí dei um tempo de LOL, recentemente voltei a jogar e já estou plat 5. Não sou um jogador tóxico, claro que todos temos momentos ruins no game...mas eu sempre busco honrar alguém e na maioria das vezes recebo no mínimo uma honra de algum invocador, mas a minha honra NAO SOBE! Tenho certeza que estou tendo boas condutas nas partidas, tanto que estou sempre recebendo honra. Na real nem me importo muito, pois eu sei o quanto league of legends é frustrante e não te recompensa, mas irei perder todas as recompensas de 2018 por isso? To cagando pra skin ou icone, queria mesmo manter minha borda de platina, irei perder até a borda? Continuo tendo a mesma conduta ate o fim da season mas pelo jeito posso receber 10 honras POR DIA que não vou pro HONRA 2,  nunca tomei punição! ;_; 

7 RESPOSTAS

Re: Problema para evoluir a HONRA!!!

Olá.

Você mesmo se respondeu. Tem que jogar muita partida durante o ano para a honra evoluir, pois não é rápido. E lembrando que o ano passado a Honra evoluia rápido porque foi apresentada no meio da temporada, e ese ano você teve o ano inteiro pra isso.
E sim, se não pegar honra 2 pelo menos até o fim da temporada, não vai ganhar nenhuma recompensa.

Arauto

sim, vai perder tudo.
e tem vários pontos interessante na sua publicação
" claro que todos temos momentos ruins no game" = dou rage aqui ou ali
"Tenho certeza que estou tendo boas condutas nas partidas" = todo tóxico sempre tem essa certeza e sempre é banido injustamente
"estou o ano inteiro no honra 1(0 de 3) " e "nunca tomei punição! ;_; " - mentira. Se vc nunca tivesse tomado punição teria começado a season com ao menos honra 2 marca 0 (se tivesse acabado a season passada com honra 2), se começou com essa honra, deve ter terminado a s7 com honra 0.

não adianta se fazer de santinho que claramente vc não é. Até o fim da season vc não vai upar 3 marcas de honra nem que jogue 24 hora por dia.

Aproveite todo seu tempo desperdiçado querendo alguma bordinha, na próxima season terá o msm que um unranked pra mostrar
Aronguejo

Boa Tardé @xMytfh.

Sim, infelizmente irá perder as recompensas, creio que não alcançará a honra 2, mas pode tentar.
No caso tu disse que não tomou punição? Acho dificil ninguem começa com honra 0, eu mesmo não joguei ano passado, se joguei foi umas 20 partidas, tinha parado de joga 2015 e voltei final de 2017 por ai, e sim ja voltei e tinha honra 2.
Para ter honra 0 teria feito algo.

Abraço amigo.
(Corre que as vezes da tempo ;D )

acho demorado pra você subir a honra as vezes ate parece que esqueceram que você existe e fica meses sem aparecer uma msg que você ganho mais um pontinho!
Tropa

Vamo lá... primeiro de tudo, seja menos babaca! Tua dedução sobre min foi totalmente errada! Eu nao tive honra em 2017 por que eu simplesmente nao joguei LOL, voltei a jogar este ano, e sim ja dei rage aqui ou ali, quem nunca deu? mas eu sei que não foi o suficiente para diminuir minha honra, tanto que, se eu fosse tóxico igual vc diz, não seria idiota de me expor e saberia MUITO BEM o pq minha honra nao sobe. EU NUNCA TOMEI PUNIÇÃO NENHUMA NA MINHA CONTA, se não seria idiota de me expor e saberia MUITO BEM o pq minha honra nao sobe....na S7 nem lvl 30 eu era! Não me fiz de santinho, simplesmente perguntei pq demora TANTO pra subir de honra sendo que eu sou honrado na maioria das partidas...Eu não dediquei meu tempo no LOL, e deve ser por isso que nao tenho honra.... diferente de tu, que só por um simples comentário se percebe o quão babaca é!
Aronguejo

Certeza que não tomou punição?
Eu podia ter certeza que comecei com honra 2 já e abaixo disso só quem levou algum tipo de punição.
Aronguejo

Olha ai voce mentiu mais ainda, tu tem jogo desde 2015 só abrir seu perfil, 2015 Unraked, 2016 Gold, 2017 Gold.........
Então ? como não era level 30? Desculpa mais honestidade em seus post.
Eu não fui "Babaca" como falei e difícil/estranho pois todos começa com honra 2 ou mais, Season passada não joguei e mesmo assim tenho honra!. ("Eu não dediquei meu tempo no LOL" = Ja viu quantas partidas você tem so este ano ? e diz que não dedico ?')

"Abraço amigo. / (Corre que as vezes da tempo ;D )" > Nossa como fui babaca né?

Tente parar de mentir, outra coisa com uma punição que agora tenho certeza que tomou, e muito mais dificil upar honra, demora uns 4 á 6 meses para recuperar apos uma punição!

Até.