cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com Feeders/Rage Quit

Problema com Feeders/Rage Quit

O cara entra no Jogo ( ADC & Sup ) ficam 0/8 cada um, dá 7 minutos de jogo os falam "gg" e quitam. Ambos os restos dos jogadores da partida reportam e a Riot não pune. Em vez de ficar fazendo rework merda em champ que ninguém joga vai consertar/cuidar do próprio jogo/players pra depois pensar em expandir ele.

3 RESPOSTAS

Re: Problema com Feeders/Rage Quit

De fato esta acontecendo algo parecido mais nem sempre é culpa de uma lane só as vezes o top, mid ou jg podem acabar começando isso também, uma coisa que eu tenho notando dentro do jogo e o famoso "efeito cascata" onde seu jg não quer ajudar o time e alguém de alguma rota deixa seu inimigo solto no mapa é fica fingindo que não esta vendo nada, ai por EX: esse cara solto no mapa era do mid ele vai no bot se junta com bot lane do time dele as vezes tem ajuda do jg do time deles também e dai ficam 4 pessoas contra 2, mata os 2 bot lane e derrubam a torre, dai esse camarada volta pro mid com o seu bot lane que ele ajudou é juntos com o jg do time deles fazem a mesma coisa e derrubam o mid, depois vão no top e fazem a mesma coisa.

Acabo de perder MAIS UMA VEZ meus preciosos Pdl's por conta de um cara que simplesmente esperou entrar no game ... (ele era o jungler), e antes mesmo de nascer o red porém tempo suciciente para não conseguirmos dar o Remake, disse "Cara eu preciso sair" e quitou ... desde o inicio da season, Quiters e feeders vem fazendo a cada dia mais com que eu perca o interesse por este jogo que um dia me trazia entretenimento, e hoje só mais stress;
dai a Riot te desconta os pdl's que já são poucos, o cara sequer recebe um perma ban, e você fica **cogumelo do teemo**, frustrado e estressado por um otário da sua fila ( só mais um deles ) que quitou ou feedou até dizer chega.

Eles não punem e pagam de bom moço pro mundo. ainda tem coragem de ser chamar de "dedicada"
Riot tá fazendo tudo errado em vez de cuidar do jogo pra depois expandir, eles tão expandindo e não vão cuidar nunca. Mas relaxa que semana que vem sai skin da Lux.

- Riot (tentativa de ser empresa) Games