cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro desabafo em 6 anos que jogo

Re: Primeiro desabafo em 6 anos que jogo

Eu também já cansei desse jogo bugado... Tanto eu quanto meu irmão veem sofrendo com bugs diferentes no meu caso eu entro no jogo e do nada a tela minimiza e não volta nem reabrindo o game e no do meu irmão o personagem não anda apenas solta skills...
A Riot não tem a minima noção do que está fazendo com o game principalmente com esse client mal projetado... Essa seria uma ótima hora para uma empresa lançar um MOBA bem feito pra Riot sentir no bolso o foco no competitivo e nas skins.

Eu tbm comecei foi em 2013 que comecei a jogar e esse ano logo só para atualiza e se tiver algum jogo de evento eu jogo que jogar partida normal ta uma Merlda isso aqui.
Tropa

Tbm jogo desde 2012 e simplesmente desisti de jogar,só vou jogar de mes em mes para n perder pdl por inatividade,espero que a riot arrume o jogo pq nenhuma partida ta me dando mais aql vontade de ''quero outra''.O negócio é esperar pra ver por hora vou voltar ao dotinha raiz.

@Rafel Lel@  escreveu:
Tbm jogo desde 2012 e simplesmente desisti de jogar,só vou jogar de mes em mes para n perder pdl por inatividade,espero que a riot arrume o jogo pq nenhuma partida ta me dando mais aql vontade de ''quero outra''.O negócio é esperar pra ver por hora vou voltar ao dotinha raiz.

Para Rito tudo que importa é a droga do competitivo,Soloq,bugs etc...eles não tão nem ai.
Resultado?Perca grande de jogadores em poucos meses e é muito bem feito.Agora até Yutubers eles estão pagando para divulgar o game,que para mim é um sinal claro de desespero.

Image and video hosting by TinyPic
Euq Aronguejo
Aronguejo

5 anos de lol também, e esse vai ser o último, muito provavelmente.

Aronguejo

Então...

Eu também já desisti desse jogo (Tem mais de dois meses) e não sinto a menor vontade de voltar a jogar....
Criei um tópico falando sobre isso mas ja adianto... é TEXTÂO porque não foi apenas um motivo...foram varios e eu falo sobre cada um deles. Não foi apenas por jogar mal, morrer muito ou não concordar com buffs e nerfs....foi uma série de problemas qe vão desde a chegada esse Client RIDÍCULO, bugs que ninguem corrige, eventos que não dão resultado nenhum e.... bem....vão lá no tópico e vejam vocês mesmos.

Só clique aqui se realmente estiver disposto a ler um texto enorme.

Né, para quem joga lol a um bom tempo e compara o ''antes/agora'' tem uma diferença gritante, não uma diferença de mapa e mecânica, pois essas mudanças são necessárias para o jogo não ficar enjoativo, mas sim que o lol esta se tornando um jogo focado apenas em competitivo e aos jogadores querem ser ''Pro Players'' e os jogadores casuais que só jogam para se divertir estão ficando de lado.

Aronguejo

Errado...

Os jogadores casuais não estão ficando de lado.... Eles JÁ ESTÃO de lado..... =D
Aronguejo

Esses dias também tive uma vitória em que o placar de ganho de pontos não carregou e os pnts da partida não foram computados. Mas se for um caso isolado não ligo mto, em tantas centenas de partidas jogadas n faz mal perder 24 pnts, só espero q n se torne algo recorrente.
Tropa

Durante 6 anos de jogo sempre escuto pessoas falando que a riot vai falir e bla bla bla ... mas agora de fato o league of legends vai acabar, pela primeira vez eu vejo isso, afinal eu que sempre fui um dos fiéis consumidores do lol, estou abrindo mão desse vicio. Vou dizer tbm uma coisa que me deixa super chateado, cansei de pegar trolls,rage e afk e elojoobers, esses caras nunca são punidos, já eu, recebi minha punição, cansado desse jogo e dessas injustiças, aproveito do mesmo para dizer que estou me desligando de vez e recomendo a todos vocês que façam o mesmo, logo logo deve aparecer algum jogo bom de novo galera. Ninguém precisa de lol pra viver.
Aronguejo

Realmente, eu parei de jogar mesmo na temporada 4... Voltei esses dias para ver como tava, mas pelo jeito piorou as coisas. Agora só jogo, se tiver algum amigo que me chame, e olhe lá... Espero que um dia volte a ser o lol das 3 primeiras Season's.
Highlighted
Tropa

concordo,tem uma maneira simples deles fazerem isso, é so tirar o lol do computador,problema resolvido...rs

Sinceramente, eu não notei um aspecto plausível no que você disse.
A Riot acabou de lançar Lores incríveis pros personagens, incluindo animações, quadrinhos, mapa novo, ícones de todas as facções.
Estão pegando os campeões desatualizados e colocando tudo de volta no lugar, fazendo-os mais divertidos, com novas mecânicas.

Estão dando sim atenção ao competitivo, infelizmente a Riot ainda não descobriu como vender a alegria dos seus olhos pra poder pagar os artistas que trabalham lá.

Eu acho mesmo que os players são muito egoístas, acham que se seu campeão preferido não foi buffado a Riot não presta mais. Sinceramente, depois de tantos anos jogando também, as pessoas cansam, não porque o jogo está menos divertido, mas porque é muito tempo e a gente enjoa das coisas mesmo.

Aí vir aqui pra ficar desmerecendo um trabalho enorme que eles tem pra se dedicar a esse jogo acho bem injusto.
Eu também tenho cinco anos de jogo, estou enjoando, antes eu jogava muito, hoje jogo duas partidas e me canso. Mas ainda admiro muito a Rito, por conseguir fazer um jogo tão bem feito, das lores aos personagens. Claro que não se acerta em todas, mas dos jogos que vi até então, LoL é uma referência e sempre vai ser. Foi ele que deu visibilidade ao mundo gamer, e essa conquista é de se admirar.

De toda forma, sempre leio as reclamações, e até então não vi argumento nenhum que fosse sólido. Todos perpassam ao desgosto subjetivo sobre o meta, ou sobre ban, punições ou sobre a comunidade. E isso não é exatamente o trabalho da riot que vai resolver. As ferramentas já foram dadas, estão no jogo, se continua ruim as toxicidades será que o problema é a empresa?
Aronguejo

@II Benihime II@  escreveu:
Sinceramente, eu não notei um aspecto plausível no que você disse.
A Riot acabou de lançar Lores incríveis pros personagens, incluindo animações, quadrinhos, mapa novo, ícones de todas as facções.
Estão pegando os campeões desatualizados e colocando tudo de volta no lugar, fazendo-os mais divertidos, com novas mecânicas.

Estão dando sim atenção ao competitivo, infelizmente a Riot ainda não descobriu como vender a alegria dos seus olhos pra poder pagar os artistas que trabalham lá.

Eu acho mesmo que os players são muito egoístas, acham que se seu campeão preferido não foi buffado a Riot não presta mais. Sinceramente, depois de tantos anos jogando também, as pessoas cansam, não porque o jogo está menos divertido, mas porque é muito tempo e a gente enjoa das coisas mesmo.

Aí vir aqui pra ficar desmerecendo um trabalho enorme que eles tem pra se dedicar a esse jogo acho bem injusto.
Eu também tenho cinco anos de jogo, estou enjoando, antes eu jogava muito, hoje jogo duas partidas e me canso. Mas ainda admiro muito a Rito, por conseguir fazer um jogo tão bem feito, das lores aos personagens. Claro que não se acerta em todas, mas dos jogos que vi até então, LoL é uma referência e sempre vai ser. Foi ele que deu visibilidade ao mundo gamer, e essa conquista é de se admirar.

De toda forma, sempre leio as reclamações, e até então não vi argumento nenhum que fosse sólido. Todos perpassam ao desgosto subjetivo sobre o meta, ou sobre ban, punições ou sobre a comunidade. E isso não é exatamente o trabalho da riot que vai resolver. As ferramentas já foram dadas, estão no jogo, se continua ruim as toxicidades será que o problema é a empresa?

De fato, a moda agora é falar mal e que o jogo vai falir, alguns se atrevem a dizer que a riot "só pensa no competitivo",  é uma bobagem imensa isso por vários motivos que eu nem preciso citar.

A unica coisa que é um consenso sobre a situação atual é que as mudanças estão acontecendo rápido demais, fora isso a Riot está acertando com o resto.

Tropa

Lozinho ta acabando !!! kkkk
Questao de tempo !!!
Ninguem mais vai joga isso !!!
kkkkkkkkk ta um **cogumelo do teemo** !!!
Barão

@Tatical "Galera, vocês não são obrigados a jogar lol não."

Cara, ninguém aqui está jogando por obrigação. Gostamos de League of Legends porém estamos decepcionados com a forma como estão administrando o jogo. Entendeu agora?
Aronguejo

@iMelloo@  escreveu:

De fato, a moda agora é falar mal e que o jogo vai falir, alguns se atrevem a dizer que a riot "só pensa no competitivo",  é uma bobagem imensa isso por vários motivos que eu nem preciso citar.

A unica coisa que é um consenso sobre a situação atual é que as mudanças estão acontecendo rápido demais, fora isso a Riot está acertando com o resto.

====================================
Não é questão de ser moda...é questão de que o jogo meio que parou no tempo, e quando tentou inovar fez mais cagadas do que realmente alguma coisa que interesse.
Essa coisa de Lores, de quadrinhos, de animações....Cara, me fala no que isso ajuda o jogo a ser bom...
Você ficar sabendo da historia do seu personagem preferido é muito bom, mas na hora que a pessoa entra e vai jogar dá de cara com uma tela preta, com um ping astronômico mesmo tendo uma internet foda, e problema de reconexão que pune você com perda de PDL ou te coloca numa fila de baixa.

Não adianta nada ter Lore, animação e etc... E NÃO TER JOGO.... Eu entendo que a Riot trabalha muito pra manter o jogador interessado no jogo... só que de um tempo pra ca isso nao ta sendo suficiente.

Barão

Post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Por-que-paramos-de-jogar-LOL/m-p/2925...

A razão pela qual muitos jogadores antigos terem parado e estarem parando é porque o LoL antigamente era mais focado em diversão. E atualmente ele está mais voltado para a competitividade e o cenário profissional (claro que o cenário competitivo é de fundamental importância para o desenvolvimento e popularização do jogo, mas acho que estão exagerando). Isso tornou o jogo estressante e muitos o estão abandonando por outros motivos também: diga-se de passagem a incompetência da Empresa em administrar o servidor e o conteúdo do jogo. Conheço alguns jogadores antigos que foram banidos injustamente, acusados de utilizarem programas maliciosos... quando nem a Riot demonstrou provas ou ficou aberta a discussão sobre o assunto. O preço do RP vem aumentando constantemente. Lags, travamentos na partida, Client crashando, servidores superlotados, filas desbalanceadas, bonecos desbalanceados, jogadores tóxicos são parte da rotina de muitos players. Acho que motivos não faltam para abandonar este barco furado. Antigamente o League of Legends era mais simples, e por ser mais simpels era justamente mais divertido.
Aronguejo

Eu nunca vou cansar de falar isso, mas a melhor coisa que eu fiz com relação a algum jogo foi ter abandonado (como bem disse o brother acima) esse barco furado chamado League of legends.

As pessoas se apegam ao fato de terem muito tempo, ou terem gastado muito dinheiro em conta e acabam aturando esse trabalho amador que vem sendo feito pela empresa...porém, eu GARANTO que existem milhoes de jogos tão bons e inumeros deles imensamente superiores a League of Legends.
Sinceramente, eu queria saber onde estava com a cabeça pra ter depositado um centavo nessa merda. Saiam do jogo..experimentem outras coisas pra jogar e até outras coisas pra fazer... Limpem da sua mente que vocês precisam desse jogo falido porque sinceramente VOCÊS NÂO PRECISAM... Isso aqui só serve pra você passar raiva e se frustrar....(Além de dar dinheiro pra uma empresa que ta cagando pra vocês.)
Aronguejo

@Takamatsu2@  escreveu:

@iMelloo@  escreveu:

====================================
Não é questão de ser moda...é questão de que o jogo meio que parou no tempo, e quando tentou inovar fez mais cagadas do que realmente alguma coisa que interesse.
Essa coisa de Lores, de quadrinhos, de animações....Cara, me fala no que isso ajuda o jogo a ser bom...
Você ficar sabendo da historia do seu personagem preferido é muito bom, mas na hora que a pessoa entra e vai jogar dá de cara com uma tela preta, com um ping astronômico mesmo tendo uma internet foda, e problema de reconexão que pune você com perda de PDL ou te coloca numa fila de baixa.

Não adianta nada ter Lore, animação e etc... E NÃO TER JOGO.... Eu entendo que a Riot trabalha muito pra manter o jogador interessado no jogo... só que de um tempo pra ca isso nao ta sendo suficiente.

Nunca tive problemas com ping/conexão nesse game.

A Equipe que cuida da parte criativa do game nada tem a ver com os outros setores.

Lol você queira ou não ainda é um jogo excelente competitivamente, digo em relação as filas ranqueadas, existem sim problemas, mas é muito viavel jogar o game e se divertir.

Claramente tu ta hateando o game e isso não é de hoje.