cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro Jogador Level 1000 - Super Servidor Chinês | 大大大西瓜v

Re: Primeiro Jogador Level 1000 - Super Servidor Chinês | 大大大西瓜v

Se ele tivesse ganhando alguma coisa já teriam divulgado, esse tipo de noticia sai rápido.
Sabe o que ele ganhou fazendo isso ? NADA, alem das recompensa padrão , tal vez um tapinha nas costa dos amigos e NADA NADA NADINHA, o cara para ser reconhecido sobre isso precisou postar um vídeo falando "OLHA GALERA PEGUEI LVL1000 QUERO ATENÇÃO" na porcaria do reddit e ninguém sabe se ele foi o primeiro.

Vai ficar no guinness book ? Não vai, ou seja, pegou por que quis, pq é viciado e ele não faz parte de nada, se fizesse parte não teria pegado esse lvl tão rapidamente.

Sabe o que leva a nada caro amigo ignorante ? Leva nada o pessoal que joga esse jogo faz anos, tipo os que tem centenas de partidas e consegue pegar nem um platina em + de 5 seasons, isso sim leva nada.

Tchau.

@Ratatagal Concordo. 

@EntradaTriunfal Cara, na verdade isso não foi postado pelo próprio jogador, e algumas pessoas afirmam que ele é um streamer chinês. A única página que esse jogador se encontra é em um site chinês que foi encontrado por várias pessoas, a pessoa em si não se auto-divulgou como o "primeiro" a bater o level 1000. Se essa notícia saiu foi em algum lugar de um site chinês, como um site de clips de um transmissor ao vivo. Se ele faz parte ou não de algum evento, isso não importa, é só algo que muita gente gosta de saber por esse motivo não abordei profundamente no tema. E a menos que você pesquise sobre sites chineses e coisas do tipo, não acharia. Os caras não são obrigados a publicar mundialmente, muitas das notícias são locais e espalhadas por próprios sites que se tratam de um determinado assunto, da mesma forma que agora estão postando em todo lugar sobre esse jogador.

건들면총든다 "Zed" R10

@Irresistível Dá bola não mano, tem pessoa que é invejosa de natureza, só por que o cara é preso gold 4 fica falando merda da conquista dos outros. Ele não sabe se o cara ganhou alguma coisa, ele não sabe de nada, é só mais um inocente main Yasuo.

@1OSAF Warfurious Tá suave, mano. Respeito a opinião de cada um, ele tem direito de expor a opinião dele. Não precisa causar briga por um motivo bobo.
건들면총든다 "Zed" R10

Ele deve ser pro player, pq pra chegar num nivel desses vc não tem que fazer nada da vida a não ser jogar, dai se ele for pro player n tem problema de gastar dinheiro com o jogo já que ele ganha a vida com isso

Vdd mas eu ainda acho q se fosse desde o começo do lol assim devia te gente nv 100000 já

Esse é monstro..
Tropa

cara meio que concordo ctg. n é o melhor jeito de aproveitar a vida. mas ainda acho que acima de tudo temos que respeitar as escolhas dos outros, e o que nos fazemos pra esperar a morte vem mt de nossa propria escolha. eu escrevo, leio, faço exercicios, estudo, trabalho e jogo. mas ce n sabe se o trabalho dele é o jogo sabe...