cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Presente de Aniversário

Presente de Aniversário

Estava pensando em uma ideia de como atrair os jogadores para a comunidade, para jogarem mais seriamente, para incentivar jogadores que estão parando de jogar por falta de incentivo, para trazer de volta o prazer por jogar este joguinho que tanto gostamos, então em clima de festa, achei uma ideia bacana a Riot implementar um sistema de Presente de Aniversário, dando algum tipo de recompensa na data do aniversário do player, como por exemplo uma "Cápsula de Aniversário", o que conteria nela aí já é por conta deles, mas quis trazer esta ideia a comunidade parar ver o que vocês acham deste sistema, dependendo de como for o resultado do tópico, é possível a implementação deste sistema de recompensa, então, o que acham da ideia? Deixem suas opiniões!
5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Presente de Aniversário

Opa, tipo podia ser um icone a cada ano, ou uma quantidade X de E.A, essas coisas, nada de skin, pq se não.... a riot ia ter " prejuizos ", ou apenas uma skiin feita para isto, algo simples, tipo d 750 ou 520 rp, igual no aniversario da rito gomes em 2016 que deu a RIOT KAYLE para todos do jogo
Arauto

Ñ TENHO COMPUTADOR, .-. SE EU FIZER UMA VAQUINHA PARA COMPRAR UM PC BARATINHO VCS ME AJUDA A PAGAR ?

Concordo! É algo que incentivaria os players a jogarem e a continuarem se divertindo, às vezes até mesmo uma skin do seu campeão mais jogado, não precisa ser nada exorbitante...
Tropa

Era uma idéia que eu iria trazer pro fórum se não tivesse ainda, mas super concordo, dar um baú super hextec de aniversário ou mesmo uma capsula de aniversário, com certeza faria toda diferença, poderiam colocar uma mensagem motivacional para a pessoa, dizendo que ela é muito importante para a comunidade do LoL, com uma imagem bonita, com o campeão que a pessoa mais joga, ou sei lá, com certeza seria um bom investimento no jogo...