cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Premios recebidos pela Riot

Premios recebidos pela Riot

Boa noite, boa tarde ou bom dia, Gostaria de desabafar com vocês dos tópicos, um assunto um tanto quanto incomum, mas que vem me incomodando nos ultimos tempos.

Vim aqui falar sobre as premiações e itens que recebo da riot dentro do jogo a partir de capsulas de nivel, baus e agora com a capsula do evento também (acampamento yordle); nas ultimas vezes em que recebi este tipo de recompensa, apenas recebi chaves, chaves, chaves, chaves e mais chaves além de campeões com o valor entre 450 a 1350 de IP, eu queria saber o que eu deveria fazer pra receber alguma coisa mais significante... Além de tudo isso, quando recebemos Skins, as vezes gostariamos de resgatar skin melhores, porém a valor de essencia recebida a partir de outras skins é miseravel. Sinceramente, estou me desapontando com o jogo...

4 RESPOSTAS

Re: Premios recebidos pela Riot

Mas, no primeiro dia de evento foi chave para todo mundo, ontem aquela medalha > . < .

Esses négocios ai não são bônus e sinceramente é um sistema aléatorio e gratuito antigamente você receberia uma skin por ano.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

vc está desapontado pq o sistema de premiação (gratuito) está te dando coisas (pagas) que vc não quer?
Sério?
das capsulas de nível já até ignoro pq vc no mínimo recebe 810 (se n me engano aumentou isso até) EA por nível, então se só te vem esses champs e vc quer outro, desencanta e compra. De baús é totalmente aleatório e skin é o q mais gera lucro pra riot, então faz todo o sentido n dar gratuitamente algo tão fácil.
Se realmente isso é o que faz vc se desapontar do jogo, quer dizer q coisas cosméticas são mais importantes q o jogo em si, então talvez vc esteja jogando o jogo errado
Aronguejo

Mais significante tipo oq? Todo mundo pode ganhar até 4 baús por mês tirando Rank S com algum campeão que ainda não tenha tirado no ano, cápsulas de campeão te dão sempre um número mínimo de essencias azuis além dos fragmentos de campeão que vc ganha te permitirem pegar um campeão novo pela metade do preço. Já as skins que vêm nos baús são aleatórias.

Os prêmio do acampamento podem ser chaves, moedas, baús e essencias azuis e basicamente é isso. Lembrando que nada isso influencia no seu progresso de jogo. A maneira mais eficaz de ter a skin que vc quer ainda é pagando

Arauto

o jogo é de graça, se quiser ter mais rapidamente certas "coisas" o rp ta lá a riot é uma empresa capitalista só pra avisar...