cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preconceito Político

Tropa

Preconceito Político

Olá pessoal, venho aqui no forum profudamente triste por algo que está acontecendo comigo em algumas partidas que joguei está semana, em algumas partidas eu venho sofrendo preconceito político, sim eu não fazia ídeia que isso existia no league of legends, e estou profundamente triste pessoal, eu simplesmente não quero acreditar que as pessoas querem passar suas ruindades que fazem na vida real para o jogo, como um bom jogador sempre eu sinto-me na obrigação de tornar o jogo melhor e quero muito tornar a sociedade do league of legends menos agressiva e amigavel, Não podemos deixar que muitas pessoas ruins venham aqui nos humilhar sejá lá qual for nossa opinião ou escolha, isso é um absurdo você ser xingado, cuspido e humilhado por sua vertente política, eu realmente tenho medo do que o League of Legends pode se tornar num futuro proximo, um Jogo onde um Homosexual não vai poder jogar com Heterosexual, onde se vc não pode jogar com um de direita por que você é esquerda, onde você não pode jogar com um branco por que você é negro, isso é um absurdo eu não vou aceitar isso, quero apenas relatar pra vcs o que passei, não que isso importe pra vcs, eu sei! mas isso é algo grave que devemos fazer a Riot prestar mais atenção nesse tipo de coisa que está encuberta no jogo, obrigado a todos.

11 RESPOSTAS

Re: Preconceito Político

iiiiiiiiiiiiii *atenta*

~só ladeira a baixo

@Myoni  escreveu:

Olá pessoal, venho aqui no forum profudamente triste por algo que está acontecendo comigo em algumas partidas que joguei está semana, em algumas partidas eu venho sofrendo preconceito político, sim eu não fazia ídeia que isso existia no league of legends, e estou profundamente triste pessoal, eu simplesmente não quero acreditar que as pessoas querem passar suas ruindades que fazem na vida real para o jogo, como um bom jogador sempre eu sinto-me na obrigação de tornar o jogo melhor e quero muito tornar a sociedade do league of legends menos agressiva e amigavel, Não podemos deixar que muitas pessoas ruins venham aqui nos humilhar sejá lá qual for nossa opinião ou escolha, isso é um absurdo você ser xingado, cuspido e humilhado por sua vertente política, eu realmente tenho medo do que o League of Legends pode se tornar num futuro proximo, um Jogo onde um Homosexual não vai poder jogar com Heterosexual, onde se vc não pode jogar com um de direita por que você é esquerda, onde você não pode jogar com um branco por que você é negro, isso é um absurdo eu não vou aceitar isso, quero apenas relatar pra vcs o que passei, não que isso importe pra vcs, eu sei! mas isso é algo grave que devemos fazer a Riot prestar mais atenção nesse tipo de coisa que está encuberta no jogo, obrigado a todos.

ta, agora me explica uma coisa, qual a necessidade de vc dizer o seu lado politico em uma partida de league of legends?, sabendo que possivelmente vc vai levar hate, se quer discutir politica dentro de uma partida, ja esta fazendo errado, pois uma partida de league of legends não e um forum politico, la vc vai discutir estratégias para ganhar o jogo, e não discutir seu lado politico.

Tropa

O pessoal me perguntou, eu disse, pra mim é algo normal, como perguntar meu nome real, qual a minha cidade, qual a minha idade, e qual minha vertente política, mas amigo a questão não é essa, questão que se eu digo ou não qual minha vertente política, vc não tem o direito de me xingar por isso, outra coisa não foi dentro da partida, foi na tela do grupo antes de vc entrar na fila, um grupo de 4 pessoas me chamaram pra jogar, pq gostaram de mim na partida passada, mas após me perguntarem qual era minha idade, e qual minha vertente política, eu respondi o seguinte, mano eu sou de direita, mas eu não sou muito de política, eu quero o melhor pro país pelomenos até o preço dos jogos abaixarem, e basicamente eles falaram desculpa não podemos jogar com vc, por que vc é de direita e somos lula livre, e me xingaram, humilharam com outras palavras, e me expulsaram do grupo.

mas vc tem que ter noção do que esta acontecendo, tipo eu pessoalmente tenho o meu lado politico que é de direita, não vou ser hipócrita, mas sendo bem neutro mesmo, hoje em dia existe uma rixa politica, tem o pessoal da direita e da esquerda normalmente,e vc sabe muito bem que normalmente gera uma discussão intensa quando uma pessoa e o lado oposto ao seu discorda de você,então nesse caso, pelo menos dentro de uma partida de league of legends, evite falar de politica, entende?, e a melhor coisa que você pode fazer, acredite em mim.

@Myoni  escreveu:

O pessoal me perguntou, eu disse, pra mim é algo normal, como perguntar meu nome real, qual a minha cidade, qual a minha idade, e qual minha vertente política, mas amigo a questão não é essa, questão que se eu digo ou não qual minha vertente política, vc não tem o direito de me xingar por isso, outra coisa não foi dentro da partida, foi na tela do grupo antes de vc entrar na fila, um grupo de 4 pessoas me chamaram pra jogar, pq gostaram de mim na partida passada, mas após me perguntarem qual era minha idade, e qual minha vertente política, eu respondi o seguinte, mano eu sou de direita, mas eu não sou muito de política, eu quero o melhor pro país pelomenos até o preço dos jogos abaixarem, e basicamente eles falaram desculpa não podemos jogar com vc, por que vc é de direita e somos lula livre, e me xingaram, humilharam com outras palavras, e me expulsaram do grupo.

mas sendo tedencioso, eu no seu lugar daria ''graças a deus'' por ter sido kikado desse grupo, por que provavelmente eu teria jogado um monte de verdades na cara desse tipo de pessoa, mas que nem eu falei, evite o maximo isso, e bem melhor.

Tropa

Eu não discuto política no jogo sou um jogador muito gentil com todos, já fui reportado até por que perdoei quem feedou ou até mesmo xingou o time, tipo sou bem de boa, mas é como vc falou mesmo dar graças a deus que fui kickado, mas tipo eu me sentir muito triste por isso neh velho.

@Fashionista 

Quem faz parte da nova ideologia do partido comunista?

Estou tentando rastrear

Aronguejo

Brasileiro não é civilizado a ponto de discutir política com educação. Sem contar que a grande maioria é analfabeto político, fica apenas ruminando termos que se espalharam por forum e whats da vida.

É triste mesmo mas se as pessoas já fazem isso na vida real imagina atrás da tela de um computador, o ideal é mesmo evitar falar sobre isso com gente que você não conhece, foi muito bom ter sido kikado, não vale apena ficar perto de gente assim.

@Gato Manhoso 83 

E o que voce pensa sobre a Riot propagar as ideologias do partido comunista dentro do jogo? Sendo que a ideologia do partido comunista é Estado, Exército e o Partido.

@Blitao Malphite  Eu não digo mais é nada, risos

~só ladeira a baixo