cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso desesperadamente de ajuda

Aronguejo

Preciso desesperadamente de ajuda

Galera é o seguinte, esta rolando uma nova moda no lol.

Os trolls estão entrando nas partidas e feedando desde o começo do jogo e zuando com a cara dos outros players com frases como tilta não, to só de zoa aqui, quero que se foda esse jogo e etc etc.

Fazem isso ate todos do time se desestabilizarem e começarem a xingar o cara, ele printa, manda um ticket e quem é banido é quem xinga o cara.

Fora isso a riot além de banir o cara que foi vitima de um golpe (troll pré definido), ainda pelo motivo do time perder, faz com que os jogadores caiam com pessoas cada vez pior em habilidade, até chegar em um nível que nem o kami supersayajin consegue vencer.

Gostaria de saber como carregar uma partida em que 3 trolls/tiltados ficam 0/12/0 em menos de 15 min de jogo e que não parar de trollar ate serem xingados para mandar print maliciosos para a riot.

Estou tentando pegar minha primeira vitória do dia a 3 dias, mas já foram mais de 10 partidas com o memso quadro e a cada partida fica mais dificil pq são cada vez mais pessoas fracas e por isso vem mais trolls.

E pra ajudar no time inimigo são sempre jogadores platina, diamante e gold, que nunca tem um troll.

Não sei mais como agir, estou encurralado por uma cominidade em sua maioria troll e uma empresa que os defende com unhas e dentes, não sei mais o que fazer, me ajudem T.T

14 RESPOSTAS
Tropa

Re: Preciso desesperadamente de ajuda

Sempre ... isso vai acontecer em todos os elos tem trolls infelizmente... vc tem achar um metodo de nao sofrer com eles sendo dando mute .Enfim ignora e joga seu jogo , nao tem o que fazer .
Aronguejo

Krai, 10 partidas seguidas jogando com troll? Ou é exagero ou cê ta com muito azar meu mano.
Aronguejo

Isso memso mano, pelo menos 3 toda partida terminam 0/8/0 no minimo.
Bagulho é tenso.
Mas é aquela história, todo mundo fala, joga seu jogo, ignora a partida e vai pra outra, mas a riot por vc perder te joga com gente pior e pior e pior, pq vc ta perdendo.
Ai nego fala joga seu jogo, mas não tem como jogar m,eu jogo sendo que a propria riot me trolla, ela me culpa pelo troll me jogando com mais trolls por eu estar na mesma equipe do cara.
Não tem lógica isso, como ela quer calma e como ela quer que eu ignore o troll se ela mesma me fode como recompensa de ter pego troll na partida.
É uma lógica que eu nunca vou entender.

@BLAAD MS escreveu:
Isso memso mano, pelo menos 3 toda partida terminam 0/8/0 no minimo.
Bagulho é tenso.
Mas é aquela história, todo mundo fala, joga seu jogo, ignora a partida e vai pra outra, mas a riot por vc perder te joga com gente pior e pior e pior, pq vc ta perdendo.
Ai nego fala joga seu jogo, mas não tem como jogar m,eu jogo sendo que a propria riot me trolla, ela me culpa pelo troll me jogando com mais trolls por eu estar na mesma equipe do cara.
Não tem lógica isso, como ela quer calma e como ela quer que eu ignore o troll se ela mesma me fode como recompensa de ter pego troll na partida.
É uma lógica que eu nunca vou entender.

uma coisinha o sistema da riot te faz pegar nego ruim/decente quando vc ganha muito quando vc perde pakas (tipo 11 seguidas ou 9 sendo q apos a 1 vitoria nessa sequencia vc geralmente pega nego bom/decente) o sistema tenta equilibrar um poco tipo pegar 1 ou 2 cara ruins pra cada time e 3 ou 2 bons então a unica coisa q vc pode fazer é esperar mutar ou jogar 5 partidas de rei poro urf aram 3x3 bot sla afinal n tem so sr sabe kk mais vai com calma q logo esse azar acaba

Arauto

Nunca aconteceu comigo

Arauto

Kara, esse foi o motivo pra mim ter parado de jogar em summoners rift, eu to começando a pegar xp e primeira vitoria em ARAM, é um local de partida rapida mesmo q eu passe raiva, ela acaba rapido e eu posso jogar de novo, alem de eu ter conseguido subir 2 niveis de maneira rapida em poucas partidas " poucas " mas de certa forma se fossem em SR eu n teria subido, alem de aprender e pegar nivel com champs q eu n costumo jogar.... recomendo Howling abyss pra vc

Isso é Freljord.

Arauto

Você deve tá jogando com seus amigos, pq nem nos piores dias tem tanto troll do tilta não.
Faça o seguinte, pare de jogar com seus amigos trolls e vai fila solo, vão ter alguns trolls, mas não em todas partidas.
Foca no seu jogo que suas vitórias começam a vir.

:3
Aronguejo

Não, não estou com meus amigos, é a fila solo mesmo, o problema é que quando vc perde uma partida o jogo te joga com pessoas inferiores a vc, se vc ter azar de pegar duas partidas com trolls, ai acabou mano vem cada vez mais gente ruim, ate ficar de um jeito que não tem o que fazer.

O mais foda é que depois da 10 partida desse nivel, não tem como não tiltar mnao, ai vc da rage e quem é banido é vc em 2 tempos, enquanto os trolls tao la trollando.

Essas coisas realmente são bem chatas. Eu não sou muito a favor do /mute all, pois complica um pouquinho a comunicação, mas por experiencia própria, pelo menos nos elos mais baixos é altamente recomendado que se faça o uso dessa ferramenta. Só pelo seu texto já dá pra ver que você é um dos que "tiltam" quando se depara com esse tipo de player, e ao "tiltar" você tá apenas dando a eles o que eles querem.
Apenas ignore o fato do cara estar trollando, faz o seu jogo e reporta no final. Não tem muito o que fazer durante a patida, se você se estressar, só vai piorar as coisas.
Highlighted
Arauto

Isso sempre teve.
"Sem sofrimento, sem valor".

Esse modo de jogo ae Odisseia, as pessoas ficam trollando! Tal 2 apri é 3 apr. Mais eu não completei os meus de 4 ai se não faz o que eles querem eles vão la é fica zuando, trollando Xingando é etc.

Riot fasa alguma coisa com essas pessoas

os nomes: Tó Indo, Mangusto86, MinerinhoXD Por favor riot, Fasa algo com eles porque se não fazem oque eles querem eles zoa a partida toda Olhe melhor riot é bane esses noob que suja o Server BR. Obrigado

Colega tenta jogar com duo ou com time pre definido

Outros nomes: Mec Shisui  AlaKiko.

Aronguejo

O chat do jogo so serve pra prejudicar ,antes de qualquer coisa muta geral , vai ate melhorar seu rendimento .