cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de Ideias para Videos

Tropa

Preciso de Ideias para Videos

Fala pessoal Boa noite !  

Bom, estou com um canal no youtube e gostaria de trazer temas diferenciados alem de dicas de como subir de elo, porem estou sem ideias então caso vocês tenham alguma duvida ou ideias deixem aqui nos comentários que vai me ajudar e Muito !!! 

um forte abraço a todos .

Canal MainJungle TV

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Preciso de Ideias para Videos

Mas faz o que falaste kkkk as dicas e tals...
Dragão

Uma série "Minha Primeira Vez", onde vc mostra a gameplay de alguém jogando pela primeira vez com um campeão, ou modo de jogo ou mesmo LOL. É engraçado, pq a pessoa tá aprendendo a jogar com alguma coisa, daí dá uma nostalgia de quando aprendemos.
Não precisa ser vc jogando, pode ser um amigo, irmão, mãe, etc. Neste caso, dependendo do qto a pessoa saiba de lol, vc iria ensinando (os dois com áudio).
Tropa

Pow, Obrigamo pela Ideia meu brother, realmente curti pra caramba !!!

e pode deixar que vou fazer sim, comigo e alguns amigos rsrs 

Um forte abraço .

- Braum ; Coração fio precisa de um sorriso quente . 

LoL é um jogo que segue crescendo em números...

o ponto é que muitos novatos se deparam com conceitos demais quando começam a jogar. Você poderia fazer uma "série" de poucos vídeos explicando de forma que não sufoque a pessoa esses conceitos e os primeiros passos no jogo. Se seu vídeo ficar bom seu canal vai crescer significativamente por osmose.

Tropa

Bom dia meu amigo, obrigado pela ideia, realmente muitos canais dão foco em dicas avançadas e esquecem do básico, irei ficar nisso !!
Tamo junto .