cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso da ajuda de vocês

Highlighted
Tropa

Preciso da ajuda de vocês

Boa tarde a todos,

Jogo lol a tempos e tenho como hobby ser coach amador, além de acompanhar a comunidade e o cenário competitivo.
Tenho algumas ideias que gostaria de compartilhar e pedir o apoio de vocês:

1 - Coach Ativo nas partidas: O coach/treinador é um integrante do time e deve ser assim durante toda as partidas, minha ideia é deixar o coach junto com os jogadores na partida, desde a seleção de campeões, tendo a visão do jogo somente do time dele assim como os jogadores do time também tem, nisto ele pode estar dando as instruções e guiando o time para vitória, lembrando que o lol sempre tem comparação com esportes e neles os técnicos sempre estão presentes, imagine um técnico de basquete tendo que abandonar a quadra no início da partida? Surreal não... O técnico fica ali ao lado da equipe dando instruções e gerando estratégias para a vitória, isso acontece em todos os esportes e o lol como um esport de respeito poderia seguir, acredito que todos da comunidade têm muito a ganhar com isso, desde jogos flex, clash e também profissionais.

2 - Treino para equipes: Atualmente com as ranqueadas Flex e o mais novo modo de jogo Clash estamos criando e jogando a cada dia mais partidas em equipe, então precisamos ter treinos focados em equipes como treino de estratégias, composições e até mesmo builds focadas pra equipe. No cenário atual não temos janela para treinar isso, se for modo normal demora demais para criar e testar, então peço que pensem em habilitar o modo treino para entrar 5 pessoas (6 se aderirem a ideia do coach ativo) ao qual podemos habilitar CD zero nas habilidades e comprar builds já de início. Precisamos muito disso, melhoraria nosso cenário amador bem como o cenário profissional.

Peço a todos que leiam e se curtirem coloquem um GG!!!
Vamos juntos tornar estas ideias visíveis até a Riot avaliar e nos responder.

Obrigado a todos!