cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos falar sobre Riot Games.

Precisamos falar sobre Riot Games.

A ultima vez que fiz um post foi um post mt erroneo feito as pressas falando sobre o singed mas prometo fazer outro bem organizado e analisado .. mas hoje estou aqui  para falar de problemas gerais que a riot games nao resolve no jogo 

o texto vai ser grande e bem grande entao se na otiver paciencia nao leia ..

PRA COMEÇAR BEM COM O CLIENT DO JOGO ..

LOL tem um client extremamente cansado e bugado e um absurdo que a riot tenha pago tanto pra fazer um cliente melhor e sai um pior que o antigo ..Serio eu logo no jogo e muitas das vezes minha lista de amigos nao apareçe ( e nao e da minha internet nao viu? na maioria das vezes ela esta pegando afinal eu nao teria ocnseguido logar se nao estivesse ) e como se nao bastasse o botao de jogar fica completamente inutil sendo obrigado a relogar .. E quando relogado um amigo meu muitas vezes nao ocnsegue jogar por causa de um erro que diz .. voce tentou entrar m,uitas vezes seguidas espere um pouco e tente de novo ... ele espera duas , tres horas faz a reparaçao do jogo usa a ferramenta de reparo hextec e esse erro naao sai as vezes o erro só some no outro dia ..E COMO SE NAO BASTASSE o jogo ainda buga quando um jogador kita na seleçao de campeoes oq faz com que eu e algum dos meus amigos nao possamos aceitar uma segunda fila e se isso aconteçe 3 vezes nos tomamos um ban de 30 MINUTOS POR SUA CULPA NÉ RIOT? e nao é so isso quando eu coloco em processos ali no gerenciador de tarefas eu percebo que o client do jogo toma mais da minha CPU do que o proprio jogo quando ele esta rodando ISSO É INADIMISSIVEL e como se ja nao bastasse as inumeras vezes que meu jogo bugou quand oeu ia escolher um champiom e tomei ban por sua causa nao é msm riot ? 

Agora vamos pra outro poto bastante interessante 

SÓ EU NO MUNDO QUE ACHO QUE OS CAMPEOES QUE ACABARAM DE SER LANÇADOS OU RECEBERAM REMAKE COMPLETO DEVERIAM ESPERAR UM TEMPO ANTES DE APAREÇER NA RANQUEADA ? Porque voces lançaram ESSA **cogumelo do teemo** DE NEEKO e ums 3 caras ja apareçeram nam inha ranqueada jogando de neeko e sem saber como utilizar nenhuma das skils A mesma coisa aconteçeu com a irelia e é ´por isso que eu espero um patch pra jogar ranked apos a riot lançar algum boneco ...

e agora o lendario sistema de report da riot .. 

é seri oque voces acreditam que esse sistema funciona pra quem nao é streamer ? 

EU DOU UMA DE MATTAYAHU E REPORTO QUEM JOGA DE JANNA E LULU SO POR PICKAREM O BONECO E XINGO A RIOT LA NA DESCRIÇAO DO REPORT A ANOS E NADA ACONTEÇE (E SIM FAÇO DE PROPOSITO SO PRA MOSTRAR QUE O SISTEMA E HORRIVEL SE FOSSE BOM OBVIAMENTE EU NAO FAZIA ) 

ENFIM A QUEM LEU OBRIGADO PELA PACIENCIA voce ja deve ta querendo  daqui flw 

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Precisamos falar sobre Riot Games.

Da ban em neeko ue
Tropa

Inumeros jogadores casuais como pro'players reclamam do client entre outros problemas que  nunca são arrumados, fora o balanceamento do jogo todo cagado, punições fracas pra quem atrapalha seu jogo.

claro ai eu vou ta correndo o risco de jogar contra um hard caunter pq a riot deixa nego que nao sabe jogar utilizar ochampiom em ranked ?

né isso vey ? da uma raiva da **cogumelo do teemo**
Highlighted
Arauto

Nossa o.O

Arauto

Chineses destroem tudo amigo.

MENINIX KKKKK MENINIXX KKK