cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos falar sobre Riot Games.

Resolvido
Highlighted

Precisamos falar sobre Riot Games.

Não é de hoje que toda a comunidade (ou ao menos a maioria dela) está indignada com as recentes atualizações que o jogo League of Legends teve. Dificuldades para compra de campeões e troca de nick pela retirada dos Influent Points e implementação das Essências Azuis, metas absurdas e total "desbalanceamento" no game. Descontentamento frequente da maioria dos players no REGEDIT parece não estar mechendo no calo da Riot Games, que aos poucos só permite deixar um jogo fantástico perder popularidade. Todos estamos calejados das mudanças recentes que o jogo teve.

Um dos maiores pontos negativos do jogo atualmente é que a equipe técnica da Riot não consegue balancear um campeão, ou fazer de um meta viável sem ter que nerfar ou boicotar lanes e outros campeões específicos. Um exemplo disto é o lançamento do Pyke, um suporte totalmente fora do meta, que para ser viável a Riot precisou nerfar todos os suportes de peel, reduzindo ao absurdo o escudo de suportes como Lulu e Karma.  Aumentos frequentes de RP também é considerado um problema, tendo em vista a péssima qualidade do servidor BR, onde existe uma frequente oscilação de ping e bugs por todo client do jogo. Me pergunto onde a Riot está investindo todo nosso dinheiro gasto em skins, que por sua vez estão ficando cada vez mais caras tendo em vista o aumento do RP.

Não queremos que vocês refaçam todas as cagadas que fizeram com o jogo ao longo deste ano, queremos ao menos que vocês entreguem para nós um servidor de qualidade. Façam valer essa fortuna que vocês estão cobrando no RP. Façam valer esse lançamento semanal de skins que tem como objetivo arrancar mais dinheiro da comunidade. 

A última mensagem que deixo nesta publicação de extremo repúdio e revolta com a Riot Games, é de motivação. Motivação para a comunidade começar a cobrar pela melhora do jogo, pois quem sustenta todo esse império que a Riot construiu (e que perceptivelmente está afundando) somos nós. Não se escondam em meio a perfis e nomes de invocador, cobrem da empresa e, quem sabe assim, não tomam uma providêcia. Se vocês estão com pena da Riot, lembrem-se do triste episódio feito pelos mesmos, que por conta de inúmeras reclamações sobre o sistema de EA, acabaram nerfando-o ainda mais, diminuindo o ganho de XP da missão diária e adicionando o ganho de apenas 50EA. Estão evacuando na nossa cara. 

"RETROCEDER NUNCA!" -Katarina.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Precisamos falar sobre Riot Games.

A riot sempre foi uma péssima empresa com péssimos funcionários isso não eh novo. Nunca recebi respostas adequadas ou soluções coerentes para meus tickets e 90% das pessoas também não.

Eh simplesmente uma empresa autocratica, tirana que quer que todos aceite seus posicionamentos acerca do jogo.

Só que agora o bagulho tá feio pra ela pois os jogadores estão dizendo não e os novatos dessa época não tem porque engolir as ideias idiotas deles pq tem outras opções de jogo melhores e mais de acordo com a comunidade.
11 RESPOSTAS

Parágrafo pra quê, né? 

Dragão

Arauto

A riot quer nos substituir com todo esse marketing q ela esta fazendo, quer atrair novos jogadores q aceitem o trabalho da riot da forma horrorosa q esta, pq se ele chegar e encontrar um X, ele vai aceitar, mas n vai saber q esse X ta totalmente desvalorizado em comparaçao aos anos anteriores. Em resumo: rito quer msm q a gente saia do jogo para q novos jogadores ocupem nosso lugar, eles vao axar o jogo divertido e vao continuar jogando como fosse a gente no inicio do joguinho q falava "nossa esse jogo é divertido"(no meu caso a 5 anos atras), mas n vao saber q o jogo ta frustrante e q a riot n ouve os players
ESCREVA ESSAS PALAVRAS: quando a maior parte da comunidade(mundial creio eu) for de novos jogadores, ja q os antigos estao vazando, a riot vai voltar a ouvir o feedback da comunidade, pq eles saberao q sera de pessoas novas e n vai ser algo enjoativo como nos estamos agr reclamando o tempo todo do game pq estamos insatisfeitos
Aronguejo

@PTista Safadah@  escreveu:

Não é de hoje que toda a comunidade (ou ao menos a maioria dela) está indignada com as recentes atualizações que o jogo League of Legends teve. Dificuldades para compra de campeões e troca de nick pela retirada dos Influent Points e implementação das Essências Azuis, metas absurdas e total "desbalanceamento" no game. Descontentamento frequente da maioria dos players no REGEDIT parece não estar mechendo no calo da Riot Games, que aos poucos só permite deixar um jogo fantástico perder popularidade. Todos estamos calejados das mudanças recentes que o jogo teve.

Um dos maiores pontos negativos do jogo atualmente é que a equipe técnica da Riot não consegue balancear um campeão, ou fazer de um meta viável sem ter que nerfar ou boicotar lanes e outros campeões específicos. Um exemplo disto é o lançamento do Pyke, um suporte totalmente fora do meta, que para ser viável a Riot precisou nerfar todos os suportes de peel, reduzindo ao absurdo o escudo de suportes como Lulu e Karma.  Aumentos frequentes de RP também é considerado um problema, tendo em vista a péssima qualidade do servidor BR, onde existe uma frequente oscilação de ping e bugs por todo client do jogo. Me pergunto onde a Riot está investindo todo nosso dinheiro gasto em skins, que por sua vez estão ficando cada vez mais caras tendo em vista o aumento do RP.

Não queremos que vocês refaçam todas as cagadas que fizeram com o jogo ao longo deste ano, queremos ao menos que vocês entreguem para nós um servidor de qualidade. Façam valer essa fortuna que vocês estão cobrando no RP. Façam valer esse lançamento semanal de skins que tem como objetivo arrancar mais dinheiro da comunidade. 

A última mensagem que deixo nesta publicação de extremo repúdio e revolta com a Riot Games, é de motivação. Motivação para a comunidade começar a cobrar pela melhora do jogo, pois quem sustenta todo esse império que a Riot construiu (e que perceptivelmente está afundando) somos nós. Não se escondam em meio a perfis e nomes de invocador, cobrem da empresa e, quem sabe assim, não tomam uma providêcia. Se vocês estão com pena da Riot, lembrem-se do triste episódio feito pelos mesmos, que por conta de inúmeras reclamações sobre o sistema de EA, acabaram nerfando-o ainda mais, diminuindo o ganho de XP da missão diária e adicionando o ganho de apenas 50EA. Estão evacuando na nossa cara. 

"RETROCEDER NUNCA!" -Katarina.  

Exatamente, o desrespeito já ultrapassou FRONTEIRAS!

A riot sempre foi uma péssima empresa com péssimos funcionários isso não eh novo. Nunca recebi respostas adequadas ou soluções coerentes para meus tickets e 90% das pessoas também não.

Eh simplesmente uma empresa autocratica, tirana que quer que todos aceite seus posicionamentos acerca do jogo.

Só que agora o bagulho tá feio pra ela pois os jogadores estão dizendo não e os novatos dessa época não tem porque engolir as ideias idiotas deles pq tem outras opções de jogo melhores e mais de acordo com a comunidade.
Aronguejo

@Velho Hardcore@  escreveu:

desculpa amigo mas vc já jogou outros jogos? a riot tem um dos melhores serviços de suporte ao jogador

eu leio o q vc falou e eu fico me perguntando com quais jogos vc ta comparando o serviço da riot

o único equivalente talvez seja o da blizzard, cujos jogos joguei durante anos e na época que eu jogava nem era lá grande coisa

eu não acho ela o ideal mas tem tanta criança nesse jogo que 90% dos tickets não devem prestar, não me importo que seja resposta automática, eu já tive problema com pagamento de rp por 2 vezes, nas duas eles me responderam de forma adequada. 

Eu não fico enviando ticket em 7 anos de lol nunca precisei, então quais tickets você fica enviando? Pq ai a gente consegue entender pq tudo é automático

Sinceramente  também nunca tive problemas em relação ao suporte do jogo. Minha colocação aqui é apenas o que escrevi sobre balanceamento e atitude ineficaz da empresa em meio a indignação da maioria dos jogadores. Pensam apenas no próprio bolso e vontade. 

Amigo, a pessoa manda um ticket para a Riot e recebe sempre a mesma resposta.
Sempre NÃO!
NÃO!
Não importa o que seja, se você tem direito ou não, é sempre não.
Casos de rage em que você foi provocado e humilhado você pede a revisão da conta é sempre NÃO!
NÃO, NÃO!

Isso é suporte?
Outra coisa, casos de denúncias de comportamento troll e uso de hackers é sempre tratado com indiferença responsabilizando a internet do cliente.

Isso é suporte?

Isso tá mais pra brincadeira do que suporte ao usuário.

Existe o WoW, Fortnite, PUBG, Jogos da LUG (Level Up Games) tem um suporte bem bacaninha.
Warface e até Point Blank tem um suporte mais focado nas necessidades dos clientes. Não to dizendo pra fazer tudo o que o cliente quer mas tem que trabalhar investigativo não refutando tudo e não fazendo nada.

pubg tem suporte bacaninha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

olá queria ajuda aqui porque eu troquei a senha da minha conta mas a senha nova não está entrando n

olá queria ajuda aqui porque eu troquei a senha da minha conta mas a senha nova não está entrando nem a senha antiga  pode me ajudar rapido por favor