cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos falar sobre Remakes

Tropa

Precisamos falar sobre Remakes

Imagino que ninguém está 100% feliz como o remake anda. Não consigo imaginar alguém satisfeito com o modo. Quando ouvi falar de remake pela primeira vez eu fiquei muito, muito feliz, e é realmente bom e justo, até certo ponto. Óbvio que acontesse para ambos os lados, logo, não tem problema você não ganhar aquela partida, mas rito, NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO. 
Obviamente, por sua natureza, o draft pick demora. O carregamento devido a internet hilária do Brasil, demora. Em geral uma partida de lol demora 1 hora, se ela terminar por volta de 40 minutos. São uns 20 minutos de espera da fila, draft pick, pessoas dando dodge no draft pick, e por fim entrar na partida.

O remake é uma coisa boa, mas me sinto extremamente punido quando não ganho absolutamente NADA. Quero o remake, mas não quero ser punido tanto para ajudar o time inimigo. Sei lá, 3 PDL me parece justo. ou um elogio, algo.
A cada 5, 10, remake inimigo tu ganha uma vitória, talvez?

Spoiler
 Too personal to mind: Trabalho, faço faculdade e quando não fico com minha namorada, jogo o lolzinho, 2 remakes seguido e eu já desisto de jogar

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Precisamos falar sobre Remakes

Olá SeQQ, tudo bem?

Você já parou pra pensar em estiver no time que toma o Remake? Infelizmente o Remake é necessário para equilibrar os 'não jogos', ví recetemente um cara reclamando que ele joga na Lan-House, e sempre que tem remake, ele não pode jogar, porque o outro game já está comprometido, porém, infelizmente é a única forma de tentar nivelar os jogos, pra que não ocorra uma vitória injusta pro time adversário só porque um jogador não conectou, e penalizando os outros 4.

Abraços e bom dia querido!
Qualquer coisa estou a disposição.

Não entendi cara, a riot ja faz um sistema pra que pessoas não sejam prejudicadas pelos afks e vc ainda quer que ela te recompense por isso?
Não né cara, ai ja é demais. Se vc não tem culpa por alguém ficar afk, imagina a riot. Se vc não tem tempo a culpa tbm não é da riot, ela ja fez algo pra ajudar os players e vc ainda quer mais.
Boa sorte

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Tropa

Concordo plenamente contigo brother, isso quando não é mais de um remake seguido, isso pra quem como eu tem pouco tempo pra jogar é extremamente complicado.

Creio que ao menos em partida rankeadas devia ter um certo ganho de PDL ou ao menos das essencias azuis, é muito complicado o padrão adotado pela riot, eu gostei muito quando chegou, mas hoje em dia atrapalha muito, já que, tenho pouco tempo para o jogo, quando acontecem dois remakes seguidos simplesmente não tenho mais tempo para jogar porque já se foram 20 minutos.

obs: O carregamento do league of legends é baseado no computador do usuário e não na internet.

Tropa

Namoral tá acontecendo isso de toda partida ter remake os cara ficar dando dodge no draft pick porque o lol esta ficando muito mole antes dava ban e varias outros meios de castigar e hj passa a mão na cabeça desses cara ai que vive kitando

O remake pra ficar bom a riot precisa calibrar ele para uma pessoa só no começo da partida ser o suficiente, é sempre a mesma historia se o inimigo esta com menos um eles dão remake, agora se seu time esta com menos um os caras " Smurfs" querem obrigar o time a jogar com menos um é em 90% dos casos e derrota pro time com menos um.
o camarada que não se importa em jogar com menos um claramente ou é Smurf ou entrou na partida com algum modinha ou simplesmente só para trolar ele não busca vencer a partida porque se foco fosse esse ele não faria as pessoas perderem 25 a 40 minutos em uma partida arrastada pelos inimigos com intuito de farma o time em desvantagem é melhor perder 7 minutos em um remake entre seleção+os minutos dentro do game do que perder esses mesmos minutos e mais uns 40 sendo farmado em desvantagem.