Aê, Messier! Falou tudo, eu sei como é difícil encontrar um clube que você goste e mais difícil ainda procurar por ele! Um tempo atrás eu tinha pensado numa barra de pesquisa onde pudessêmos procurar por clubes, algo bem mais eficiente; E aumentar o limite de clubes seria bom, eu já saí de tantos clube que nunca queria ter saído justamente por não poder incluir outros... Super apoio sua iniciativa!
Oh, sim, seria fantástico, poder encontrar o clube que deseja e enviar uma solicitação para ingressar. Organizado como as indicações, as solicitações poderiam ficar em uma nova barra dentro do clube. Líder e oficiais também deveriam poder fazer um convite por meio do próprio clube e fim de partida, sem precisar ter que adicionar as pessoas para isso.
Também deveriam ter limite de ausência para os donos, assim como os nomes de invocador.
Se o dono ficasse inativo por X período de tempo, a posse do clã seria automaticamente passada para um oficial, e se o clube não possuísse um, ele seria desfeito, liberando a tag para criação de um novo clube. Pra mim, clubes devem ser ativos, se não o forem, não há motivos para continuar ocupando uma nomeclatura que pode ser utilizada por quem realmente quer fazer dele ativo.
Por isso creio que seria interessante também, alem do que citei a cima, mais pra frente talvez um sistema de club x club.
~~El Sr.
True
@MestreWolowitz escreveu:
Seria daroa um sistema com nivel de club e icones criado pelos proprios donos do club
Essa ideia é muito daora, ícones de vdd no lugar daquele simbolozinho de grupo
Isso aí é um bug que dá às vezes no League Friends, mas oh como fica daora o ícone do champ no lugar do negocinho do grupo
@Song of Moon escreveu:
Não adianta, os moderadores dos clubes não ficariam revisando a entrada dos membros e etc...
Eu concordo, mas tem muito dono de clube ae que é um babaca.
Para quem não sabe os clubes:
Yasuo, >///<, :3, são pagos 15 reais só para entrar.
Isso é vdd, acho ridículo isso. Se a Riot fizer uma revisão realmente nos Clubes deveria adicionar um CLUBE com tag oficial para cada champ, e esse clube seria publico, administrado automaticamente, ou então pela pessoa com mais maestria dentro do clube.
Esse do Yasuo ja era bagunçado, agora ficou mais ainda
@Brave Bird escreveu:
@Song of Moon escreveu:
Não adianta, os moderadores dos clubes não ficariam revisando a entrada dos membros e etc...
Eu concordo, mas tem muito dono de clube ae que é um babaca.
Para quem não sabe os clubes:
Yasuo, >///<, :3, são pagos 15 reais só para entrar.Isso é vdd, acho ridículo isso. Se a Riot fizer uma revisão realmente nos Clubes deveria adicionar um CLUBE com tag oficial para cada champ, e esse clube seria publico, administrado automaticamente, ou então pela pessoa com mais maestria dentro do clube.
Esse do Yasuo ja era bagunçado, agora ficou mais ainda
O pior que isso é uma boa ideia de criar um clube público de cada champ e deixar livre para as pessoas entrarem xD