cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de uma ferramenta de Busca de Clubes

Resolvido
Tropa

Re: Precisamos de uma ferramenta de Busca de Clubes

Concordo.
Aronguejo

Aê, Messier! Falou tudo, eu sei como é difícil encontrar um clube que você goste e mais difícil ainda procurar por ele! Um tempo atrás eu tinha pensado numa barra de pesquisa onde pudessêmos procurar por clubes, algo bem mais eficiente; E aumentar o limite de clubes seria bom, eu já saí de tantos clube que nunca queria ter saído justamente por não poder incluir outros... Super apoio sua iniciativa! Woman Wink

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Tropa

Acho muito valido, se pudesse dava 10 GGS

Sim pois muitas pessoas gostariam de entrar em clubes e não conseguem devido a não conhecer alguém dono de um clube

Super apoio a idéia principalmente por causa dos novos jogadores
Aronguejo

Oh, sim, seria fantástico, poder encontrar o clube que deseja e enviar uma solicitação para ingressar. Organizado como as indicações, as solicitações poderiam ficar em uma nova barra dentro do clube. Líder e oficiais também deveriam poder fazer um convite por meio do próprio clube e fim de partida, sem precisar ter que adicionar as pessoas para isso.
Também deveriam ter limite de ausência para os donos, assim como os nomes de invocador.
Se o dono ficasse inativo por X período de tempo, a posse do clã seria automaticamente passada para um oficial, e se o clube não possuísse um, ele seria desfeito, liberando a tag para criação de um novo clube. Pra mim, clubes devem ser ativos, se não o forem, não há motivos para continuar ocupando uma nomeclatura que pode ser utilizada por quem realmente quer fazer dele ativo.

Seria daroa um sistema com nivel de club e icones criado pelos proprios donos do club
Arauto

Seria um sonho encontrar Clubes da Janna? RIOT, é teu aniversário, mas dá esse presente para gente?

Não adianta, os moderadores dos clubes não ficariam revisando a entrada dos membros e etc...
Eu concordo, mas tem muito dono de clube ae que é um babaca.
Para quem não sabe os clubes:
Yasuo, >///<, :3, são pagos 15 reais só para entrar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Concordo mano

Seria interessante também um sistema de permissão para entrar, como se fosse uma solicitação para entrar...

Por isso creio que seria interessante também, alem do que citei a cima, mais pra frente talvez um sistema de club x club.

~~El Sr.

True

Barão

@MestreWolowitz  escreveu:
Seria daroa um sistema com nivel de club e icones criado pelos proprios donos do club

Essa ideia é muito daora, ícones de vdd no lugar daquele simbolozinho de grupo

Isso aí é um bug que dá às vezes no League Friends, mas oh como fica daora o ícone do champ no lugar do negocinho do grupo

Barão

@Song of Moon  escreveu:
Não adianta, os moderadores dos clubes não ficariam revisando a entrada dos membros e etc...

Isso é vdd, acho ridículo isso. Se a Riot fizer uma revisão realmente nos Clubes deveria adicionar um CLUBE com tag oficial para cada champ, e esse clube seria publico, administrado automaticamente, ou então pela pessoa com mais maestria dentro do clube.

Esse do Yasuo ja era bagunçado, agora ficou mais ainda

Tropa

Concordo plenamente amigo! Parabéns pela iniciativa; espero que chegue neles.

@Brave Bird  escreveu:

@Song of Moon  escreveu:

Isso é vdd, acho ridículo isso. Se a Riot fizer uma revisão realmente nos Clubes deveria adicionar um CLUBE com tag oficial para cada champ, e esse clube seria publico, administrado automaticamente, ou então pela pessoa com mais maestria dentro do clube.

Esse do Yasuo ja era bagunçado, agora ficou mais ainda

O pior que isso é uma boa ideia de criar um clube público de cada champ e deixar livre para as pessoas entrarem xD

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Pra quem não ta conseguindo baixar o Legends of Runeterra http://eunsetee.com/Vqd0
Aronguejo

Sim, já deveria existir uma ferramenta dessa.
Tropa

Sim, e se possível uma atualização no sistema. Coisas básicas como: Exibição do tempo que o membro está no clube (Isso foi removido no novo client), se ele é ativo e principalmente um aumento na capacidade. Com certeza seria bem mais interativo e ajudaria na organização.
Tropa

Tu é brabo irmão!
Obrigado por atender meu pedido, tomar a frente e nos representar!
Brabo! <3