cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de uma ferramenta de Busca de Clubes

Resolvido
Highlighted
Barão

Precisamos de uma ferramenta de Busca de Clubes

Precisamos mostrar para a Riot que a comunidade do LoL necessita de uma revisão no sistema de clubes e principalmente de uma ferramenta para buscas de Clubes dentro do próprio client.

Tá mais que comprovado que a comunidade clama por uma ferramenta dessa quando aqui mesmo no fórum a busca por informações sobre clubes é gigantesca, o tópico que criei reunindo informações de clubes para tentar tapar um pouco esse buraco é a prova disso, são diversas páginas de comentários e inclusive de pessoas que nunca sequer utilizaram o fórum antes, entraram aqui buscando por clubes.

Várias pessoas já me adicionaram agradecendo por terem encontrado o Clube que tanto sonhavam em encontrar, então eu tenho uma noção do grande impacto positivo que a criação de uma ferramenta de Buscas por Clubes teria na comunidade.

Vamos mostrar a Riot que nós queremos um meio de pesquisar por qualquer clube dentro do client. Quem apoia essa ideia deixa seu comentário de apoio aqui, com alguma sugestão se possível. 

Outra coisa: AUMENTEM PF O LIMITE DE CLUBES POR PESSOA E TBM O LIMITE DE MEMBROS DE UM CLUBE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Precisamos de uma ferramenta de Busca de Clubes

Lista das melhores sugestões para melhoria do sistema de clubes:

• Ferramenta de pesquisa por clubes
  • Clubes de mains com tags PÚBLICAS, administradas automaticamente por ranking de maestria, com sistema de VoteBan e etc.
  • Aumentar limite de clubes e limite de membros em um clube
  • Aba de indicações e solicitações para entrar em um clube manejadas pelo Dono ou Oficiais, tirando a necessidade de adicionar a pessoa para pedir indicação ou convite direto.
  • Transferência de posse se o dono ficar muito tempo off ou exclusão do clube se todos os membros estão off
  • LvL de clube, quanto mais interação do clube, mais missões completas o lvl aumentaria, aumentando assim tbm o limite de membros do clube. Como funciona a lista de amizades no LoL
  • Ícones personalizados para o clube em vez da bandeirinha padrão
  • Tempo de atividade no clube

Ver Resposta em Destaque no post original

56 RESPOSTAS
Lenda

Concordo
Aronguejo

Concordo
Lenda

nem a ferramenta, mas reformular os clubs e siglas, que na verdade não servem de nada, não faz diferença tu ter club ou não do jeito que o lol está hoje.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

@Durnnon  escreveu:
nem a ferramenta, mas reformular os clubs e siglas, que na verdade não servem de nada, não faz diferença tu ter club ou não do jeito que o lol está hoje.

Justamente por causa da dificuldade em achar clubes do seu gosto :v

Tipo se tivesse a ferramenta vc poderia procurar por um clube em que as pessoas tivesse um gosto em comum com vc e assim vc teria a oportunidade de se aprofundar no tema e fazer novos amigos. Hoje em dia vc só acha no boca a boca ou tendo mta sorte vendo a tag em alguma partida

Sim, desde que comecei jogar senti falta disso, algo tão simples mas que é sempre ignorado...
Tem uma TAG que eu procuro desde o começo do ano, até hoje não a encontrei, pois ninguém conhece.
Barão

Outra coisa que eu esqueci, PER AMORE DE DIO, AUMENTEM O LIMITE DE CLUBES AAAAAA

Aronguejo

Concordo
vtAJ51x
Tropa

O que eu acho mais frustrante na ideia de clube é ter 3 por pessoa sendo que eu gostaria de estar em mais uns 3, que chatice isso
Dragão

Assino em baixo:

beinTT
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

concordo
Tropa

Queria saber se alguem tem o clube EKKO, sou main tenho 400k+ de maestria, ja vi jogadores com o clube mas nao consegui entrar em contato 

concordo
Tropa

boa mano
Tropa

Concordo plenamente e se não fosse vc @Brave Bird fazendo aquele tópico com aquele monte de tags um monte de gente estaria totalmente perdido até hj em relação a achar seu clube de algum champion/tag diferente legal.

Aronguejo

Isso é verdade sobre a ferramenta e muito limitado isso de clubes, concordo muito.

Aproveitando a oportunidade se tiverem clube de cassiopeia convida nos
Tropa

Como fasso para entrar em contato com vocÊ sobre algum clube @Brave Bird 

Esse negócio de clube foi tão abandonado q eu nem lembrava q existia
Tropa

Nossa, concordo demais, facilitaria a vida da gente que vem pro fórum só procurar clube para as conta mono champ da gente