cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Antes de mudarem tudo no rift , a essencia laranja era mais valorizada , quando voce ganhava uma skin lendaria por exemplo ganhava uma boa quantidade de essencia laranja , porém  algum tempo  por agora, eu ganhei a skin do darius mestre da enterrada e planejava  desencanta-la para pegar a katarina projeto , porem quando fui desencantar , nao dava nem a metade das essencias q davam antes , então eu n consigui pegar a skin , com isso peço a riot q ajuste , pois esta muito caro para  aprimorar , e ganhando nada ao desencantar

3 RESPOSTAS

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Boa tarde!
Realmente está ridículo. Eu gasto bastante com o lol e gastei muito pra te ia fragmentos que possuo, e estou super chateado com essa mudança. Praticamente não vale comprar caixas e nem cápsulas já que estão dando apenas 50 de essências ( isso mesmo essa miséria). Infelizmente pra Riot diminuir meus gastos com rp, e felizmente pra mim e claro. Sem falar que os baús estão vindo apenas campeões e aqueles emotes. Sugiro que mudem a mentalidade deles, se colocarem 100 essências laranja por cada caixa que compra e 50 por cada que ganha já ajudaria, até porque é frustante vc gastar 100 reais em 5 cápsulas pegar uma lendária e ter que desencadear todas as que pegou pra habilita-la. Ou seja vc gastou 4k de rp pra habilitar uma de 1850. Minha opinião é que não vão mudar, então não gaste rp com caixas e nem cápsulas ( a de projeto foi boa) porque você vai se decepcionar e jogar seu suado dinheiro fora por fragmentos que sai mais caro que você comprar na loja. Ou compre a skin e claro.
Aronguejo

Eu nem sei porque eles mexeram nisso, sendo que a mudança era só no EA, agr pra mim ta valendo mais rodar 3 skins aleatorias do que fica desencantando.
Tropa

a desculpa deles era q a gente ia ganhar mt mais frags de skin pq deveria vir skins nas capsulas em niveis mais altos, mas so vem champ entao n tem argumento mais