cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Aronguejo

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

O que eu tenho de fragmento e não tenho de EL .....
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

O pior de tudo que logo no ínicio ganhavamos uma quantia relativamente alta e agora mesmo trocando por skins com um preço alto não recebemos quase nada, é complicado.
Aronguejo

nao sei por que a riot mudou o sitema de baus nuca entendi essa mudança
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Tropa

É um sistema de apostas como os outros jogos que abrem caixas, quem tá reclamando é quem não compra rp e acumula skins comprando caixas e chaves, mas que é um absurdo comparado com o antigo sistema é.
Aronguejo

Voce ja ganha o negocio de graça e ta reclamando, a skin custa mais de 50 reais, obvio que não vai ser facil habilitar ela

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Aronguejo

Sim é bem estranho esse lógica deles,
Skin de 520 é só 220 EL pra habilitar (menos de 50%)
Mas skins de 1350 pra cima fica quase 100% do valor em EL
Bem estranho, mas não precisam mexer no sistema pra melhorar isso.
É só eles adicionarem mais recompensas em EL bruta.
Sempre que tiramos um fragmento queremos habilita-lo, ás vezes vem skins que não queremos e conseguimos EL suficiente e ás vezes temos que "sacrificar" um fragmento que gostamos pra habilitar outro.
Mas isso fica pior, tem vezes que pra habilitar uma skin lendária, por exemplo, você tem que gastar uns 1820 RP mais ou menos pra comprar outros fragmentos. E esse valor é o mesmo, seria mais fácil simplesmente ir na loja, escolher a que você quer e pronto.
Isso faz a loja e o sistema hextec parecerem obsoletos e só vale a pena usá-los em eventos.
Então o que falta são espólios e missões que dão EL bruta.
Aronguejo

Sim, uma coisa é certa, eles tem que arrumar esses valores quebrados. Fazer uma mudança de leve nos preços pra eles se encaixarem certinho.

Ah e também tem o negócio de trocar, tu troca 3 lendária e vem uma de 520, absurdo.

Rin Tropa
Tropa

Eu desisti de juntar essências laranja pra tentar habilitar qualquer skin... infelizmente, as vezes aparecem umas skins legais que eu realmente queria habilitar, mas não valem o esforço, então eu acabo rodando 3 e recebendo uma aleatória meio meh .-.
Tropa

concordo com a colocação,de ser necessário bônus de ELs enquanto sobesse de nível,falei

Tropa

Estão forçando a comprar, simples assim .
Aronguejo

Eu acho justo!! Além deles darem a oportunidade ganhar uma skin de graça no jogo, vcs ainda reclamam. Volto a repetir, acho justo o sistema das essências laranjas. Joguem para conseguir, e menos mimimi.

Nossa, parabéns pelo fragmento dessa skin. Mas sim, é bem ridículo esse sistema de EL, e agora acho mais ridículo ainda, porque não sabia que desencantando essas skins ultimate, voltavam apenas 650 EL o.o. Um dia eu troquei 3 fragmentos de skin de 520 e veio a Projeto Yasuo permanente, que se eu desencantar, vou ganhar 650 EL também. Ou seja...que sistema estranho.

Cara...eu to cagando pra essência laranja. Todas as skins que eu pego eu troco por outra aleatória. Percebi que é impossível ficar vendendo pra comprar as que vc quer. Já roletei um monte de skin ultimate. As vezes troco uma skin irada e tiro uma porcaria, mas se eu já não tô pagando por ela, que venha qlq coisa.
Atualmente to com 29 skins (sei que é pouco) e nunca comprei nenhuma com rp porque num ligo muito pra isso.

Infelizmente fazer post desse tipo sem ser no forum NA ou no reddit é só um tópico qualquer pra debater entre os players.
Nenhum rioter vai ver isso e tomar providências.
Tropa

Isso é realmente muito chato, principalmente pelo fato de ganharmos EL de forma meio difícil...

Aronguejo

Na verdade esse sistema de Essência é errado, isso é um sistema MUITO INJUSTO só serve pra vc gastar mais dinheiro pra ter mais Essências . o correto do sistema rextec deveria ser assim, se vc pagou com dinheiro o baú o mesmo deveria vir apenas skins permanentes mesmo q vc não curta a skin, ela ja deveria ser algo seu, j que vc pagou por ela e não ter q gastar mais do que recebe.
Ed Assis

Sinceramente, eu acho que vocês reclamam muito.

Qual a obrigação da RIOT dar skin pra qualquer um de vocês? NENHUMA.

Antigamente a ÚNICA maneira de conseguir skin era... COMPRANDO. Foi só eles começarem a dar esses baús e chaves que começaram as reclamações, eu só vejo isso como ingratidão e comodidade.

LOL é um jogo gratuito e as skins não dão benefício nenhum in-game, é a única maneira deles lucrarem e manterem o jogo funcionando. Se ninguém precisar comprar RP porquê pegar skin é muito fácil, como eles ganhariam dinheiro? Eu agradeço quem compra skin, porque mantém o jogo funcionando, porque eu mesmo não coloco RP na minha conta desde 2015. Desde lá peguei muitas skins boas e tenho certeza que vou pegar muito mais. É só não sair desesperado por ai querendo pegar a primeira skin aleatória que vem em qualquer baú.

Todas skins de graça -> https://imgur.com/0Tk7sYd , sem falar as que não estão na imagem

E jajá tem mais -> https://imgur.com/QMZVDEt

A gente tem nosso direito de reclamar. Ainda mais quem compra, seguindo sua lógica. Agradeço a Riot pelo sistema Hextec mas a diminuição no ganho de EL ao desencantar foi bem alto.

ué, mas as skins ultimate não são abilitadas direto?

a reclamação foi antes dessa mudança, gabrielle