cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Highlighted
Aronguejo

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Isso e presente de Grego, voce recebe e ganha um boleto para comprar RP para habilitar.
Highlighted
Aronguejo

Pelo que parece eles não querem que as pessoas tenham fácil acesso a skins gratuitas, ou seja, mais dinheiro no bolso deles… Ou voce pode ficar 1 ano pra craftar uma skin ultimate… Eu não consegui juntar EL até hoje pra craftar a skin pulsefire
Highlighted

Eu sempre sonho em ganhar a skin do meu main, karthus, mas sempre vem outras, okay, são legais também, da pra habilitar, tenho essencias laranjas pra isso..
ai agora, se eu resolver habilitar qualquer skin, fico sem poder habilitar a do karthus quando vir, por que tenho 1k de EL mas para habilitar ma skin legado é 675EL… com 1K só da pra habilitar uma…
Highlighted

concordo com vc
Highlighted
Tropa

Ficar reclamando da quantidade essencia necessaria sendo que consegue 4 bau por mes e no max 6 meses para habilitar 1 skin ultimate usando essencia recebida das caixas (no qual pode ter conseguido sem gastar nada) , é besteira pra mim… Se pessoal tá com pressa vai lá e compra + bau por RP pra ter + skin para desencantar (esse é o objetivo da Riot desde começo) , fora que pode girar 3 fragmento menor valor e conseguir uma permanente ativada boa e alguma de 975RP vale quase mesma coisa em essencia que um fragmento ultimate (+-100 de diferença), ou seja, se tiver sorte pra pegar 3 skin em 4 bau e rodar, vc tem 1 ativada
FREE *
por mes!!!

Se pessoal quer skin sem se preocupar com essencia e receber skin apenas para champs que tem, esperava e comprava bau skin misteriosa por RP (se vc gasta dinheiro comprando bau) .

Se eles aumentarem essencia recebida ou diminuir a quantidade da skin ultimate vai ter reembolsar um monte de jogadores e preparar para o choro em massa.

Conseguir 4 baús por mês é diferente de abrir 4 baús por mês, fora que podem vir campeões nesses baús, nem sempre vai vir skin? E sabia que eles tiraram os rolls de 3 campeões além do fato de que jogadores que tem todos os campões não podem comprar fragmento misterioso de campeão, mas relaxa po, é FREE não podemos reclamar, porque tudo que é de graça não se pode reclamar, é cada uma que eu tenho que ler. E mesmo o jogo sendo de graça quem você acha que movimenta ele? Somos nós os jogadores, quem fazia a publicidade do jogo? Os players. Quem movimenta a empresa? Os players, tanto os que jogam sem gastar um centavo quanto os que jogam e gastam dinheiro, pensa nas asneiras que tu falou antes de digitar, por favor. Fora que o preço da EA ta ridículo também, 3900 EA pra habilitar uma MR7? Ah por favor, né. E você ainda defende? asidjijas, anem.

Highlighted
Aronguejo

Se puder dar um up… não tem a ver com EL mas talvez fosse a solução pra dar sentido ao sistema de maestria, q ao meu ver é mto interessante.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/YAJzwr6b-maestria-aumen...
Highlighted

O mesmo aqui. Essa semana ganhei o Udyr Espiritual, mesmos valores relatados. Praticamente tenho que abrir mão de todas as shards para habilitar a do Udyr. Nem jogo tanto assim de Udyr, então ele vai ter que esperar
Highlighted
Aronguejo

Mano pode reclamar como for, infelizmente a Riot já disse que não vai dar para nós nada relacionado a RP, e a EL faz parte disso. Se você quer algo relacionado a RP vai ter que comprar. É triste mas é a vida
Highlighted

Vdd, é meio injusto isso.
Highlighted
Dragão

Nem comprando o pacote de 10 baús, 1950 RP, seria o suficiente para habilitar a skin.
Além do valor por skin ser baixo, parte do conteúdo poderia ser campeão, emote (permanente) ou ícone (permanente), os quais não é possível desencantar em EL.
Comprando 20 baús, quase 4k de RP, deve ser possível habilitar uma skin ultimate. Mas aí era mais fácil comprar a skin diretamente. Não tem muita vantagem em pegar a skin nos baús.
Highlighted

absurdo isso bixo
Highlighted
Tropa

Acho engraçado esses caras que jogam desde a Season 2 e 3 e falam tantas baboseiras. Faz o seguinte, vai lá no google e dá uma olhada em cada um dos outros mobas e jogos F2P e vê qual deles dá menos recompensa pros players. Resposta: League of Legends. Qual deles é o que mais movimenta dinheiro? Resposta: League of Legends. Por que raios isso impactaria tanto na empresa? Sendo que ao receber uma skin shard você tem que jogar mais ainda pra tentar fazer ela, desde o início era assim, só que agora que mexeram nisso você tem que jogar MUITO MAIS na esperança de ganhar fragmento de chave para abrir o baú e trocar as essências laranjas, fora que são 4 baús por mês, você NUNCA vai conseguir abrir uma ultimate em um mês só, isso se você conseguir abrir uma skin só em um mês. Queria muito entender por que não poderia ter eventos, Smite é um jogo bem menor que LoL e tem vários eventos pros players e sabe do melhor? GRATUITOS. Se o jogo que mais tem players no mundo não se importa tanto com os players e não ouve eles, por que raios você ta defendendo?
Highlighted

Vocês acham que EA é essência azul mas é apologia a EA GAMES, por isso todos esses preços.
Highlighted
Aronguejo

eu achava q tava ruinzinho, depois de ler essa realidade então
Highlighted
Aronguejo

De acordo com o fórum é pecado ganhar dinheiro. A Riot Games tem que virar uma empresa de caridade.
Highlighted
Aronguejo

Claro que eles tem que dar mais recompensa pros outros jogadores. Os jogos não tem popularidade alguma…
Highlighted
Tropa

Pessoal ganha skin de graça e ainda reclama pela quantidade essencia shuuhshus

né,
e a criançada ainda te negativou forte,
pelo simples de você estar certo….

O jogo é free e skin é a única forma de renda do lol.
A rito ainda foi boazinha em dar a chance de você ganhar uma skin de 50 reais DE GRAÇA.
Highlighted

Realmente tem que arrumar ta muito dificil obter skins, antigamente botava RP pra comprar baus e pegar skins mas assim me desanima a fazer isso
Highlighted
Aronguejo

A RIOT NÃO SE PRONUNCIA QUE ÓDIO MEU DEUS DO CEU JÁ VI 12347891247 POSTS DA ESSENCIA LARANJA E NÃO VI NADA DA RIOT FALAR SOBRE. DETESTO ISSO
Highlighted

Concordo plenamente, certamente me sinto prejudicado afinal gastei muito comprando capsula..orbs etc.

Devemos recorrer aos nossos direitos.