cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

riot só pensa em dinheiro, ja viu oq ela fez com o URF? unico modo de jogo bom que tem pra diversao, ele cagaram e jogaram merda no modo. Estao transformando LOL em uma maquina de fazer dinheiro e nao em um jogo pra diversao
Arauto

@Gordo Anêmico escreveu:
riot só pensa em dinheiro, ja viu oq ela fez com o URF? unico modo de jogo bom que tem pra diversao, ele cagaram e jogaram merda no modo. Estao transformando LOL em uma maquina de fazer dinheiro e nao em um jogo pra diversao

Pode me explicar a correlação entre ganhar dinheiro e fazer o URF aleatório? Por acaso dá pra pegar o campeão que você quer se pagar? Por favor..

"Sem sofrimento, sem valor".

Eu concordo, também acho que deveriam balancear isso, mas se facilitarem muito, a empresa vai perder muito lucro...

pq pesou na conta da riot? pensa um pouco fera.

exagero pq ? tão dando skin de graça ....

ótimo pra nós, não pra empresa.

cara vc diz que entende eles como empresa então pq ainda fez o post? os caras estão dando um conteudo q custa até 70 R$ (skin ultimate) DE GRAÇA , "ain mas demora pra habilitar tem q sacrificar muitas outras" SIM, não pra habilitar um monte mesmo é pra habilitar as que vc mais tem urgencia vc precisa priorizar as skins q qer mais e focar nelas. é pra de vez em quando vc ganhar conteudo pago. e nao todo mes.... GENTE É SÓ USAR A CABEÇA. apenas diminuiram o numero de conteudo pago que ganhamos ao ano. ano passado eu habilitei mais de 15 skins coisa q eu com certeza n faria pagando.é muito dinheiro PERDIDO pra empresa. PAGAR OS FUNCIONÁRIOS Q FAZEM as skins desde a ARTE até o PROGRAMADOR. é muita gente pra pagar, até mesmo as skins de gemas custam dinheiro pra serem feitas. mas elas foram distribuidas de graça. PAREM DE RECLAMAR. AO COMPRAR UMA SKIN vc n ta pagando só a empresa mas tbm os ARTISTAS POR TRAZ DELA. **cogumelo do teemo** mania boba de brasileiro a gente paga o dobro do preço em qualquer objeto, TENIS, CARRO CASA, mas pessoas a gente n paga.

Cara, concordo que se ficar fácil as pessoas iriam parar de comprar rp, mas pelo menos um nivelamento nesse preço tenque ser feito pra ficar equilibrado, porque tipo agente não abre bau toda hora entende, e quando abre e vem skin que agente quer, agente não consegue habilitar nenhuma porque ta difcil demais ganhar essencia, acho que eles não tenque deixar isso fácil, nem difícil, mas, equilibrado, é a palavra chave, seria um consenso pra riot e para os players.

Aronguejo

@Polzerk escreveu:

@Gordo Anêmico escreveu:

Pode me explicar a correlação entre ganhar dinheiro e fazer o URF aleatório? Por acaso dá pra pegar o campeão que você quer se pagar? Por favor..

É só você pensar um pouco...

Se uma empresa tem o foco todo em aumentar os lucros e esquece do resto, acaba entregando um produto mequetrefe.

Restaurante que foca no lucro e não na qualidade entrega comida requentada e/ou que caiu no chão.

RIOT tá focando em propaganda e produção de conteúdo pago, mas o servidor hora ou outra mostra fila pra logar, servidor instável, modos que desagradam os jogadores por desconsiderar a opinião geral, poucos posts do fórum respondidos pela STAFF... a lista é longa.

Já ganha skin de graça e ainda quer reclamar...

e é esse.
vc tem emotes icones e muitos outros premios q estão vindo. as skins vão ficar do jeito q estão até segunda ordem fera.
estamos ganhando muito conteudo q serai pago de graça, o max. é subir 100 nas essencia.
pra mim está de boa todo mês tem evento dando itens pra gente. sei q o a maioria mais qer é skin mas qerer todas sem comprar... é muita sacanagem da sua parte achar q riot tem q te ajudar nisso.

vc consegue sim. mas demora um pouco só isso.

Concordo plenamente.

me pergunto qual o motivo deles terem mudado
Aronguejo

@Stryper escreveu:
é aquele negocio , e RP como fica? se tudo for dado?

Então o pessoal n entende isso é complicado,

A Riot ta certa em dificultar pra dar as coisas ninguém da nada assim a RIOT tenta ajudar um pouco a galera q nunca coloca RP e ainda ficam chorando por mim tiravam tudo isso e só tinha skin quem comprasse RP queria ver a choradeira que seria.

Highlighted
Tropa

ate hoje não consegui habilitar a ashe projeto.

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi

esta um cogumelo de teemo juntar EL por fragmentos  de valor baixissimo

Tropa

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, mas com a Lux Elementalista... Eu fiquei muito tempo juntando EL para tentar comprar, mas nunca chegava, então acabei tendo que desencantar o fragmento, fiquei bolado, e tbm acho que é necessário mudança. XD
Tropa

poderiam dar ao subir de nível e em cada báu como bônus extra né?
ia ser muito justo^^
Aronguejo

mas filho
se é de graça, então por que DIABOS tem pra vender na loja??? e por que então quase todos os eventos giram em parte em torno do sistema hextec, seja através de cápsulas ou orbes POR RP, assim dependendo de EL para qualquer produto que se consiga neles??

amigo, vamos ver pelo lado certo, não é um sistema de graça.
e sim, tinha muita gente que gastava nisso