cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Dragão

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

@NAO BAN YASUO N@  escreveu:
mas filho
se é de graça, então por que DIABOS tem pra vender na loja??? e por que então quase todos os eventos giram em parte em torno do sistema hextec, seja através de cápsulas ou orbes POR RP, assim dependendo de EL para qualquer produto que se consiga neles??

amigo, vamos ver pelo lado certo, não é um sistema de graça.
e sim, tinha muita gente que gastava nisso

e gasta muito tem amigo meu que prefere compra todo mês 11 baús para roda 3 para pegar skins mais raras, só que desde a mudanças só vem de 520 independente de que skin vc rode.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@maronba22@  escreveu:
poderiam dar ao subir de nível e em cada báu como bônus extra né?
ia ser muito justo^^

poderiam dá uma porcentagem certa, mas a riot mesmo assumiu que está errado o sistema.

Dragão

@Bronor@  escreveu:
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, mas com a Lux Elementalista... Eu fiquei muito tempo juntando EL para tentar comprar, mas nunca chegava, então acabei tendo que desencantar o fragmento, fiquei bolado, e tbm acho que é necessário mudança. XD

a riot só vai muda o sistema de roda 3.

Dragão

@SofiaGamer@  escreveu:

esta um cogumelo de teemo juntar EL por fragmentos  de valor baixissimo

baixo é pouco

Dragão

@Takuro@  escreveu:

ate hoje não consegui habilitar a ashe projeto.

parece que vai ter outro reajuste, vai piora.

Dragão

@Hellwish@  escreveu:

@Stryper escreveu:
é aquele negocio , e RP como fica? se tudo for dado?

Então o pessoal n entende isso é complicado,

A Riot ta certa em dificultar pra dar as coisas ninguém da nada assim a RIOT tenta ajudar um pouco a galera q nunca coloca RP e ainda ficam chorando por mim tiravam tudo isso e só tinha skin quem comprasse RP queria ver a choradeira que seria.

mas a própria riot assumiu que o sistema tem erro, por lei eela está errada , vai até sai uma atualização essa semana.

Dragão

@BOOM Head Shoot@  escreveu:
me pergunto qual o motivo deles terem mudado

dinheiro, mas deu bronca no servidor chinês e na ou seja vão ter que muda.

Dragão

@iago hedgehog@  escreveu:
vc consegue sim. mas demora um pouco só isso.

não consegue, é um erro mesmo a própria riot assumiu, desde a mudança vc só recebe até 975, um rioter foi no reddit explica e disse que terá mudanças.

Dragão

@Gordo Anêmico@  escreveu:
riot só pensa em dinheiro, ja viu oq ela fez com o URF? unico modo de jogo bom que tem pra diversao, ele cagaram e jogaram merda no modo. Estao transformando LOL em uma maquina de fazer dinheiro e nao em um jogo pra diversao

é um erro mesmo a própria riot assumiu, desde a mudança vc só recebe até 975, um rioter foi no reddit explica e disse que terá mudanças.

Dragão

@Frango Pistola@  escreveu:

Cara, concordo que se ficar fácil as pessoas iriam parar de comprar rp, mas pelo menos um nivelamento nesse preço tenque ser feito pra ficar equilibrado, porque tipo agente não abre bau toda hora entende, e quando abre e vem skin que agente quer, agente não consegue habilitar nenhuma porque ta difcil demais ganhar essencia, acho que eles não tenque deixar isso fácil, nem difícil, mas, equilibrado, é a palavra chave, seria um consenso pra riot e para os players.

é um erro mesmo a própria riot assumiu, desde a mudança vc só recebe até 975, um rioter foi no reddit explica e disse que terá mudanças. problema é este.

Aronguejo

@IDKWIMD escreveu:
Olá. Estou trazendo uma discussão que vem sendo debatida diariamente neste fórum, e que hoje decidi relatar minha experiência e uma possível solução.
Recebi a (fantástica) skin Ezreal Pulsefire de um baú, fiquei muito feliz obviamente porém me deparei com a quantidade necessária para obtê-la me deixou preocupado, preciso de algum jeito desembolsar 2950 EL.
O que é no minimo curioso, já que se eu reembolsa-la, receberei apenas 650 EL, ou seja, para mim habilitar uma skin ultimate precisarei tirar 5 skins ultimates de baús.
Este é só um exemplo de como está desigual este sistema de EL, muitos usuários estão tendo extremas dificuldades para conseguir habilita-las.
Eu sei que, vocês, como empresa, querem obviamente faturar, porém nos ajudem também com os presentes que vocês dão, já que ao menos eu, sempre compro RP quando possível.
Um possível solução seria atrelar EL junto ao bônus de passar de level, ou também converterem as EL pelo mesmo numero de transição das EA.
Me resto apenas com 580 EL, vai ser um trabalho (e dinheiro), conseguir o suficiente para habilitar o Ezreal pulsefire ;(
Obrigado a quem leu, e quem concorda deixa um Up.

É algo complicado isso, no fórum americano, tem um bocado de 'teorias de conspiração' sobre esse sistema, aonde dizem que, a riot estava com um sistema legal, resolve deixar ele completamente inviável, e depois de um tempo, irá 'buffar' o péssimo para ser ruim, comparado ao anterior 'bom'.

Assim, a médio prazo, eles ganham crédito com os jogadores (nossa, nos ouviram, que ótimo) de forma ninja, com um sistema atualmente medíocre, que, no fim, ainda é abaixo do esperado no geral.

Nem todos os que vagueiam estão perdidos.
Tropa

Up

concordo contigo , isso ta uma porcaria

Duro e assumir que ta errado e não resolver nesse tempo todo...Rito plx volta como era antes para meus RPS investidos não sejam prejuizo.

Nossa a rito ta de brincadeira, ja são varios meses pra rever a situaçao das essencias laranjas que " ta muito desproporcionais pra habilitar e desabilitar "... Plx rito da uma atenção ae que ja fiz varios investimentos em RP pra sair nesse prejuizo...Galera não deixa esse topico morrer !!!

E o tempo vai passando e nada muda..inventaram isso de " quando tira skin lendaria ou ultimate " vai ser habilitado de graça e quem ja tem fica sempre no " foda-se "..so inventaram pra tenta fazer o povo esquecer não deixa o topico morre !!

Arauto

E até agora, nada foi feito à respeito. No mínimo, decepcionante.
Arauto

amigo no evento do aguas de sentina eu recebi o brofaf, que para poder habilitar é necessário 1520 de EL.

sabendo que você consegue abrir no máximo 3 baús no mês , sem nenhum evento e nem nada, e a taxa de ganhar fragmento de Skin de 50%.

para eu conseguir habilitar seria necessário , pelo menos de 7~8 fragmentos normalmente com a taxa de % de recebimento de fragmento, vamos dobrar então seria de 14~16 baús que no caso seria quase 5 meses jogando para poder habilitar , isso e um exemplo.

como tenho o costume de jogar MMO , o tempo e esforço não vale a pena.

E SO FINGIR QUE NÃO EXISTE MAIS HEXTECH, desde setembro eu não fico correndo atrás em tirar S pois tenho tanto baús acumulados , foi um sistema legal que foi praticamente erradicado do jogo.

muita gente vai vir falando que e de graça e para aceitar mas com tantos mobas para chamar a atenção tem que ter alguma forma de atrair o publico , porem não vejo uma forma de como o jogo está atrair gente de outros jogos, no Dota e Hots também são de graça e você não precisa gastar esse tempo de jogo para conseguir alguma skin.

obrigado a todos e bom jogo.
Highlighted
Arauto

Não li todos os comentários daqui então não sei se alguém já falou sobre isso mas o nerf no sistema de EL foi uma escolha meio inevitável da Rito. Se você entrou no fórum no final do ano passado, deve ter visto alguns posts sobre os preços do RP. Isso porque praticamente todo ano sobe o preço e nesse ano seria pior já que com o sistema da caixa hextec e as ELs a Rito teve um prejuízo muito considerável e com isso o pessoal ficou "C******, o preço do RP vai subir muito". Vendo isso a empresa tinha suas opções, ou aumentava o preço do RP mais do que o normal, ou nerfava o sistema. Eles resolveram nerfar o sistema de EL.

Na minha opinião foi a melhor escolha porque skins, ícone, etc não mudam em nada no jogo e EL beneficia TODOS os jogadores. Os que dependiam do sistema ganham só os itens que vem na caixa e o pessoal que compra RP pegava muita skin.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Aronguejo

@EntradaTriunfal@  escreveu:
Pessoal ganha skin de graça e ainda reclama pela quantidade essencia shuuhshus

Exatamente, esses dias criei um post falando sobre jogos que eram pay to win e não tinha tanto choro assim