cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Tropa

Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Olá. Estou trazendo uma discussão que vem sendo debatida diariamente neste fórum, e que hoje decidi relatar minha experiência e uma possível solução.
Recebi a (fantástica) skin Ezreal Pulsefire de um baú, fiquei muito feliz obviamente porém me deparei com a quantidade necessária para obtê-la me deixou preocupado, preciso de algum jeito desembolsar 2950 EL.
O que é no minimo curioso, já que se eu reembolsa-la, receberei apenas 650 EL, ou seja, para mim habilitar uma skin ultimate precisarei tirar 5 skins ultimates de baús.
Este é só um exemplo de como está desigual este sistema de EL, muitos usuários estão tendo extremas dificuldades para conseguir habilita-las.
Eu sei que, vocês, como empresa, querem obviamente faturar, porém nos ajudem também com os presentes que vocês dão, já que ao menos eu, sempre compro RP quando possível.
Um possível solução seria atrelar EL junto ao bônus de passar de level, ou também converterem as EL pelo mesmo numero de transição das EA.
Me resto apenas com 580 EL, vai ser um trabalho (e dinheiro), conseguir o suficiente para habilitar o Ezreal pulsefire ;(
Obrigado a quem leu, e quem concorda deixa um Up.
167 RESPOSTAS

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

N entendi ate agora pq mexeram nisso

Com certeza!pelo menos no reembolso ser a metade ajudaria MUITO

A rito ta ignorando completamente nossos pedidos, estão fazendo isso pra lucrar, mas dessa forma foi um exagero
Tropa

Era so deixar como antes que estava otimo. Nao sei pq diabos mexeram nisso ai ¬¬
Arauto

Se diminuíssem as EL e derem mais fragmentos de skins, abre possibilidade do jogador potencialmente escolher a skin que mais lhe deseja (comparado ao sistema antigo). Pra mim, funcionaria.

Antes não pegávamos muito fragmentos de skins, mas eles davam uma quantidade satisfatória para aprimoração permanente. Não estou comparando o ganho de fragmento com hoje (7.22—-). Pra mim, funcionava.

Há outras formas de se pensar nas EL, mas qualquer uma acima eu estaria feliz, de acordo.
Highlighted
Aronguejo

MAs quem é que ganha 5 skins ultimate?

fiz meus calculos, para habilitar 1 skin ultimate, seriam necessárias 16 skins de 975 RP (195 EL)[195 × 15 = 2925, faltariam 25 EL para habilitar a skin ultimate, logo, seriam 16 skins, e nao 15]

Isso é bastante coisa.

MAs se olharmos por outro lado, a coisa piora:

Para habilitar 1 skin de 975RP (675 EL), você vai precisar de mais de 1 skin ultimate. (650 EL)[Faltariam 25 EL, e pela logica usada anteriormente, então seriam necessárias 2 skins ultimates para habilitar 1 skin de 975 RP].

Qual a logica disso?

Isto é absurdo!

Edit.: Houveram algumas edições para complementar informações e facilitar o entendimento.

Tropa

Não tinha parado pra pensar nisso, eu via que tava desequilibrado esse sistema das Essencias Laranjas, mas depois que li seu comentário, realmente cara, um absurdo isso. Muito zuado.

Lendo seu comentário eu vejo que a coisa está ainda mais absurda que eu pensei. Smiley Surprised
Tropa

Não entendi pq mudaram EL, já que eles não estão dando skins ao passar de nível!

Eu digo mais. Não vale a pena comprar baús, nunca mais compre baús , minha dica!

Pra fazerem comprarem mais Skins com RP ….
Tropa

Não sou de reclamar dessas coisas, afinal a empresa tem que ganhar dinheiro. Mas a forma que foi feito o reajuste matou o baú hextec. Com o valor baixo dos fragmentos e a chance de vir fragmento de campeão não vale mais a pena comprar baú.

Eles abriram a mão um pouco demais quando começaram a dar 4 baús de graça por mês. Vc praticamente ganhava uma skin ou campeão por mês, e isso levou muita gente a gastar menos com o jogo.

Pra solucionar esse problema eles precisam lançar um novo tipo de baú, que venha apenas fragmento de skin. E no baú atual dar uma quantidade de 50~100 EL quando vier fragmento de campeão, pois sem poder girar 3 fragmentos não vale mais a pena ganhar campeão num baú.

Pessoal ganha skin de graça e ainda reclama pela quantidade essencia shuuhshus
Aronguejo

A Tencent é uma empresa chinesa certo era pra tudo ta custando 0.50 centavos?
Tropa

De graça são só aqueles 4 por mês, que podem vir fragmento de campeão tambem. Acho que quem se da ao trabalho de reclamar são os que compram conteúdo no jogo.
Tropa

nem é vi…maioria que reclama é a glr que ganha bau mesmo, para quem poe dinheiro ou eles compram algo que quer (a grande maioria dos jogadores poem direito com um objetivo em mente) ou compram uma grande quantidades de baus e muitas vezes nem se importam com vender os frag (ja que podem rodar 3 por uma skin habilitada).

Ficar reclamando da quantidade essencia necessaria sendo que consegue 4 bau por mes e no max 6 meses para habilitar 1 skin ultimate usando essencia recebida das caixas (no qual pode ter conseguido sem gastar nada) , é besteira pra mim… Se pessoal tá com pressa vai lá e compra + bau por RP pra ter + skin para desencantar (esse é o objetivo da Riot desde começo) , fora que pode girar 3 fragmento menor valor e conseguir uma permanente ativada boa e alguma de 975RP vale quase mesma coisa em essencia que um fragmento ultimate (+-100 de diferença), ou seja, se tiver sorte pra pegar 3 skin em 4 bau e rodar, vc tem 1 ativada FREE *por mes!!!

Se pessoal quer skin sem se preocupar com essencia e receber skin apenas para champs que tem, esperava e comprava bau skin misteriosa por RP (se vc gasta dinheiro comprando bau) .

Se eles aumentarem essencia recebida ou diminuir a quantidade da skin ultimate vai ter reembolsar um monte de jogadores e preparar para o choro em massa.
Tropa

Você ao menos leu meu comentário? Eu estou pedindo um reajuste nos preços da EL, que ficaram muito desvalorizadas. Não estou reclamando da quantia, mas é LOGICAMENTE super desvalorizada, onde já se viu ter que ganhar 1 skin ultimate para habilitar uma de 795?
É questão matemática!
As EAs por exemplo, depois que ajeitaram, o sistema pra mim está excelente, porque balançaram certo.
Barão

N entendi ate agora pq mexeram nisso

tiro no pé da riot, eu comprava muitos baús, agora n compro mais pq ficou difícil pegar algo.

A RIOT PRECISA AJUSTAR TUDO
GUILHERUME PIAS DE PROUZA