cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preço de Campeões em Essência Azul e ganho de Essências Azuis

Aronguejo

Re: Preço de Campeões em Essência Azul e ganho de Essências Azuis

Um bom ponto na real. Não penso muito nisso, pois jogo faz tempo, e consequentemente tenho todos campeões. Mas, a RIOT deveria pensar mais no jogador casual. Ter uma promoção semanal de EA seria bem interessante.

A  questão ai é que vejo como se hoje tu dependesse de um RNG de desancantar as essências para conseguir mais essências. Pra mim é realmente frustrante abrir uma caixa que o jogo da, vir uma skin e não poder trocar ela por outro campeão.

Tudo bem que antes, não havia maneiras FREE de se conseguir skins, mas parece que o ao invés de tu conseguir comprar 100% dos campeões a tua renda se tornou 60% dinheiro para comprar campões e 40% skins. 

Arauto

Perdoem a palavra, mas o atual sistema de obter EA é um ****. Esperar passar de level, contar com a sorte para conseguir um personagem que custe +450 e desencantar outros? É frustante possuir o level 200 e ganhar de brinde 90 EA por cápsula. Por Janna, se ao menos o ganho de EA aumentasse gradativamente ou personagens 6300 surgissem com frequência, seria fácil engolir.

Aronguejo

Concordo suuuper. Aumentar o catálogo de campeões dos jogadores não afeta a Riot em absolutamente *nada*. Muito pelo contrário. Com mais campeões, as pessoas se empolga mais de jogar, de testar os campeões, INCLUSIVE pra comprar skins, que é justamente de onde vem a renda da Riot.
Ninguem compra campeão por RP, gente. Dar mais EA pros jogadores não vai doer nada no bolso na Riot.
Mas é aquilo né, a equipe deles parece bem burra kk

@NewFatal  escreveu:
Concordo suuuper. Aumentar o catálogo de campeões dos jogadores não afeta a Riot em absolutamente *nada*. Muito pelo contrário. Com mais campeões, as pessoas se empolga mais de jogar, de testar os campeões, INCLUSIVE pra comprar skins, que é justamente de onde vem a renda da Riot.
Ninguem compra campeão por RP, gente. Dar mais EA pros jogadores não vai doer nada no bolso na Riot.
Mas é aquilo né, a equipe deles parece bem burra kk

burra ate de mais vez de melhora o jogo eles estão F*)£)0 o jogo 

Tropa

@Willings Fastin  escreveu:

Antes de mais nada há necessidade de entender como funcionava o sistema que envolvia jogar com um determinado campeão em meados de 2015 época que comecei a jogar. Ganhávamos IP por partida, derrota um valor X, vitória um valor X, bônus da primeira partida do dia (24hr) mas por trás dos campeões que almejávamos existia runas que influenciavam e bastante o campeão + arvore de talentos. Não era simplesmente sair comprando o campeão que vinha na cabeça pois geralmente eu ia adquirindo os campeões conforme se encaixavam com as runas que havia comprado. Não tive muita experiência na época mas era mais ou menos assim que um jogador entendia o jogo.
Com o jogo remodelado vocês já sabem como o atual sistema funciona. No fim das contas acredito ser mais fácil conseguir campeões caros que não nos interessam e mais difícil conseguir aqueles que gostaríamos de ter.
Falando sobre o atual sistema: Atualmente tenho essencias do aatrox, vayne, gnar, braum e recentemente adquiri o rek'sai (unico queatualmente me interessa), consegui eles do level 90 ao 103 básicamente, selecionando-os entre vários fragmentos repetidos e isso é frustante. Uma saída é vender os fragmentos com mais valor com o ônus de no futuro "pagar mais caro" pelo campeão do que se fosse adquirir atraves de seu fragmento.

Alguém sabe a conta de quantas partidas era necessario para se comprar um campeão de 6300IP e quantas são necessárias por essencia hoje?

Quem for comentar, "parem de choro choro" fiquem sabendo que vocês são o cancer da toxidade tanto no fórum quanto in-game.

Você acertou em cheio....

Então fui pesquisar na net e não achei muitas informações sobre o ganho média de EA por nivel, mas achei alguns dados.

Então resolvi fazer um compilado eu mesmo.

Veja bem
Em média precisamos de 3.000 pontos de Experiencia para subir um nivel.
Segue tabela que usei como referencia https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Exp-necess%C3%A1ria-para-cada-n%C3%AD...

A primeira vitória do dia da aquele boost de 400 de XP, se alguem fosse jogar 1 partida por dia. ele levaria 7,5 partidas para atingir a média de 3.000 pontos de EA. (1 partida por dia ganhando 400 de XP)

Esses 3 mil são baseadas nos niveis baixos do lol da epoca em que a tabela foi feita não sei se o padrão permanece, mas vamos supor que sim para facilitar as contas.

Se a pessoa jogar suas 3 - 5 partidas por dia, vou considerar que ela consiga cerca de 680 pontos de XP por dia (Chutando não sei exatamente quanto de XP se ganha por partida).

Em média eu vi na internet que as pessoas ganhan entre 450 EA a 700, vamos adotar uma média de 600 EA por nivel.
para comprar um campeão de 6300 sem o fragmento a pessoa levaria seus 10,5 niveis com o fragmento 6,5 niveis em média.

Então existem 2 metodos estudados neste momento.

Sómente Primeira vitoria do Dia.
XP - 400
Jogos por dia 1
Quantidade de Dias para Upar 7,5 ou 8

Niveis necessários 11 sem fragmento

Niveis necessários 6,5 com fragmento
Quantidade de jogos Só vitórias necessárias --> 11*8= 88 Dias ou 88 jogos só com vitória do dia 
Quantidade de jogos só vitorias necessárias --> 6,5*8 =52 dias ou 52 jogos só com a vitória do dia

Primeira vitório do dia + 3 ou 5 jogos.
XP - 680
Jogos por dia 5
Quantidade de dias para upar 4,4 Dias.

Niveis necessários 11 sem fragmento

Niveis necessários 6,5 com fragmento

Dias de dias necessário Sem framgmento = 11*4,4 = 48,4 dias ou 49 dias
Quantidade de dias com fragmento --> 6,5*4,4 =28,6 dias ou 29 dias
Jogos sem fragmento = 49*5=245

Jogos com fragmento = 29*5= 145

Agora vamos fazer uma média bem exagerada da situação e dizer que eu consiga subir um nivel a cada 3 dias jogando o minimo possivel.
Para em comprar um campeão eu devo levar no minimo 6,5*3=19,5 ou 20 dias jogando o suficiente para pegar 1 nivel a cada 3 dias

então uma pessoa que tenha o fragmento leva 20 dias de jogo para habilitar o campeão.

Imagine uma pessoa que joga 2 dias na semana uns 3 jogos por dia, quanto tempo não demora para coletar essas essesencias.

Sobre o IP... 
Eu me lembro que ganhavamos em média 80 IP por partida se não me engano.

Para coletar 6300 de IP levava cerca de 80 partidas. além disso ainda tinhamos que dividir o IP com as ruans porque naquela epoca tinha que comprar as runas com IP (não era só as paginas de runas mas as runas em si é como se o cometa arcano custasse 3100 de IP e você precisasse compra-lo para poder usalo).

Na minha opinião o Sistema de IP tinha seus lados bons e seus lados ruins, assim como o EA.

Eu acho que o EA é bom, mas o seu ganho é lento.

Tropa

Sobre as pessoas falando que tem a Rotação Grátis e fragmentos pra comprar mais barato:
Eu fico esperando eras pra conseguir experimentar o personagem que quero, e descubro que gosto, mas NUNCA dropa um fragmento de personagem do mesmo. Eu já dropei muitos fragmentos repetidos de personagens que já joguei e não gostei e ainda ganho de novo...
Na esperança de conseguir dropar algum fragmento, fico esperando cápsulas enquanto experimento outras Free Weeks e descobro ainda mais personagens que quero mesmo comprar. Mesmo se tivesse fragmentos, minhas EAs não são suficientes!
Quando eu jogava na época que recebíamos IPs, era mais fácil focar em conseguir o tal personagem. Eu só jogava em uma role, então também não eram muitas opções. Além de que me divertia jogando, já que ganhava IP perdendo ou ganhando. Na época eu nem preocupava muito com Runas, então meu gasto era exclusivo pra compra de personagens como é agora também, já que as "peças" das runas não são mais compráveis.
Estou há muito tempo querendo mudar de Role, mas sem ao menos dois personagens fixos pra começar que eu goste, é mais difícil... e frustrante.
Aronguejo

concordo.

Eu comecei a jogar no final de 2017 mais ou menos bem quando mudou pra essência azul, já ouvi muito falar que antes era muito fácil ter todos os campeões. Mesmo jogando por 2 anos (não jogo todo dia tanto que estou no nível 104 ainda) eu nem to perto de ter todos os campeões que gosto tenho em torno de 51, sendo que ainda faltam 37 que ainda gosto então imagina pra eu comprar TODOS, teria que jogar por mais uns 4 anos. Mas então gostei da sua ideia de dar essência por S, acho também que seria legal se fosse que nem antes tbm que davam por vitória, poderiam dar quando vc é honrado tbm ... tem várias maneiras e eu acho MUITO exaustivo jogar tanto pra passar de nível e ainda vir campeão barato, geralmente só consigo comprar 2 ou 3 campeões por mês isso quando não é um de 6300 sem desconto.

Cara, ok. Em que lv você já está nessa conta nova? Tem quantos campeões...