cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preço de Campeões em Essência Azul e ganho de Essências Azuis

Re: Preço de Campeões em Essência Azul e ganho de Essências Azuis

@HollowGreeN  escreveu:
Não entendo o choro deveriam chorar pela essência laranja que foi nerfada e da quase nada..                                                                       que mane sem choro nao ta gostado topico ou vaza ou passa longe querido.
Tropa

@Lux Explosiva  escreveu:

Mano, quem começa agora consegue um bocado de campeões de graça. Antigamente você ou comprava campeão ou comprava runas, era bem mais dificil conseguir os campeões para jogar ranqueada na época.

Hoje só foca nos campeões, e você pode habilita-los pela metade do preço se consegui-los pelas cápsulas de nível. Você não precisa ter todos os campeões, é impossível jogar com todos eles.

Exato, porém por meados de 2016 ainda utilizávamos os Influence Points, sendo muito mais fácil de conseguir os mesmos, já que o nível máximo de jogo era 30, não existia criação hextech, e ganhávamos uma parcela considerável de IP em todas as partidas jogadas, mesmo se perdêssemos. Hoje em dia está difícil considerando que a Essência Azul assumiu esse posto, e você precisa jogar de 20 à 30 partidas pra conseguir subir de nível, mesmo assim ganhando no talo 2000 e poucas essências azuis.

Tropa

Eu concordo, é realmente frustrante precisarmos jogar por volta de 20 partidas, considerando que ganhemos todas, para subir de nível e muitas vezes ganhar uma quantidade gritante de Essências Azuis, muitas vezes tendo que subir uns 3 níveis para comprarmos o campeão que desejamos.
Dragão

o valor é justo, eu nem reclamo, tenho todos os campeões, só é não gasta ea com besteira e priorizar os de baixo custo primeiro e sempre tenta usar fragmentos de campeões e não ea.
demorei uns 4 anos para ter todo e assim mesmo com o tempo que vc pega tudo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Bom amigo acho que ta fazendo a conta comprando direto pelo preço convencional. Mas olha algumas dicas, pelo menos pra mim ta sendo mais fácil. Jogo a 1 ano e 9 meses. sempre fui guardando os frags de campeão só vendo oq já tenho. Assim sempre pego por valor mais baixo, falta uns 30 no máximo pra mim ter todos. e ja tenho 13 frags. fora os que vc pode ganhar em baú que pra vcs deve ser fácil pegar pois com equipe no aram pega fácil se 1 tirar S todos ganham.

podia ter promo
Tropa

Cara sobre os campeões serem caros é uma verdade chata de aceitar, acho que eles poderiam balancear um pouco o preço deles ou até criar um sistema de compra como você citou do smite onde se paga x valor pra habilitar apenas os campeões. Em uma resposta disseram que é impossível se jogar com todos os champs isso é fato, é impossível se jogar BEM como todos, porém só de ter todos habilitados já deixa o jogador mais à-vontade pra escolher com o que jogar e se especializar em algum pick. Já em outra resposta disseram que hoje os novatos ganham vários campeões e isso realmente ajuda quem ta iniciando mais na minha época a 6 anos atrás a gente realmente tinha que se decidir se habilitava campeão ou runa, e se quisesse mais páginas tinha que ser uma escolha pior ainda pois as páginas ainda tem o preço padrão de 6300 EA as runas variavam de 150 até 2000 IP na época fora os campeões. Hoje o sistema já ajuda muito os novatos pelas runas serem de graça e as páginas poderem ser modificadas na seleção não é necessário se ter 5, 10 ou mais páginas uma já é eficiente. Ainda concordo com a ideia de haver um combo pra os campões e gostaria muito da riot implementar esse método.

VMB
Arauto

Recentemente peguei minha conta low level para ter a sensação de como estão as filas por lá... e não foi nada agradável, só tem gente upando conta por ter tomado ban na main bronze.

Também notei a dificuldade de conseguir EA, você upa 1-2 nível em média por dia, e isso pode lhe dar no máximo 800 EA se tiver sorte, eu tive um pouco de azar e só veio um campeão de 450 = 90 EA(um Ryze) e uns bocadinhos que fechava 200 EA, por sorte peguei algo melhor no próximo nível que fechou uns 550 EA em dois níveis... fico imaginando se um jogador tiver interessado no Ezreal por exemplo, só vai habilitar no nível 20.
Arauto

esse assunto ja foi discutido aqui no forum BR, e ignorado e claro, o sistema poderia ser bom , mas foi feito para que você fique desmotivado e compre o champion por RP.

desde o lançamento do IP por EA rola essa discurso, ai a Riot cria uns dados que foge da realidade atual do jogo.

se você quer tal champion esquece, vira mono champion que e mais fácil e pratico, pois o ganho de EA e nerfado desde o lançamento a galera reclamou mas não adianta discutir com a Riot principalmente no forum BR.
Tropa

Eu joguei há um tempo e agora que retornei a ativa fiquei bastante surpreso com a diferença do ganho de IP para esse modelo de EA e sinceramente foi bem desagradável essa mudança por não ganhar IP por partida. Por outro lado, você quando sobe de nivel e ganha a capsula pode ganhar uma quantia significativa de EA, o que torna o ganho a longo prazo e não imediato (como o IP).

Concordo totalmente, eu jogo a muito tempo e até agora n consegui todos os campeões mesmo n fazendo questão. Você me botou para pensar sobre tal.

Triste realidade de ter que gastas money com game
Aronguejo

Tenho 2 assuntos que gostaria de aborda :

O primeiro : PORQUE AINDA TA POR ESSENCIA AZUL ? O SISTEMA DE I.P ERA BEM MAIS COMPENSADOR... ( e mais rápido )

O Segundo : PORQUE DIACHOS A GENTE TEM QUE COMPRAR CAMPEÃO ??? O CERTO ERA TUDO VIR LIBERADO !!!
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Tropa

Eu jogo isso desde o lançamento lá na Season 1 no servidor americano. Antigamente tinha um sistema de IP, Influence Points, era o dinheiro que tu adquiria jogando. Eu comprei todos os campeões ao longo desses 9 anos e agora jogando em uma Smurf percebi a mesma coisa: Como está horrível esse sistema! Eu estou nível quarenta e poucos e tenho quase nada de campeão. Sem contar que tu sacrifica um fragmento pra comprar outro, e o ganho de EA não é nem um pouco justo, comparando com o preço dos campeões. "Ah mas se tu tem o fragmento do que tu quer fica mais barato", sim SE tu tem, do contrário é um roubo. Infelizmente não sou o tipo de jogador que consegue ficar spammando o mesmo chapion pra subir de elo. Gosto de variar role e pick sempre, deixa o jogo mais divertido.

Tropa

Tu com certeza não entendeu o post, lê de novo.
Aronguejo

A ideia de pagar um valor e liberar os champs é bem viável, o das EA por presente viraria comercio.

Mano realmente dura muito tempo, quando vc chega nesses lvl mais alto q demora mais então ....
Tropa

Havia feito um comentário anteriormente e acho que não me expressei corretamente...

Para que se possa evoluir no LOL é preciso de tempo, empenho e esforço.

Eu assim como muitos outros jogadores gostamos muito do Lolzim, o problema é que não dispomos de tempo para melhorar no jogo, atualmente eu sou GOLD 4, e jogo desde a terceira temporada.

Eu não consigo Aumentar meu elo com rapidez simplesmente porque não disponho de tempo para jogar.
Mas eu não ligo para a questão do elo, até porque acho que o sistema atual embora com algumas falhas é bem mais justo do que já foi no passado!

Oque eu quero dizer com a ideia anterior (assinatura para ter todos os champs liberados) é que:
1 - Existem pessoas que não tem tempo o suficiente para conseguir a EA ou os fragmentos de campeão para poder completar todos os campeões do lol.

Vou dar a situação minha e de alguns amigos por exemplo.

Vamos começar comigo.
1 - Via de regra eu consigo jogar lol só no fim de semana e não são todos os fins de semana que eu consigo sentar para jogar.
2 - Mesmo quando jogo, dificilmente jogo mais do que 3 ou 5 partidas no fim de semana inteiro.
3- levando em consideração a média de 20 partidas mais ou menos para subir de nivel eu precisaria de no minimo 1 mês para subir 1 nível, mas quero arredondar pra baixo, vamos supor que eu precise jogar só 10 partidas para subir 1 nivel, em 1 mês eu conseguiria subir 2 niveis...
4 - Mesmo no sistema de IP, pessoas como eu não consegue farmar tão bem as moedas do jogo para expandir a coleção.
5 - Eu sei que juntar os frag de campeão barateam a compra e eu já faço isso, mas mesmo assim eu não consigo completar a coleção porque me falta tempo.

Em contra partida eu tenho um amigo que joga todos os dias no minimo 2 a 5 partidas. e aos fins de semana esse numero sobe lá pra casa das 5 - 7 partidas por dia.

Em 1 mês ele sobe facilmente no minimo uns 5 níveis.
Este meu amigo já completou a coleção do LOL e deve jogar slá a uns 2 anos no máximo.

Para estes jogadores o sistema de EA funciona bem, o sistema de IP também funcionaria bem.

Mas para os jogadores que não dispões de tanto tempo para jogar as coisas ficam mais complicadas, principalmente porque se eu quiser comprar um campeão de 6300 de EA eu vou demorar no minimo uns 2 ou 3 meses. porque nem sempre eu vou ter o tempo para jogar.

A ideia de criar um pacote onde todos os campeões já estariam disponíveis seria para o nicho de jogadores que
1- Querem ter todos os champs para jogar quando quiser
2 - Não tem disponibilidade de tempo para ficar farmando EA para comprar o campeão desejado.
3 - Facilidade na progressão de aquisição de campeões.

Este é um sistema que não iria dar vantagem a um jogador ou a outro até porque os campeões são padrão para todo mundo, a questão é que existem pessoas com capacidade de comprar mais rapidamente o campeão que querem justamente por jogarem mais.

Não sei se ficou claro ou confuso, qualquer coisa deem o feedback

Minha humilde opinião:
Jogava lol antigamente quando tinha os IP's que ganhávamos, comprei alguns campeões por RP em promoções etc e consegui ter todos campeões, runas que queria e etc.

Tenho uma conta nova e mesmo jogando a noite inteira nela parece que a coisa não anda. Ganhamos algumas cápsulas para conseguir desconto em campeões, isso é OKAY, mto bom. Mas o problema é que parece que ta bem complicado consegui-los do que antigamente. Eu não me importo nem um pouco com skins no lol, e trocaria fácil todos pontos que tenho das essências de skins para poder pegar campeões.

Antes de mais nada há necessidade de entender como funcionava o sistema que envolvia jogar com um determinado campeão em meados de 2015 época que comecei a jogar. Ganhávamos IP por partida, derrota um valor X, vitória um valor X, bônus da primeira partida do dia (24hr) mas por trás dos campeões que almejávamos existia runas que influenciavam e bastante o campeão + arvore de talentos. Não era simplesmente sair comprando o campeão que vinha na cabeça pois geralmente eu ia adquirindo os campeões conforme se encaixavam com as runas que havia comprado. Não tive muita experiência na época mas era mais ou menos assim que um jogador entendia o jogo.
Com o jogo remodelado vocês já sabem como o atual sistema funciona. No fim das contas acredito ser mais fácil conseguir campeões caros que não nos interessam e mais difícil conseguir aqueles que gostaríamos de ter.
Falando sobre o atual sistema: Atualmente tenho essencias do aatrox, vayne, gnar, braum e recentemente adquiri o rek'sai (unico queatualmente me interessa), consegui eles do level 90 ao 103 básicamente, selecionando-os entre vários fragmentos repetidos e isso é frustante. Uma saída é vender os fragmentos com mais valor com o ônus de no futuro "pagar mais caro" pelo campeão do que se fosse adquirir atraves de seu fragmento.

Alguém sabe a conta de quantas partidas era necessario para se comprar um campeão de 6300IP e quantas são necessárias por essencia hoje?

Quem for comentar, "parem de choro choro" fiquem sabendo que vocês são o cancer da toxidade tanto no fórum quanto in-game.